Cody Rhodes contra-atacou com uma promo incisiva em resposta às provocações de The Rock.
Durante o episódio de 15 de março do WWE SmackDown, The Rock presenteou os fãs em Memphis, Tennessee, com um concerto repleto de alfinetadas para Rhodes, Seth Rollins e suas respectivas famílias. Além disso, frases como “bêbado e com tesão” e “drogas e preservativos baratos” foram notavelmente não adequadas para todas as idades e foram contra as diretrizes da rede.
O segmento aparentemente causou problemas entre os colegas Superstars da WWE, que ficaram irritados com o duplo padrão em vigor e sentiram que poderiam ter promos mais eficazes se lhes fosse permitido usar certas palavras proibidas. Relatos posteriores referiram-se a um memorando que foi enviado aos Superstars, no qual também não poderiam usar palavrões nas redes sociais, apesar de The Rock também ter permissão para isso.
Em 18 de março, Rhodes emitiu sua resposta no Raw. Com o American Nightmare supostamente não tendo a mesma liberdade criativa que The Great One, alguns estavam preocupados que Rhodes não saísse tão bem como resultado, semelhante à recepção que Seth Rollins recebeu pela linha “Diahhorea Dwayne”. No entanto, Rhodes contra-atacou The Rock com uma promo muito forte que foi censurada várias vezes no clipe editado do YouTube devido às frases escolhidas.
Discutindo o segmento no Wrestling Observer Radio, Bryan Alvarez questionou se um memorando foi realmente enviado devido ao conteúdo da promo de Rhodes. Dave Meltzer respondeu que realmente houve um memorando, mas Cody Rhodes teve mais liberdade porque havia preocupações de que a promo de The Rock no SmackDown anterior pudesse torná-lo o rosto na rivalidade, em detrimento de Rhodes:
Alvarez: “Não compro esse maldito memorando por um segundo. Acho que é besteira.”
Meltzer: “Não, houve um memorando, todos receberam. Perguntei, qual era o acordo? E é como, eles sabiam que ele [Rhodes] tinha que voltar. Mas definitivamente houve um memorando. Eu soube disso de vários caras diferentes, e outros repórteres também. Isso não é nada, ninguém mais pode fazer isso.
“Mas ele teve a oportunidade de fazer isso porque basicamente, eles queriam que ele continuasse sendo mocinho, essencialmente. E quero dizer, se ele saísse mal nessa promo e The Rock saísse tão bem em Memphis, não é o que eles querem. Mas ele estava bem. Você sabe, ele trouxe o cachorro dele. Quer dizer, é só isso.”
H/T Inside the Ropes