Randy Orton é a mais recente estrela da WWE a elogiar a incrível multidão que compareceu ao Backlash em Lyon, França.
No dia 4 de maio, a empresa realizou um PLE ao vivo da França pela primeira vez. Buscando deixar uma impressão marcante nos fãs de todo o mundo, a torcida francesa se mostrou barulhenta e enérgica durante toda a noite, convencendo a WWE a voltar em breve. Com alertas de barulho emitidos em dispositivos na arena e câmeras literalmente tremendo com os gritos constantes dos fãs, este foi um público de wrestling que curtiu tudo o que viu.
Randy Orton participou da luta de abertura do show. Ao se juntar com Kevin Owens, The Viper perdeu para Solo Sikoa e Tama Tonga em uma luta de rua graças à interferência do mais novo membro da The Bloodline, Tanga Loa. Falando com Adam’s Apple, Orton compartilhou suas experiências de se apresentar para uma multidão lotada em Lyon e como eles cantaram sua música tema em uníssono, o que Orton admitiu nunca ter acontecido antes:
“Quer que eu seja honesto? De dia para a noite. Bem, vamos colocar assim. Desde 2009, eu tenho a mesma música de entrada. Nenhuma plateia americana nunca cantou junto a minha música. E eles fizeram isso na França por três noites seguidas.
Caramba, estávamos em Bolonha, Itália e Viena, Áustria nos primeiros dois shows da turnê e eu podia ouvi-los cantando lá também. A França, simplesmente – foi alucinante. Mas só como exemplo.
Mas sim, eles estavam muito felizes por estar lá. Ficaram de pé o tempo todo. Eles conheciam todos nós, todos os nossos personagens bem o suficiente para – eles sabiam o que esperar. Nós demos isso a eles. Tornou o ambiente simplesmente incrível. Espero que façamos mais PLEs por lá.”
via F4WOnline