Reeleição de Donald Trump pode anular acusações contra Vince Mcmahon

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Vince Mcmahon precisa ficar de olho nas eleições dos EUA em 2024. Não só o destino do país está na balança, mas também as acusações contra o Mcmahon.

Em 25 de janeiro, a ex-funcionária da WWE, Janel Grant, acusou Vince McMahon de tráfico sexual e múltiplas acusações de conduta sexual imprópria. Como resultado das alegações, McMahon renunciou ao seu cargo executivo na TKO Holdings, enquanto ainda negava todas as acusações.

Ainda sujeito a uma investigação, McMahon ainda não ofereceu um acordo ou foi a julgamento pelas supostas acusações. No entanto, há uma crença de que se McMahon for acusado, as acusações podem ser retiradas se Donald Trump retornar à Casa Branca.

Ambos são amigos de longa data e participantes da Batalha dos Bilionários na WrestleMania 23. Eles também se encontraram na casa branca no primeiro mandato de Trump.

Um artigo recente publicado pela NBC deu uma visão sobre a vida cotidiana de Vince McMahon e como ele está lidando com as acusações. Vince McMahon e Trump mantêm contato regular de acordo com o artigo. Um relatório subsequente no Wrestling Observer Newsletter acrescenta que muitos acreditam que McMahon seria perdoado por Trump. O perdão teria de vir mediante segundo mandato de Trump. Além disso, Trump continua ligado de perto à esposa de Vince, Linda McMahon:

Dizem que ele passou muito tempo no telefone com sua equipe jurídica e tem mantido contato regularmente com Donald Trump. Embora não esteja no artigo, muitos acreditam que, no caso de serem apresentadas acusações contra ele e Trump vencer as eleições, ele seria perdoado.

É importante notar que Linda McMahon faz parte do Conselho de Administração das ações negociadas publicamente do Trump Media and Technology Group.

Vince McMahon Continua a Vender Ações da Empresa

Após a renúncia de McMahon, a TKO Holdings fez tudo o que pôde para remover todos os vestígios do ex-presidente desonrado da existência, recusando-se a reconhecê-lo na programação da WWE e em eventos corporativos, a menos que solicitado por repórteres. Embora não faça mais parte da empresa, McMahon tem vendido regularmente suas ações da TKO, o que já lhe rendeu mais de US$ 1 bilhão apenas em vendas. Possuindo apenas uma pequena porcentagem da empresa, Vince McMahon recentemente colocou todas as suas ações restantes à venda.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário