RAW sem Vince McMahon parece ainda pior

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O RAW de hoje esteve sem seu principal pensador, Vince McMahon. Mas é claro que tudo desandou sem o dono da empresa no comando. Bruce Prichard caprichou nos absurdos.

A primeira grande ideia foi a de criar um tag team turmoil que determinaria quem enfrentará o RK-Bro no Extreme Rules. O desafio incluiu Veer e Jinder Mahal, Mace e T-Bar, Mustafa Ali e Mansoor, The Viking Raiders, AJ Styles e Omos, The New Day e Lucha House Party. É luta de duplas o show inteiro!!!!!! Uhu!!!!!

40 minutos de duplas

O lado positivo é que tivemos mais de 30 minutos de luta livre televisionada, mas o que foi legal mesmo foi a Retribution finalmente descendo a porrada em todo mundo. De resto, tudo era muito previsível, pois as únicas duplas com chances reais são a New Day e Lashley e MVP.

Mais uma contender’s

Drew McIntyre e Sheamus se enfrentaram valendo a chance de disputar o título norte americano, e foi mais uma luta vítima do final com roll-up. Sheamus venceu, e então Drew McIntyre descontou suas frustrações batendo em Sheamus com a sua própria máscara. Mas pelo menos não foi com a espada Angela.

Duplas!!!!!

E nesse caso nem duplas de verdade são. Nikki ASH e Rhea Ripley enfrentaram as campeãs Natalya e Tamina, mas não valia o título. Rhea Ripley trouxe a vitória e é isso.

A velha e clássica dupla que não é dupla mas que consegue resolver os problemas e vencer no fim. Super Brutalidade é o nome do momento.

Karrion Kross foi o convidado do Moist TV

Pelo amor de deus.

Clima tenso entre as sisters

Mas é claro que a WWE faria Charlotte Flair e Nia Jax lutarem novamente essa semana, depois dos problemas que aconteceram na luta da semana passada. Essa semana elas abraçaram a ideia de fazer o negócio como se fosse real, só que nenhuma das duas conseguiu convencer o suficiente.

Pelo menos não foi uma luta horrível, mas Charlotte Flair com raiva foi engraçado de se ver. Depois da luta, Alexa Bliss apareceu para confrontar Charlotte Flair. Parece que o público quer ver isso acontecendo.

Piper Niven pronta pra motociata

O look de Doudrop deixou muito bem claro que assim que saísse da arena, ela iria direto para as manifestações de amanhã a favor dos milicianos que estão acabando com o país. Ela também prometeu acabar com a Eva Marie na semana que vem.

Apesar do look de rockeira de direita, ainda te amo bastante Piper Niven ❤

DUPLASSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!

Fechando o Monday Night Tags, os incansáveis Kofi Kingston e Xavier Woods continuaram a eliminar duplas. Uma pena que não chegaram à final, pois AJ Styles e Omos venceram e enfrentaram Lashley e MVP na final do torneio. Kofi e Woods tão de parabéns por lutarem tanto tempo no RAW de hoje.

Lashley conseguiu reverter um Phenomenal Forearm em Spear, mas não do jeito que você imaginaria isso, ele apenas desviou do golpe de Styles, foi nas cordas e na volta pegou o terraplanista em um belo Spear.

Aí o Randy Orton deu um RKO do nada em Bobby Lashley

E foi isso aí.

Depois do que foi visto nesse show – e olha que eu nem vi – ficou claro que o RAW sem Vince McMahon é ainda pior. Volta, chefe, pelo amor de deus.

Geralmente, você consegue acompanhar o RAW conosco no @WrestleBR, mas hoje a cobertura foi digna do que o RAW merece. Vemos vocês na semana que vem!!!

Deixe um comentário