Randy Orton está oficialmente a caminho dos ringues da WWE novamente, com a confirmação do seu retorno no Monday Night Raw de ontem.
A luta masculina de WarGames no WWE Survivor Series estava prevista para se tornar um confronto de cinco contra cinco, especialmente depois que Drew McIntyre se aliou ao Judgment Day e se juntou à equipe para o pay-per-view de 25 de novembro, deixando o time de rostos de Cody Rhodes, Sami Zayn, Seth Rollins e Jey Uso com um homem a menos para a WarGames.
As sugestões indicavam que o quinto membro da equipe de Cody seria Randy Orton, e isso foi confirmado no Monday Night Raw. Após Drew McIntyre garantir a vantagem para o Team Judgment Day com uma vitória sobre Jey Uso no evento principal do Raw, os mocinhos entraram para fazer o resgate, momento em que Cody afirmou que o quinto homem em sua equipe tinha um “legado”. Rhodes então mencionou palavras como “presas” e “predador alfa”, antes de observar que os fãs, que estavam cantando o nome de Orton, não estavam ouvindo vozes em suas cabeças.
A WWE confirmou então que Randy Orton fará seu retorno à WWE no Survivor Series como parte da equipe de rostos na WarGames. O campeão mundial 14 vezes está afastado desde maio de 2022 devido a uma séria lesão nas costas. Orton passou por uma cirurgia de fusão nas costas no final de 2022, mas tem treinado no WWE Performance Center desde setembro de 2023.
Médicos aconselharam Orton a se aposentar, mas o anúncio desta segunda-feira confirma que o astro de 43 anos não tem a intenção de fazê-lo.