Novas informações surgiram sobre a decisão da WWE de ter Cody Rhodes trazendo de volta o título Winged Eagle por uma noite apenas.
No evento principal do Saturday Night’s Main Event, Rhodes colocou o Campeonato Indiscutido em jogo contra Kevin Owens. Em uma das várias referências ao evento original, Rhodes entrou no ringue com o icônico título, após Triple H ter sugerido seu retorno anteriormente.
Com muitos fãs sentindo nostalgia pelo design e apontando que o Winged Eagle é muito mais bonito do que a versão atual, houve esperança de que o título pudesse retornar de vez, especialmente porque muitos fãs possuem uma réplica em suas casas.
Assim como muitos designs de campeonatos anteriores, versões de réplica do título Winged Eagle estão disponíveis para compra na WWE Shop. Com muitos admirando o design, o campeonato de réplica tem sido um dos mais vendidos ao longo dos anos. De acordo com Andrew Zarian, as vendas de mercadorias tiveram um papel na volta do título, mesmo que apenas por uma noite:
“Vou adicionar um pouco mais. Meses atrás, tive uma conversa sobre isso com alguém da WWE. Fui informado que as vendas de mercadorias (vendas de cintos de réplica) desempenhariam um grande papel para tornar isso uma coisa regular.”
Cody Rhodes atacado no WWE Saturday Night’s Main Event
Embora Rhodes tenha mantido o campeonato sobre Owens e celebrado para encerrar o show, sua noite ainda não havia terminado. Pouco depois do show sair do ar, KO atacou Rhodes e o golpeou com um piledriver. Após o ataque, uma atualização sobre Cody Rhodes foi divulgada.