RAW fez o que o Extreme Rules não teve coragem

Foto do autor
28 de setembro de 2021
WWE RAW teve mais extremos que o Extreme Rules

O RAW pós Extreme Rules já começou com a disputa de cinturão da WWE entre o campeão Big E e Bobby Lashley. Por que essa luta não estava no PPV?

A luta já tinha voltado dos comerciais quando Big E acertou um spear em Lashley para fora do ringue, e aí vimos que Shelton Benjamin e Cedric Alexander estavam de volta.

Pelo visto a Hurt Business voltou com tudo. Aí a New Day veio intervir para salvar Big E causando o fim da luta, e então Adam Pearce marcou novamente a luta para o evento principal da noite. Pelo visto, o modus operandi do RAW daqui em diante será esse.

Um bocado de lutas não anunciadas

Vamos lá ao pacote de encheção de linguiça do RAW de hoje. Angel Garza venceu o Erik, em menos de dois minutos, e saudades de quando os Viking Raiders eram alguma coisa.

Depois disso, tivemos Ricochet contra Reggie pelo cinturão 24/7, que terminou em DQ porque um monte de maluco invadiu. Mas desde quando luta pelo 24/7 tem desqualificação?

E em seguida tivemos Keith “Bearcat” Lee contra Akira Tozawa que durou exatamente a mesma quantidade de tempo que o Vince teve para pensar nesse apelido racista e horrível para o Keith Lee.

Keith “Bearcat” Lee finalizando Akira Tozawa. Foto: WWE.com

Pelo menos teve uma promo do Big E com a New Day interessante e a luta a seguir era Sheamus contra Damian Priest.

RAW é o novo Extreme Rules

A estipulação da luta entre os dois era sem desqualificação e sem contagem, ou seja, tudo que o Extreme Rules deveria oferecer.

Damian Priest batendo em Sheamus com um kendo stick. Foto: WWE.com

Essa luta devolveu um pouco da energia para quem estava acompanhando o RAW, pois foram 16 minutos de combate bom. Sheamus é muito bom, e estou começando a gostar de Damian Priest.

Jeff Hardy e Mansoor dançando ao som de No More Words. Foto: WWE.com

Mais perdido que Ronaldinho Gaúcho em um rolê aleatório, Jeff Hardy se juntou a Ali e Monsoor contra Jinder e seus capangas. E eles ainda perderam a luta.

Karrion Kross disse que está revigorado

Pelo amor de deus.

A última hora do RAW deu uma levantada no astral

Começamos a última hora do RAW pós Extreme Rules com AJ Styles enfrentando Matt Riddle. É uma luta difícil, pois eu não gosto de nenhum dos dois. Mas até que foi boa, foram pouco mais de dez minutos de bastante ação e deu um tom otimista pra última hora do programa.

Só que aí tivemos Charlotte Flair contra Doudrop, que seria uma excelente luta a se assistir, isso caso Eva Marie não aparecesse para estragar tudo.

A inimiga do entretenimento Eva Marie. Foto: WWE.com

O pior é que na volta dos comerciais Eva Marie ainda estava no ringue, mas Shayna Baszler veio e fez a boa. É muito bom ver a Shayna Baszler batendo em seja lá quem for apenas por esporte.

Big E vs. Bobby Lashley numa Steel Cage match

Parece humor, pegadinha ou sei lá o que, mas realmente a WWE colocou mais uma estipulação que poderia estar no PPV para fechar o RAW. Pelo menos foram pouco mais de 16 minutos de um combate sólido, repleto de ação.

No meio da luta, a Hurt Business tentaram atrapalhar Big E novamente, até que Kofi e Xavier vieram fazer a boa e despacharam mais uma vez a dupla. Destaque aqui para o superkick de Xavier Woods e o voo de Kofi Kingston do topo da jaula.

Na volta dos comerciais, Big E acertou um Big Ending da segunda corda e terminou o combate com a vitória.

Estava tudo indo muito bem, um fim de RAW ótimo, mas Drew McIntyre veio com sua espada Ângela estragar a brincadeira. Sua aparição só significa uma coisa: vai ter Big E contra Drew McIntyre no evento das Arábias.

E você sempre pode acompanhar tudo conosco pelo Twitter: @WrestleBR

MAIS NOTÍCIAS

Joe Hendry lança paródia musical contra Ethan Page e Chelsea Green no NXT

Joe Hendry lança paródia musical contra Ethan Page e Chelsea Green no NXT

Joe Hendry lançou uma nova paródia musical para provocar os rivais Ethan Page e Chelsea Green, após confronto no WWE NXT.

6 horas atrás

0

Rhea Ripley e IYO SKY retornam e declaram WarGames Feminino no Raw

Rhea Ripley e IYO SKY retornam e declaram WarGames Feminino no Raw

Rhea Ripley e IYO SKY fizeram seu retorno durante o evento principal do WWE Raw para declarar o WarGames Feminino.

7 horas atrás

0

GUNTHER retorna para participar do torneio “Last Time is Now”

GUNTHER retorna para participar do torneio “Last Time is Now”

GUNTHER estará de volta na WWE para fazer parte do torneio "Last Time is Now" de John Cena, contra um prospecto do NXT.

10 horas atrás

0

Cody Rhodes, CM Punk e Jey Uso se unem; WarGames anunciado no Raw

Cody Rhodes, CM Punk e Jey Uso se unem; WarGames anunciado no Raw

CM Punk formou uma equipe com Cody Rhodes e Jey Uso, e desafiou Heyman a encontrar a sua própria, com William Regal declarando WARGAMES.

11 horas atrás

0

John Cena conquista Título Intercontinental e vira Grand Slam Champion no WWE Raw

John Cena conquista Título Intercontinental e vira Grand Slam Champion no WWE Raw

John Cena conquistou o Título Intercontinental da WWE pela primeira vez em sua carreira, tornando-se um Grand Slam Champion.

12 horas atrás

0

Deixe um comentário