A WWE voltou às raízes do extremo na Filadélfia, confira como foi toda a ação do Extreme Rules 2022 aqui.
Na luta de abertura da noite, Brawling Brutes e Imperium tentaram finalmente resolver seus problemas de longa data em um combate Good Old Fashioned Donnybrook. Apenas 24 horas antes, Sheamus e Gunther entraram em guerra pelo Campeonato Intercontinental, e eles tentaram renovar as hostilidades mais uma vez.
Ronda Rousey tentou recuperar o título feminino do SmackDown em uma luta Extreme Rules contra Liv Morgan. A rivalidade diminuiu e fluiu nos últimos meses, mas sem regras e sem desqualificações, era a hora de Rousey reivindicar o ouro mais uma vez.
Outra luta cheia de rancor encontrou Drew McIntyre e Karrion Kross se enfrentando em uma Strap Match. Desde o retorno à WWE, Kross e Scarlett têm como objetivo destruir o guerreiro escocês, mas McIntyre não cairia sem lutar.
Bayley também tentou ganhar o título feminino do Raw de Bianca Belair no primeiro Ladder Match feminino de todos os tempos. Se Bayley conseguisse a vitória, seria a primeira vez que ela detém o título desde 2017. Isso também significaria que o Damage CTRL deteria o título principal de todas as mulheres, exceto o Campeonato Feminino do SmackDown.
Embora Finn Balor tenha admitido que não achava que a luta aconteceria, ele enfrentou Edge em uma luta “I Quit”. Os dois homens estão em rota de colisão desde junho, quando Balor se juntou ao Judgment Day e Edge foi removido do cargo de líder do grupo.
Finalmente, outra novidade viu Seth Rollins e Matt Riddle brigando em uma Fight Pit Match com Daniel Cormier como árbitro convidado especial. A luta nunca foi vista fora do NXT e prometia brutalidade, já que essa disputa intensamente pessoal se aproximava do fim.
Resultados do Extreme Rules 2022
- Brawling Brutes derrotou Imperium
- Ronda Rousey derrotou Liv Morgan (c) – NOVA Campeã Feminina do SmackDown!
- Karrion Kross derrotou Drew McIntyre
- Bianca Belair (c) derrotou Bayley
- Finn Balor derrotou Edge
- Matt Riddle derrotou Seth Rollins
H/T Inside the Ropes
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.