Resultados do AEW Dynamite – 24 de abril de 2024

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Saiba tudo o que aconteceu no AEW Dynamite da última quarta-feira. A All Elite volta ao Daily’s Place com muita ação e reviravoltas incríveis. Saiba mais a seguir.

Resultados Dynamite

O episódio desta semana do AEW Dynamite começa com The Young Bucks e Kazuchika Okada chegando em um veículo e Jack Perry chegando em outro. Eles entram no prédio unidos, mas a segurança chega para tentar impedir Perry de entrar. Matthew e Nicholas forçam a segurança a recuar e dizem que ele está com eles.

De volta ao Daily’s Place, a música de Orange Cassidy toca, e ele é jogado no palco por Trent Beretta. Beretta bate em Cassidy, entra no ringue e chama Chuck Taylor. Beretta pede desculpas a Taylor por não ter eliminado Cassidy antes.

Trent Barretta e Chuck Taylor

Trent diz que quando trouxeram Orange Cassidy para a AEW, ele deveria ser o mascote deles, mas eles foram transformados nos capangas dele. Beretta insiste que Cassidy não se importa com Taylor. Beretta diz a Taylor para dar ao povo o que eles querem.

Taylor provoca o abraço e diz que Beretta sempre foi um pedaço de merda e o ataca na cabeça com um microfone. Taylor diz que sabe que a AEW não o liberará para competir, mas ele não quer enfrentá-lo no ringue… ele o quer no estacionamento.

Jon Moxley está nos bastidores para animar sua luta pelo Campeonato Mundial IWGP com Powerhouse Hobbs. Moxley diz que sabe que está a um erro de perder seu título hoje à noite. Mox diz que sabe o quão difícil é chegar ao topo e se manter no topo.

Moxley diz que sabe que hoje à noite será um inferno, mas não há outro lugar onde ele preferiria estar. Moxley diz que hoje à noite vai lembrar ao mundo inteiro quem ele é, apenas no caso de eles terem esquecido. Mox diz que o mundo sentirá Hobbs cair esta noite de Jacksonville a Tóquio.

Campeão Mundial da AEW Swerve Strickland (com Prince Nana) derrota Kyle Fletcher (com Don Callis) em uma Luta Eliminatória no AEW Dynamite

Swerve Strickland acerta Kyle Fletcher com o House Call para marcar a vitória por pinfall.
Durante a luta, The Elite foi mostrado entrando no escritório de Tony Khan nos bastidores.

É anunciado que Kenny Omega retornará na próxima semana no AEW Dynamite em Winnipeg. Não ficou claro se esta seria uma aparição única devido a ser em sua cidade natal ou se ele está de volta em tempo integral.

Thunder Rosa está nos bastidores. Rosa diz que não vai ficar aqui reclamando do que aconteceu, mas basicamente culpa Deonna Purrazzo por sua derrota para Toni Storm no Dynasty. Isso traz Purrazzo, que diz a Rosa para dizer isso na cara dela, e as duas se envolvem em uma discussão e empurrões que são rapidamente interrompidos pela segurança.

Um vídeo destaca a luta entre Will Opsreay e Bryan Danielson do AEW Dynasty.

Mina Shirakawa (com Mariah May) derrota Anna Jay

Mina Shirakawa reverte o Queen Slayer de Anna Jay com a Glamorous Collection para marcar a vitória por pinfall.
Mariah May tenta celebrar com Mina, mas é atacada por trás por Anna Jay. Ela é colocada na Queen Slayer, o que traz Toni Storm para salvar May. Isso traz Serena Deeb, que pega o título de Storm, que ela deixou no palco. Deeb promete que na próxima vez que segurar esse título, ela será campeã.

Stokely Hathaway e Kris Statlander estão no ringue. Hathaway diz que estamos aqui para uma celebração de Willow Nightingale para o Campeonato TBS. Kris Statlander diz coisas gentis sobre Nightingale, e Hathaway traz Willow para fora.

Hathaway admite que quando eles começaram essa jornada, ele não gostava dela, e Nightingale diz que ela também não gostava dele. Mas eles acabaram se tornando bons amigos. Nightingale diz que começou com a AEW no Daily’s Place apenas tentando ter uma oportunidade, e agora ela está na frente de todos como a Campeã TBS.

Isso traz Mercedes Moné. Moné diz para Jacksonville cumprimentar seu CEO. Nightingale diz que esta é a quarta vez que Moné a interrompeu, e agora é a vez dela. Mercedes diz que está lá apenas para parabenizá-la por sua vitória no título e informá-la de que ela será a nova Campeã TBS no Double or Nothing.

Moné confronta Nightingale

Moné diz que enquanto está lá, quer saber se Willow foi quem a atacou algumas semanas atrás. O jogo de culpa é jogado, várias mulheres são culpadas, e nada é revelado. Nightingale diz que quer saber se Moné a culpa por machucá-la em sua luta na New Japan no ano passado.

