Randy Orton retorna à WWE e mantém incrível sequência de 21 anos

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A WWE continua a impressionante sequência de Randy Orton, que retorna aos ringues na edição do Survivor Series: WarGames hoje à noite, após mais de um ano e meio afastado. Orton foi revelado como o quinto membro da equipe de Cody Rhodes no WarGames, marcando sua primeira luta desde uma lesão nas costas em maio de 2022.

Além de seu retorno triunfante ao ringue, Orton também manterá uma das mais longas sequências contínuas na história da WWE por 21 anos. Com sua luta marcando seu primeiro combate na WWE em 2023, Orton manterá a sequência de ter lutado em pelo menos uma luta da WWE todos os anos desde 2002. Isso também garante que Orton mantenha o recorde de ser o talento em tempo integral com mais tempo de serviço atualmente no plantel da WWE.

O único outro astro a conquistar essa proeza imensa é John Cena, que manteve sua versão da sequência quando enfrentou Austin Theory durante a primeira noite da WrestleMania 39 neste ano.

Quando Randy Orton lutou pela última vez na WWE?

Randy Orton competiu em sua última luta na WWE há 554 dias, na edição de 20 de maio de 2022 do SmackDown. Na ocasião, ele e Matt Riddle perderam o Raw Tag Team Championship para os então campeões de duplas do SmackDown, The Usos, em uma luta unificada de títulos “Winner Take All”.

Desde então, a paisagem da WWE e da indústria de wrestling profissional como um todo passou por grandes mudanças, incluindo a aposentadoria de Vince McMahon, seu subsequente retorno à empresa, a venda da WWE para a Endeavor e a perda de controle criativo da WWE por parte de McMahon, tudo ocorrido enquanto Orton estava fora de ação.

Deixe um comentário