Quem é maluco de assistir o RAW até 1 da manhã?

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Acabou o horário de verão americano e agora o RAW vai de 22h até 01h, mas só muito maluco pra ver isso até o final. Bom, eu fui um deles. Mas só dessa vez, já deixo o aviso aqui que os próximos textos chegarão atrasados.

E o show começou com Seth Rollins mais uma vez agredindo a moda de forma inescrupulosa. Ele fala sobre o Survivor Series, mas o público o interrompe para dizer que ele precisa de uma visita do Esquadrão da Moda.

Kevin Owens veio agredi-lo, mas Seth conseguiu escapar. Pelo visto, Rollins é o único cara que se importa com o Survivor Series, e se depender da WWE vai ser só ele mesmo.

Os trabalhos no ringue começaram com um 4 fatais de duplas, onde o Street Profits se juntou ao RKBro para enfrentar AJ Styles, Omos e os Dirty Dawgs.

Sinto que essa luta demorou mais do que deveria, mas os vilões venceram. Enquanto Ziggler comemorava a vitória, Orton o atacou com um RKO e saiu por cima.

MVP de volta da lesão

Enquanto Adam Pearce sugava todo o carisma do local ao anunciar que Dominik enfrentaria Bobby Lashley, a felicidade voltava a aparecer por conta do retorno de MVP. Ele esteve longe por conta de uma cirurgia.

O vencedor dessa luta estará no time do RAW no próximo Survivor Series, e é claro que o Lashley atropelaria Dominik para garantir seu lugar no PPV.

Foto: WWE

E fez muito bem.

O campeão Big E enfrentou Chad Gable, que antes da luta falou que Kevin Owens é mentiroso igual ao Aaron Rodgers. A WWE é o lugar mais tóxico de trabalhar no mundo, mas pelo menos eles são a favor da vacina.

Depois que Big E venceu, Otis quis cobrar o campeão, mas ficou por isso mesmo. Enquanto isso, Kevin Owens está preocupado com o que aconteceu no último RAW. Big E alugou um triplex na mente dele ao não acreditar em Owens.

Nos bastidores, Adam Pearce e Sonya Deville anunciam que vai ter uma luta 5 fatais valendo a chance de enfrentar Becky Lynch, mas a decisão causou polêmica.

Piper Niven questiona o motivo dela não estar na lista, pois Bianca Belair está na lista e acabou de perder pra Becky. A EST da WWE então foi tirar satisfação com Piper, e então Dana Brooke também reclamou com Liv Morgan. Depois veio Nikki ASH. Zelina Vega e Carmella foram zoar Nikki, e Rhea partiu para sua defesa.

E ficou por isso.

Roll-up continua sendo o golpe mais perigoso

Por algum motivo bizarro, o título 24/7 foi defendido no ringue dessa vez. Drake Maverick venceu e se tornou o novo campeão, mas Akira Tozawa o surpreendeu se tornando o campeão. E então começou o show de rolamentos. Corey Graves foi campeão, seguido de Byron Saxton, seguido de Drave Maverick de novo, até voltar para as mãos de Reggie.

Engraçadinho.

Eu achei que já estávamos indo para o evento principal com a luta feminina, mas aí eu lembrei que ainda falta MAIS DE UMA HORA. Meu deus.

Becky Lynch estava nos comentários enquanto Liv Morgan, Rhea Ripley, Bianca Belair, Carmella e Zelina Vega se enfrentavam no ringue.

A luta durou bastante, o que é surpreendente. Bianca Belair encaminhava para se tornar a desafiante de novo, mas Piper Niven invadiu a luta. E então Carmella veio finalizar, e foi aí que Liv Morgan aplicou um Crucifix pin e venceu.

Foto: WWE.com

Aqui é time Liv Morgan!!!!!!!

A seguir teremos Seth Rollins enfrentando Kevin Owens, e até onde sabemos esse será o evento principal da noite. Ainda faltam quarenta minutos pro programa acabar.

Seth começou a falar sobre Kevin Owens ser um mentiroso, e que fez tudo tinha sido planejado por ele e Kevin Owens. Foi aí que Owens desceu furioso e atacou Seth até chamarem os comerciais.

O risco de cochilar aqui está alto

Pelo visto teremos meia hora de evento principal, e a luta começou boa. O de sempre, né. Foram brigar pelo lado de fora do ringue e quando um fica no chão é hora de outro comercial.

Eu sinto que passei um comercial inteiro distraído, ou só foi um que pareceu muito longo, mas o que importa é que já estamos nos finalmentes.

O público já está gritando This is Awesome, finishers estão sendo aplicados, tudo indica que um roll-up está perto de acontecer.

ANTES FOSSE. Essa luta terminou em count-out porque Kevin Owens não conseguiu voltar pro ringue a tempo, pois Big E estava na frente dele.

Aí Kevin Owens atacou Big E violentamente, finalmente voltando a ser o vilão que a gente gosta. Pelo menos isso, mas ficar acordado até 1 da manhã pro RAW terminar com count-out é sacanagem.

E você sempre pode acompanhar cada final absurdo do Monday Night RAW conosco pelo Twitter: @WrestleBR e Twitch: https://twitch.tv/wrestlebr

Deixe um comentário