Randy Orton reflete sobre sua notável jornada de volta à WWE.
Após ser afastado por mais de 18 meses devido a uma lesão significativa nas costas, havia preocupações de que The Viper pudesse se aposentar da competição no ringue. No entanto, no Survivor Series de 2023, Orton desafiou todas as probabilidades, fazendo um retorno triunfante ao quadrilátero em meio a uma recepção entusiástica da multidão de Chicago.
Em uma conversa com o New York Post, Orton relembrou seu caminho de volta ao ringue. Treinando intensamente por seis semanas no Performance Center, ele colaborou de perto com Drew Gulak. O 14 vezes campeão mundial enfatizou o papel de Gulak em garantir um retorno seguro e compreender suas necessidades específicas. Orton creditou a Gulak por reconstruir sua confiança, reconhecendo que não foi um processo instantâneo:
“Fiz meu primeiro RKO no final de agosto, e se não fosse pelo Drew, eu não teria recuperado aquela pequena confiança. Não foi até janeiro que comecei a me sentir realmente como, ‘OK. Recuperei o controle. Sinto que estou no comando. Isso é o que faço bem, droga.’ Levou um tempo.”
Expressando gratidão pela segunda chance de perseguir sua paixão, Randy Orton destacou que seu principal objetivo é continuar fazendo o que ama pelo maior tempo possível:
“Receber essa segunda chance foi ainda mais importante e motivador para mim, para poder fazer isso pelo maior tempo possível e não dar isso como certo.”
“A longevidade é minha prioridade número um, e me divertir e aproveitar cada momento que estou fazendo isso, sabendo que depois da lesão que sofri e da cirurgia que fiz há um ano e meio”, afirmou Orton. “Por cerca de seis meses, eu estava sob a impressão de que era isso. Então, ter essa segunda chance na minha carreira e neste negócio, com como eu me sinto, você pode dizer que ainda estou no meu auge maldito.”
H/T Inside the Ropes
É isso aí Randy vc tá novo ainda mano quero ver vc aplicar vários rkos ainda e quem sabe mais um título dos campeões peso pesado da wwe