RAW ultrapassa meia noite e já estragou o meu feriado

163 0
RAW já estragou meu feriado

É segunda-feira pré feriado, e se isso não te convence a assistir ao RAW, o main event de hoje com certeza faz. Afinal, temos Bianca Belair, Sasha Banks, Becky Lynch e Charlotte nele. AVISO: FOMOS ENGANADOS. A WWE MUDOU OS PLANOS NO MEIO E EU NÃO TENHO NENHUMA OUTRA INTRODUÇÃO MELHOR PARA COLOCAR AQUI. O título seria ‘RAW antes do feriado é tudo de bom’, BOM, TIVEMOS QUE MUDAR.

O Monday Night RAW começou com Drew McIntyre vindo ao ringue. Mas graças a deus que Big E logo apareceu para interrompê-lo, porque ninguém merece esse insuportável.

E pelo visto enquanto não passar o Crown Jewel, um monte de gente do SmackDown vai aparecer no RAW. Os Usos vieram para ameaçar Drew McIntyre, que após o draft foi para o SmackDown, para que saiba que o chefe da tribo está o esperando por lá.

Mas não é só isso, também já deixaram claro que se Big E reter no Crown Jewel, ele também enfrentará Roman Reigns no Survivor Series numa campeão contra campeão.

No fim das contas, ficou marcado uma luta entre os Usos contra Drew e Big E para mais tarde.

O primeiro combate do RAW foi bom

Xavier Woods enfrentou Ricochet para avançar no King of the Ring. Deram um tempo decente para o combate e foi uma excelente luta para abrir o show. Woods venceu com um elbow drop, e está na semifinal.

Agora depende só de Kofi Kingston para que a New Day já garanta um lugar na final do torneio, visto que caso Kofi derrote Jinder Mahal, ele enfrentará seu parceiro Xavier Woods.

Xavier Woods avançou no King of the Ring. Foto: WWE

Antes disso, vimos Mustafa Ali descontar as frustrações no Mansoor por terem perdido em menos de dois minutos para Cedric Alexander e Shelton Benjamin.

Agora temos no ringue Shayna Baszler contra Dana Brooke. Durou tanto quanto a última luta, menos que uma entrada de Roman Reigns. Somadas.

Antes que pudéssemos xingar o dono desta empresa por estar ameaçando a plena felicidade da véspera de feriado, Charlotte Flair apareceu para nos agraciar com sua presença no RAW. A campeã é muito boa falando, ouviria por dias.

E então, Omos e Riddle se enfrentaram. Meu deus mais um comercial. O que queimaram de tempo durante isso aqui foi brincadeira. O Riddle enrolando sem o Orton, AJ Styles pedindo pra mostrar o replay da bicuda de Omos no Riddle, mais de 1 minuto de música do Orton tocando antes dele aparecer.

Bobby Lashley o melhor amigo da moda

Não tem jeito, o All Mighty nunca erra no estilo. Mais uma vez, Bobby Lashley veio muito bem trajado pro ringue e falou sobre seu combate contra Goldberg.

Lashley está preocupado, pois Goldberg ameaçou acabar com a vida dele no Crown Jewel. Mas ele diz que é o idoso quem deveria se preocupar, pois ele encerrará sua carreira.

Bobby Lashley sempre aliado da moda. Foto: WWE

E então, tivemos Jeff Hardy perdendo para Austin Theory em mais uma curta luta nesse programa.

Depois do 342736º vídeo promo da noite, Bianca Belair fez uma promo bem boa falando que vai quebrar as muié tudo na porrada no evento principal de hoje. Voltando aqui diretamente do futuro para dizer que todo mundo foi feito de otário, pois a luta não foi o evento principal da noite.

Mais um comercial.

É claro que a WWE não deixaria a New Day se enfrentar

Kofi Kingston e Jinder Mahal se enfrentaram para saber quem pegaria Xavier Woods na semifinal do King of the Ring. Mas é claro que a WWE não permitiria que a New Day se enfrentasse na semifinal.

Jinder Mahal posa como o rei do ringue. Foto: WWE

As chances da New Day caíram bastante agora.

E então, diferente do que pensávamos que seria o evento principal da noite, Sasha Banks e Bianca Belair se juntaram para enfrentar Charlotte Flair e Becky Lynch.

Isso foge qualquer sentido, pois Charlotte e Becky se odeiam, e ambas são as campeãs. Geralmente se colocaria uma campeã de cada lado, mas a WWE quis que fosse assim. Ok.

Não deu outra, os dois lados do combate se odeiam entre si, e a luta virou uma fatal-4-way, com todas se batendo.

Um monte de juiz veio tentar colocar ordem na casa, mas elas não pararam. E a luta foi com deus. Nem chegou a começar. Os gerentes Adam Pearce e Sonya Deville pediram um comercial para acirrar os ânimos das guerreiras

Finalmente, a luta começou

Nada como um comercial para que a adrenalina baixe e tudo se acalme, não é mesmo? E aí quando voltamos as bonitas estavam prontas para o combate.

Mas as chances desse combate terminar bem são as mesmas que o Ciro ter mais de 10% dos votos na próxima eleição. Tags forçados, companheira sendo jogada pra fora do ringue, tudo mostrava o que estava por vir.

Becky Lynch saiu por cima. Foto: WWE

E o combate se encerrou por desqualificação, porque voltamos à estaca zero aqui. Foi uma bagunça divertida, onde Becky Lynch acabou saindo por cima.

Na sequência, Natalya e Doudrop se enfrentaram para ver quem avançava no Queen’s Crown. E Doudrop venceu Natalya, pois a WWE ainda está castigando ela pelo fato que Owen Hart será homenageado na AEW.

E piora, pois se você somar todas as lutas do 1º round do Queen’s Crown, tivemos um total de 8min12s. Vergonhoso.

Usos, Big E e um chato no main event

Queria saber o número que ligo para denunciar o fato que a WWE preferiu colocar Drew McIntyre no evento principal ao invés da luta de duplas das mulheres. Inadmissível.

Ao menos, temos Usos e Big E para tentarem salvar a peleja. Mas não antes de outro comercial, é claro.

A luta começou divertidinha, com Big E e Drew McIntyre fazendo golpes característicos da New Day. Os Usos também corresponderam, e o programa foi para MAIS UM COMERCIAL quando jogaram Big E pelas escadas.

Os Usos estavam em casa, então vimos algumas reações mistas aos campeões de duplas. Big E e Drew McIntyre acabaram se desentendendo, e a luta terminou por contagem. Os Usos não deixaram barato e foram pra cima, mas foram contidos.

De volta ao ringue, Big E e Drew McIntyre se bateram até que Drew McIntyre acertou um Claymore Kick. É bom que ele saia por cima, pois isso significa que as chances dele ganhar o título são menores.

Bom feriado a todos, e até o próximo RAW!

E você sempre pode acompanhar tudo sobre o RAW conosco pelo Twitter: @WrestleBR e Twitch: https://twitch.tv/wrestlebr

Airton Reis

Conheci a luta livre em 2008 e isso mudou a minha vida. Surgiu a ideia do WrestleBR em 2014 quando a WWE passou a ser ao vivo por aqui. Desde então, escrevo sobre tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Mais postagens