Moné não diz explicitamente, mas basicamente confirma. Nightingale diz que admite que se perguntava se poderia vencer Moné a 100% e sabe que sua vitória sobre ela tem um asterisco. Nightingale diz que não havia asterisco em sua vitória no Dynasty.

Moné diz para aproveitar enquanto durar porque ela vai levar esse título no pay-per-view. Moné tenta sair, mas Statlander a puxa para

girá-la. Mercedes pensa que é Nightingale, e ela a esbofeteia. Isso se transforma em uma briga para encerrar o segmento.

The Elite sai do vestiário de Tony Khan. Alex Marvez tenta descobrir se Jack Perry está de volta à AEW. Ninguém responde a ele além de Matthew Jackson, que diz a ele que Tony Khan concordou em encontrar Jack Perry no ringue mais tarde hoje à noite.

Will Ospreay derrota Jay Lethal, Komander, Lance Archer, Kyle O’Reilly, Jay White, Dante Martin e Penta El Zero Miedo em uma Luta Casino Gauntlet

Will Ospreay acerta Komander com o Hidden Blade para ganhar uma chance no Campeonato Internacional da AEW no Double or Nothing.
Kyle O’Reilly sai depois da luta e encara Will Ospreay no ringue para começar a animar sua luta pelo título no próximo mês.

Chris Jericho vai adicionar outro membro da Árvore do Conhecimento no AEW Dynamite?

Chris Jericho vem ao ringue e anuncia que o Campeonato FTW agora significa “para o mundo” porque ele está fazendo isso por todos eles. O Daily’s Place tenta vaiar Jericho para fora do local, mas sem sucesso. Jericho continua a divagar sobre o que fez com HOOK e diz que HOOK o obrigou a usar aquele bastão nele no AEW Dynasty.

Big Bill surpreendentemente vem ao ringue para confrontar Chris Jericho. Bill diz que tem apenas uma coisa a dizer: ele precisa da orientação da Árvore do Conhecimento. Bill diz que Jericho é o Sócrates da luta profissional, sempre disposto a dar conselhos e ajudar.

Big Bill diz que há uma longa fila de caras nos bastidores que querem fazer parte da Árvore do Conhecimento, mas não há ninguém maior e melhor para se encaixar nela do que ele, e Jericho sabe disso. Jericho diz que está observando Bill há muito tempo e que ele é uma das razões pelas quais Bill está aqui na AEW. Jericho diz que vai manter um olho em Bill para ver se o que ele está dizendo é verdade.

Will Ospreay está nos bastidores com Don Callis e Kyle Fletcher. Callis dá um sermão em Ospreay por não usar o Tiger Driver 91 hoje à noite, Ospreay diz que não quer mais usá-lo. Callis diz que ele melhor usar contra Roderick Strong; Fletcher tenta interromper e ajudar Ospreay. Mas Callis o ridiculariza por perder sua luta hoje à noite para Swerve e sai para encontrar Hobbs.

Jon Moxley derrota Powerhouse Hobbs (com Don Callis) para manter o Campeonato Mundial Peso-Pesado IWGP

Jon Moxley prende Powerhouse Hobbs em um mata-leão para vencer a luta por submissão.
Tony Khan vai encontrar Jack Perry no ringue para fechar o show

Konosuke Takeshita sai no palco e encara Jox Moxley após a luta.

Katsuyori Shibata está nos bastidores. Shibata diz que vai derrotar Chris Jericho na próxima semana em Winnipeg para se tornar o novo Campeão FTW.

Jack Perry sai, e a multidão canta, “Oh, chore-me um rio!” Perry diz que teve algumas das melhores noites de sua vida inteira em Jacksonville, mas hoje à noite, ele tem negócios a tratar, e ele quer tratar deles aqui mesmo, cara a cara com Tony Khan.

Tony Khan vai ao ringue. Perry diz que foi um longo caminho. Ele reflete sobre o primeiro Double or Nothing há cinco anos e diz que a AEW mudou o mundo. Perry diz que ele e TK nem sempre concordaram, mas tudo o que ele sempre quis foi o que é melhor para a AEW.

Jack Perry pede a Tony Khan para apertar sua mão e reintegrá-los para que possam mudar o mundo juntos. Khan aperta a mão de Perry, e os dois se abraçam. Perry levanta a mão de TK e depois o acerta no estômago com o microfone.

The Elite destrói Tony Khan no Main Event do AEW Dynamite

O resto de The Elite corre para o ringue para verificar Tony Khan. The Young Bucks provocam atingir Khan com o EVP Trigger, mas o levantam e o atingem com o TK (Meltzer) Driver em vez disso! The Elite posa sobre um Khan caído antes de serem escoltados para fora do ringue enquanto Shad Khan e membros do elenco saem para verificar Tony enquanto o AEW Dynamite sai do ar.

H/T Wrestlezone

Deixe um comentário