Randy Orton se pronunciou sobre os ataques que sofreu de Kevin Owens ao ser traído pelo ex-amigo durante o SmackDown da semana passada.
Durante o episódio desta sexta-feira do SmackDown, Kevin Owens surpreendeu os espectadores ao trair Randy Orton com um forte ataque no estacionamento da arena. O novo vilão seguiu batendo no ex-amigo até Nick Aldis entrar em cena e interrompê-lo. No fim de semana anterior, KO já havia cometido o mesmo ato contra Cody Rhodes, e o “Viper” tentava resolver o imbróglio entre os colegas.
Mesmo em turnê de eventos não televisionados da WWE no Reino Unido, Orton não perdeu tempo para se pronunciar sobre o assunto, dando um recado direto a Owens: “Quando eu voltar para os Estados Unidos, quando eu voltar do outro lado do oceano, vou atrás de você. Vou acabar com você. Você vai pagar por isso.”
Em meio à rivalidade, o Crown Jewel, próximo pay-per-view da empresa de Stamford, pode contar com um combate individual entre os novos rivais. Cody Rhodes, atual campeão da WWE e representante do SmackDown, por sua vez, está agendado para enfrentar o líder da Imperium Gunther, atual campeão mundial e representante do RAW, pelo título simbólico Crown Jewel no evento.