Nos bastidores da WWE, há a crença de que Corey Graves pode estar tentando ser demitido da empresa devido a suas postagens nas redes sociais.
Nos últimos dias, o comentarista se tornou um dos principais assuntos no mundo da luta livre. Pouco após o fim do WWE Raw, Corey Graves publicou uma declaração nas redes sociais expressando suas frustrações e alegando que não era “famoso o suficiente” para comentar sobre os shows do elenco principal, após sua mudança para o NXT.
Embora alguns acreditassem que a postagem poderia ser parte de uma história que se desenrolaria nas próximas semanas, um relatório subsequente indicou que Corey Graves não estaria presente no NXT do dia 14 de janeiro, o que se confirmou, já que Vic Joseph e Booker T fizeram a narração da edição sem Graves. O comentarista também esteve ausente da mais recente partida do WWE Speed, que é transmitida na plataforma de mídia social X.
Com Graves já tendo deletado suas postagens, não se sabe quando ou se o comentarista retornará à programação.
Comentando sobre a situação no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que Graves estava insatisfeito com a mudança na escalação:
“Então, eu diria que isso foi lá por setembro, talvez início de outubro. Lembro que, quando anunciaram as mudanças e que Pat McAfee voltaria, tudo começou a mudar. Basicamente, quando Michael Cole foi para o SmackDown, foi apenas temporário. Joe Tessitore estava começando com o Raw e nos disseram que também era temporário, que ele seria transferido para o SmackDown.
Na época, me disseram que a equipe de comentaristas do Raw em janeiro seria Michael Cole e Pat McAfee, e a do SmackDown seria Corey Graves e Joe Tessitore. Então, talvez há algumas semanas, perguntei se Joe Tessitore e Corey Graves seriam os anfitriões do SmackDown, já que isso era o que me haviam dito, e a resposta foi: ‘A ser determinado. Não está definido.’
Agora, acho que foi há algumas semanas que Corey Graves recebeu a notícia de que Wade Barrett iria substituí-lo nesse show, e ele não ficou feliz. Não sei se ele recebeu a informação de que começaria em janeiro no NXT, não sei a situação lá. Só sei que foi quando ele descobriu que não estaria no SmackDown como presumira. Portanto, ele estava genuinamente insatisfeito. Isso levou a tudo isso.”
Continuando, Meltzer acrescentou que ouviu de algumas pessoas dentro da empresa que acreditavam que Corey Graves estava tentando ser demitido após suas postagens:
“Agora, por que você iria ao Twitter e faria tudo isso? Eu não posso responder a essa pergunta. Há pessoas lá que acham que ele estava tentando ser demitido e é por isso que fez isso. Se ele estava tentando ser demitido, provavelmente eles não o demitiriam, porque não acho que queiram que ele vá para a AEW se o liberarem.
Eles também poderiam suspendê-lo, o que talvez tenham feito, por tudo que sabemos. Não é necessário anunciar que o suspenderam. Não sei o que está acontecendo lá, mas ele foi retirado do show na noite de terça-feira depois de twittar basicamente ‘Você melhor sintonizar na terça à noite.’”
h/t ITR Wrestling.