Randy Orton continua acumulando conquistas na WWE.
Após mais de duas décadas na WWE, há pouco que Randy Orton não tenha alcançado. O Grande Campeão Slam assinou com a gigante do entretenimento esportivo em 2000 e fez sua estreia no elenco principal em 2002, tornando-se o campeão mundial mais jovem dos pesos pesados em 2004.
Agora, a estrela alcançou outro marco, recentemente competindo em sua 2400ª luta na WWE. A luta em questão aconteceu em um evento ao vivo no México quando a estrela se juntou a Andrade e LA Knight para enfrentar The Bloodline em uma derrota.
Randy Orton quase teve que se aposentar devido a lesão
No entanto, não era certo que Orton seria capaz de retornar ao ringue após uma grave lesão.
Depois de perder os Campeonatos de Duplas do Raw para The Usos em maio de 2022, Randy Orton tirou uma longa pausa da WWE enquanto lidava com uma grave lesão nas costas. Longe da TV, o pai da estrela da WWE, Bob Orton, falou em uma entrevista e revelou que os médicos aconselharam The Apex Predator a não retornar ao ringue. Devido à gravidade da lesão, a atualização de Bob Orton e as preocupações sobre sua qualidade de vida no futuro, muitos acreditavam que o 14 vezes campeão mundial havia competido em sua última luta.
Falando com a Sportskeeda após seu retorno à WWE na Survivor Series, Orton abriu o jogo sobre o desafio mental de tentar aceitar que sua carreira poderia acabar, dizendo:
“Eu tinha neurologistas de primeira linha me dizendo isso, ‘Sabe, você teve uma grande carreira, você tem uma vida após o wrestling, e você quer estar confortável. Você não quer estar com dor pelo resto da sua vida. Vamos consertar suas costas, mas você vai ter que parar de lutar’. Os primeiros seis meses em que fiquei fora, eu tinha isso na cabeça, e foi difícil. Foi mentalmente muito desafiador.”