Nada como começar a semana assistindo a um Monday Night RAW, principalmente se a gente já começa com Charlotte Flair e Bianca Belair. Não tem problema se você já viu isso nas últimas duas semanas.
As duas discutiram feio como sempre, e no final quem saiu por cima foi Bianca Belair. Elas se enfrentarão mais tarde.
Aí fomos surpreendidos
Tivemos a semifinal do King of the Ring, onde Xavier Woods venceu Jinder Mahal e enfrentará Finn Bálor no Crown Jewel.
Essa luta será muito boa, mas eu acho que Finn Bálor vencerá.
Logo depois, Austin Theory iria enfrentar R-Truth. Só que R-Truth disse que na verdade se confundiu, pois ele enfrentaria seu amigo Jeff Hardy.
E então, Hardy e Theory se enfrentaram mais uma vez. Dessa vez ouvimos No More Words duas vezes, pois Jeff Hardy venceu.
Se você achou repetitivo, calma que tem mais, pois mais uma vez Big E e Drew McIntyre contra Dolph Ziggler e Bobby Roode.
E a luta foi praticamente a mesma coisa, é impressionante como a WWE pensa nas pessoas que não podem ver o RAW toda semana.
Street Profits é a cara do RAW
Montez Ford é muito bom, e a Street Profits tem a cara do RAW. Eu sei, isso pode soar ofensivo, mas juro que não é.
E é impressionante como o AJ Styles é baixinho. Só isso mesmo.
Agora é a vez de Mansoor contra Cedric Alexander, e considerando que o Mustafa Ali abandonou o amigo, é quase certo que ele apanhará.
Eu estava errado, pois Mansoor venceu. Mustafa Ali veio, completamente amigo da moda, promovendo a luta deles no Crown Jewel. É na cidade natal de Mansoor, então vocês já sabem o resultado.
O sofrimento continua com Goldberg e Bobby Lashley via satélite. Ao menos foi bem rápido.
Depois dos comerciais, voltamos pro ringue para RK-Bro contra os Street Profits. É dose ter que ver o Riddle na minha TV toda semana, mas pelo menos as lutas são decentes.
O nanico AJ Styles veio com o gigante Omos atrapalhar a luta. E bateram em todo mundo.
O público de Sacramento estava desanimado
Convenhamos, o RAW nem sempre é bom, mas com o público desanimado fica muito pior. E no show de hoje a galera não estava sentindo o clima, pois o silêncio reinou a maior parte do tempo.
E então, vimos a semifinal entre Doudrop e Shayna Baszler para saber quem enfrentaria Zelina Vega no Queen’s Crown.
Como dissemos na semana passada, Shayna Baszler dificilmente iria para a Arábia Saudita, e não vai mesmo, pois Doudrop venceu.
Na sequência, Finn Bálor enfrentou Mace. Foi uma luta bem OK, onde Bálor venceu sem dificuldades.
Depois da luta, Bálor e Woods se estranharam, mas Kofi veio para tentar apaziguar os ânimos. Essa luta promete.
E agora é hora de evento principal.
Quase meia hora para Bianca e Charlotte no RAW
Na última luta de Charlotte Flair pelo Monday Night RAW, ela e Bianca Belair deram tudo no ringue. São as maiores, apenas.
O primeiro bloco da luta já foi muito bom, e ainda temos mais 15 minutos de emoção. Já o segundo bloco foi ainda melhor, pois as duas deram tudo de si. Sobrou até um corte no rosto para Charlotte.
Voltamos para o último e derradeiro bloco do RAW, onde finalmente ouvimos gritos de This Is Awesome, e muito merecidos por sinal.
Uma pena que a WWE decidiu fazer um final MERDA, resumindo esse episódiozinho SAFADO de Monday Night RAW.
E você sempre pode sempre reclamar sobre o WWE RAW conosco pelo Twitter: @WrestleBR e Twitch: https://twitch.tv/wrestlebr