Real motivo para Adam Copeland assinar com a AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Edge oficialmente não existe mais após a estreia de Adam Copeland na All Elite Wrestling para encerrar o pay-per-view WrestleDream em 1º de outubro. Copeland salvou Darby Allin e Sting durante uma surra pós-evento principal por Christian Cage, Luchasaurus e Nick Wayne.

O Rated-R Superstar será um talento em tempo integral e ele assinou com a AEW apenas um dia após o vencimento de seu contrato com a WWE em 30 de setembro. Adam Copeland revelou parte de seu motivo para assinar com a AEW durante a coletiva de imprensa pós-WrestleDream.

“Parte de vir para cá é que eu quero contribuir. Eu queria ajudar. Eu senti que aqui, eu realmente teria a oportunidade de fazer isso. Eu olho para um elenco inteiramente novo de rostos e tantos talentos com os quais nunca lutei antes, e isso, para mim, como uma pessoa movida por desafios, foi a maior coisa. Eu nunca estive em um ringue com Samoa Joe ou fiquei em um ringue com Sting antes de hoje à noite. Vejo Nick Wayne, Swerve, há tantas possibilidades para mim”, disse Copeland.

“Nesta fase da minha carreira, isso é tão tentador e emocionante. Eu me senti livre. Foi divertido. Senti a mesma sensação que tinha quando fazia meus shows independentes quando era Adam Impact ou Sexton Hardcastle. Era algo completamente novo que eu sempre quis fazer. Essa sensação, eu a senti lá fora. Nesta fase da minha carreira, sentir isso é especial. 31 anos de carreira, sentir dessa forma, é um presente. Isso é tudo o que eu sempre quis fazer, e isso parece uma oportunidade de entrar e, não apenas entrar a cada três meses. Eu vou estar lá todas as semanas. Sou um cara em tempo integral. Quero fazer isso pelo tempo que for possível. Sinto que é assim que posso ajudar mais do que qualquer coisa, é para isso que estou aqui.”

Copeland então revelou no X (anteriormente Twitter) que ele e a WWE simplesmente se afastaram e a empresa não tinha muito mais para ele fazer.

“Da mesa de… Como alguns de vocês agora sabem, não estou mais na WWE. Minha nova casa é a AEW. Estou animado. Elenco completamente novo. Alguns rostos familiares com os quais eu queria trabalhar novamente e uma série de primeiras lutas. Novos desafios, e se você acompanhou minha carreira, sabe que é isso que sempre me impulsionou. Mas, antes de tudo, quero abordar meus 25 anos com a WWE. Eu amo a WWE e agradeço por tudo o que a empresa fez por mim. Sempre tive, sempre terei. Eles me colocaram no mapa, me deram oportunidades incríveis e, através do trabalho duro de ambos os lados, fui agraciado com uma vida maravilhosa. Diabos, a WWE me ajudou a conhecer a mulher com quem começaria minha família. Às vezes, os relacionamentos simplesmente crescem separados, e eu sinto que a WWE e eu apenas nos superamos. Eu queria fazer mais. Eles não tinham muito mais para eu fazer. Simples assim. E está tudo bem. Ainda estarei assistindo e apoiando todos os meus amigos lá”, escreveu o ex-Edge.

“Não compro essa estranha mentalidade de uma empresa ou outra. É estranho. Se você se ofendeu com isso, dê uma volta, respire um pouco de ar fresco e aproveite um pouco de sol. É luta livre. Um show incrível. Mas ainda é luta livre. Relaxe. Deveria ser divertido. E é apenas um segmento dos fãs, não a maioria dos fãs, e definitivamente não os artistas. Dentro da indústria, todos nós sabemos que mais escolhas são melhores para todos e nos impulsiona a ser melhores. Como fã de luta livre, o que ainda sou, é emocionante que haja empresas viáveis fornecendo luta livre em plataformas nacionais e mundiais.”

“Se você realmente é fã de luta livre, e não de siglas, isso deve te deixar feliz também. Acho que o que estou tentando dizer é o seguinte, se você apreciou meu trabalho, ainda pode, não importam as iniciais. Porque eu ainda estarei me esforçando toda vez que eu estiver lá fora. Essa jornada ainda não acabou. Apenas tente se divertir, como deveria ser. Porque confie em mim, eu vou me divertir toda vez que eu estiver em um ringue da AEW. Vamos lá!”

Adam Copeland está programado para aparecer na edição de quarta-feira do AEW Dynamite. Ele fará sua estreia no ringue no AEW Dynamite: Title Tuesday em 10 de outubro, quando enfrentará Luchasaurus.

H/T to Fightful

Deixe um comentário