Resultados do AEW Dynamite – 31 de janeiro de 2024

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Este foi o AEW Dynamite apresentando Jon Moxley em ação contra Jeff Hardy, além de Adam Page e Swerve Strickland em combates “Dealer’s Choice”.

Este episódio ocorreu na UNO Lakefront Arena, em Nova Orleans, Louisiana. Os locutores foram Excalibur, Taz e Tony Schiavone.

Luta #1

Jon Moxley derrotou Jeff Hardy por submissão. Moxley aplicou um golpe de estrangulamento em Hardy para conseguir a vitória. Após a luta, Jon Moxley tentou um aperto de mão, mas Jeff Hardy recusou e fez um gesto quase como um “FU”, mas com um sinal de mão característico de Hardy.

Moxley estava provocando lutadores da CMLL na plateia. Bryan Danielson enfrentará Hechicero da CMLL no Collision, então Hechicero e outros três entraram no ringue para atacar Moxley. Moxley tentou lutar, mas foi dominado. Os comentaristas disseram que nenhum dos outros membros do Blackpool Combat Club estava lá. Lutadores da AEW, como Christopher Daniels, Matt Sydal, Matt Menard e Angelo Parker, correram para o salvamento.

Luta #2

“Hangman” Adam Page derrotou Toa Liona por pinfall. Swerve Strickland escolheu Liona como o oponente de Hangman. Page venceu com um pin crucifixo depois que Liona aplicou um Samoan Drop.

Os Young Bucks foram mostrados chegando em uma limusine no início do dia. Um trabalhador da AEW foi até eles e os chamou de Nick & Matt. Nick reclamou que o cara não os chamou de Nicholas & Matthew. Nicholas multou o cara em $500 por não usar seus nomes corretos.

Luta #3

Wardlow (com Adam Cole, Matt Taven, Mike Bennett & Roderick Strong) derrotou Komander (com Alex Abrahantes) por pinfall. Wardlow venceu com um Powerbomb. O ganhador machucou o joelho antes do Powerbomb, mas no Twitter/X, Wardlow disse que seu joelho está bem.

Após a luta, Strong e amigos queriam espancar Komander, mas o Campeão Internacional Orange Cassidy, Rocky Romero & Trent Beretta fizeram o salvamento. Strong e seus amigos foram embora.

Houve uma entrevista com Sting & Darby Allin e os Campeões de Duplas da AEW, Ricky Starks & Big Bill, moderada por Tony Schiavone. Starks disse que vão reter os títulos de duplas da AEW e ele vai garantir que Sting não chegue à sua luta de aposentadoria. Starks disse que não respeita Allin. Big Bill criticou Sting & Allin por se gabarem de como vão para o Revolution como Campeões de Duplas.

Sting falou sobre como admirava Starks por confrontá-lo e falar mal. Dessa forma, também disse que Starks tem que conquistar respeito. Sting disse que Big Bill não é um matador como alguns dos grandes homens que Sting enfrentou no passado. Allin disse que respeitava Starks e disse que Starks deveria se culpar em vez de culpar os outros. Starks jogou sua bebida em Allin e Allin ficou na cara de Starks desafiando Allin a bater nele. Sting disse aos campeões que eles os atingirão na próxima semana no Dynamite em Phoenix.

Luta #4

Chris Jericho derrotou Kyle Fletcher (com Powerhouse Hobbs & Don Callis) por pinfall. Jericho acertou um Judas Effect do topo da corda para a vitória. O título de TV da ROH de Fletcher não estava em jogo.

Após a luta, Konosuke Takeshita ficou olhando para Jericho do palco. Eles têm uma luta no Dynamite na próxima semana.

Finalmente, o Bang Bang Scissor Gang estava junto como os Trios da AEW (The Acclaimed & Billy Gun) e os Trios da ROH (Jay White & The Gunns). Eles gritaram seus slogans.

Além disso, Austin queria fazer o slogan final, mas “Daddy Ass” Billy Gunn disse que estava ali. Billy fez a coisa de dizer que se você não está com eles, eles têm duas palavras para você… e os fãs cantaram “chupa”. Então Billy disse que agora eles têm algo novo e disse “Gunns up”. Foi isso.

Luta #5

Deonna Purrazzo derrotou Taya Valkyrie (com Johnny TV) por submissão. Purrazzo venceu com uma submissão sentada nas costas de Valkyrie, puxando os braços para trás. A campeã feminina da AEW, Toni Storm, estava nos comentários.

Darby Allin estava prestes a ser entrevistado por Renee Paquette, que perguntou a Allin sobre sua admiração pelos Young Bucks. Matthew & Nicholas, também conhecidos como Young Bucks, questionaram por que um parasita de 65 anos como Sting está tirando de Allin. Nick disse que Allin estava fugindo deles e sendo profissional. Allin disse que só tem uma coisa em mente – os Campeonatos de Duplas da AEW. Os Young Bucks disseram que terão que chamar a atenção dele de outra forma.

Luta #6

Swerve Strickland derrotou Rob Van Dam em uma luta Hardcore por pinfall. Swerve venceu com um Swerve Stomp.

Após a luta, “Hangman” Adam Page fez uma promo sobre como ele e Swerve estão ambos 4-0 para começar o ano. Page queria mais uma luta com Swerve, então Swerve concordou.

Finalmente, um gráfico apareceu na tela informando que Swerve Strickland enfrentará “Hangman” Adam Page no Dynamite na próxima semana. Dessa maneira, o vencedor dessa luta desafiará Samoa Joe pelo Título Mundial da AEW no PPV Revolution em 3 de março. Foi o fim do Dynamite.

Próxima semana no AEW Dynamite

A edição de 7 de fevereiro do AEW Dynamite será em Phoenix. Isso é o que foi anunciado até agora:

  • Swerve Strickland vs. “Hangman” Adam Page. O vencedor desafiará pelo Título Mundial da AEW no PPV AEW Revolution em 3 de março.

Deixe um comentário