Fontes dentro da WWE acreditam que a campeã feminina Tiffany Stratton pode ter sido colocada em uma “situação de vida ou morte” após os eventos que ocorreram no episódio mais recente do SmackDown.
Uma semana após a briga que separou Stratton e Charlotte Flair, as duas trocaram farpas no episódio de 21 de março do SmackDown. Aparecendo por videochamada em salas separadas, Flair interrompeu Stratton várias vezes e, em determinados momentos, criticou a campeã feminina, descrevendo sua oponente na WrestleMania como “delirante” e “não a coisa mais quente no SmackDown”.
Apesar de muitos acreditarem que Flair teve um desempenho superior durante a troca de palavras, alguns questionaram quão scripted foi o segmento e se Flair agiu de forma independente.
Comentando sobre o segmento no podcast Q&A do Fightful Select, Sean Ross Sapp observou que algumas pessoas dentro da empresa sentiram que Stratton estava em uma situação de teste, acrescentando que, embora a campeã feminina não tenha falhado, Flair definitivamente se saiu melhor:
“Definitivamente, algumas pessoas disseram: ‘Oh, Charlotte com certeza se saiu bem nessa.’ Então, houve outras que sentiram que Tiffany estava em uma situação de vida ou morte, e eles não afirmaram que ela afundou, é apenas que Charlotte Flair é uma nadadora melhor, e isso não é um problema. Eu não acredito que ela [Charlotte] saiu do roteiro ou algo assim, mas parece que ela sabia tudo o que Tiffany iria dizer e tinha uma resposta para isso. Eu não sei o nível de improvisação, mas muitas pessoas comentaram: ‘É, cara, Charlotte pareceu realmente boa nesse segmento e Tiffany não.’ Mas eu sinto que isso deveria ser [por] design,”
Tiffany Stratton e Charlotte Flair Se Encontrarão na WrestleMania 41
Após ficar afastada por mais de um ano devido a uma séria lesão no joelho, Flair retornou ao ringue na Royal Rumble de 2025. Sendo a primeira mulher a vencer a luta da Rumble duas vezes, Charlotte Flair escolheu Tiffany Stratton como sua campeã, garantindo o combate entre as duas estrelas em Las Vegas.
H/t to Cultaholic.