Resultados do WWE Raw – 16/09/2024

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Nesta semana, o WWE Raw foi aberto por CM Punk, enquanto Damian Priest enfrentou Dominik Mysterio no evento principal. O show ocorreu no Moda Center em Portland, Oregon, com Joe Tessitore e Wade Barrett na narração.

CM Punk fez um promo no ringue, mantendo uma postura séria durante todo o tempo. Ele falou sobre estar em um ponto de sua carreira em que frequentemente é perguntado sobre quantas lutas ainda tem pela frente, afirmando que a resposta é “muito mais do que você pensa”. Punk mencionou que suas irmãs e sua esposa pediram para ele não realizar a luta Hell in a Cell contra Drew McIntyre, e recordou que da última vez que esteve em Portland, disse a Drew que, se ele o provocasse o suficiente, poderia se tornar o próprio diabo. Punk prometeu a Drew que ele iria sangrar e que Drew precisaria matá-lo, pois ele estava preparado para que tudo isso chegasse ao fim. Ele declarou que teve uma grande carreira e, se este for o final, que assim seja. Punk desafiou Drew, dizendo que se ele estivesse pronto para que este fosse o fim de sua carreira, então o veria no inferno.

Antes de sua luta contra Pete Dunne, Sheamus fez uma entrevista lembrando os fãs de que Pete odeia ser chamado de Butch, o que gerou gritos de “Butch” da plateia.

Luta #1:

Pete Dunne derrotou Sheamus por pinfall. Dunne pegou um shillelagh do ringside e Sheamus acertou um joelho no rosto dele. O árbitro tirou o shillelagh de Sheamus, que se retirou do ringue, pegou um bastão de críquete e acertou a cabeça de Sheamus, que não foi visto pelo árbitro. Dunne conseguiu um chute no rosto de Sheamus, garantindo a vitória por pinfall.

Damian Priest e Rhea Ripley estavam nos bastidores quando Jey Uso apareceu para conversar com eles. Jey disse que sabia que Priest não precisava de ajuda, mas estaria de olho na luta dele. Xavier Woods se aproximou, informando que o New Day iria disputar os títulos mundiais de duplas contra Finn Balor e JD McDonagh do Judgment Day e queria provar que ainda eram os melhores. Woods pediu que eles ficassem de fora da luta por respeito, mas Priest disse para que eles “se preparassem”. Jey saiu, enquanto Ripley sorria ao vê-lo partir.

Braun Strowman foi mostrado se preparando para sua luta quando The Miz apareceu perguntando como ele estava. Braun mostrou um grande hematoma em seu braço direito. Miz perguntou sobre o que Braun quis dizer com que Miz não era páreo para Bronson Reed, e Braun respondeu que não quis desrespeitá-lo, apenas que às vezes é preciso um monstro para vencer outro monstro.

Luta #2:

Natalya (com Zelina Vega e Lyra Valkyria) derrotou Zoey Stark (com Shayna Baszler e Sonya Deville) por pinfall. Ambas as lutadoras tentaram pin, e Natalya conseguiu um rollup para a vitória.

Rhea Ripley foi entrevistada por Cathy Kelley, mas Finn Balor interrompeu antes que ela pudesse falar. Balor afirmou que Ripley era tão ruim quanto Damian Priest e que ela só se importava consigo mesma. Jey Uso se aproximou perguntando se havia um problema. Balor sugeriu que Jey se concentrasse no Campeonato Intercontinental, pois ele estava fora de sua liga com Ripley. Quando Balor saiu, Rhea reconheceu que Finn tinha um ponto, e Jey perguntou se isso significava que Rhea estava fora de sua liga. Ripley negou, afirmando que Jey deveria focar no Campeonato.

Jey Uso fez um promo no ringue, afirmando que tinha sua luta contra Bron Breakker e que iria conquistar o Campeonato Intercontinental. Jey disse que queria isso desde que chegou ao Raw e deixou a Bloodline. Bron disse que fez sua pesquisa sobre Jey, que está na WWE há 14 anos, enquanto ele, como superstar solo, fez mais em seis meses do que Jey fez em toda a sua carreira. Bron desafiou Jey, dizendo que o exporia na próxima segunda-feira. Jey disse que veremos quanto tempo isso vai durar porque pode acabar curto e doce como a carreira de Bron na NFL. Os fãs aplaudiram enquanto Bron olhava para Jey com raiva em seus olhos. Bron provocou sair, mas em vez disso, ele acertou Jey com um soco. Bron correu pelas cordas rapidamente, mas Jey parou esse momento com um Spear. Bron vendeu aquele Spear saindo do ringue e rolando no chão. Jey ergueu o título intercontinental no ar.

Bianca Belair e Jade Cargill, as campeãs de duplas femininas, estavam nos bastidores se preparando para a luta de Belair. Iyo Sky se aproximou, chamando Belair de covarde por ter alegado que Kairi Sane estava machucada. Belair respondeu que não desafiou Sane, mas que a luta foi marcada para ela, e sugeriu que, se Sane não pôde competir, talvez Sky devesse enfrentá-la. Sky aceitou o desafio.

Luta #3:

Campeonato Mundial de Duplas da WWE: The Judgment Day – Finn Balor e JD McDonagh derrotaram The New Day – Kofi Kingston e Xavier Woods por pinfall. O LWO foi ao ringside para brigar com The Judgment Day, e Kofi pulou sobre todos eles. Woods acertou um cotovelo do topo, mas o árbitro estava fora do ringue e não contou. Após uma série de manobras, Balor fez um tag cego e, com a ajuda de JD, realizou o Coup de Grace em Woods, garantindo a vitória.

Após a luta, Xavier Woods ficou frustrado com Kofi Kingston por ele estar fora do ringue. Woods gritou “toda vez” e perguntou “por quê” a Kofi. Ele expressou que estava cansado da situação e que algo precisava mudar.

Um vídeo sobre o grupo Wyatt Sicks foi exibido, com um misterioso QR Code no final.

Kofi Kingston foi mostrado nos bastidores, onde Cathy Kelley tentou entrevistá-lo, mas ele disse que precisava conversar com Woods. Woods estava irritado com o LWO, e Kofi pediu a ajuda deles. Woods respondeu que o LWO custou a eles os títulos. Kofi lembrou que nunca precisaram de ajuda antes, pois tinham Big E, mas agora era apenas eles. Woods saiu furioso.

A luta entre Braun Strowman e Bronson Reed não ocorreu como programado. Braun enviou Reed ao canto, e Reed puxou o protetor, fazendo a corda de cima cair. Braun correu para fora do ringue, e Reed arremessou um “fã” em sua direção, fazendo-o colidir com Braun. Reed celebrou, mas Braun voltou com um crossbody em Reed pela barricada. O árbitro chamou ajuda, e a plateia ficou em alvoroço.

Bronson Reed estava indo em direção à área dos bastidores quando chamou Braun para vir atrás dele. Braun correu em direção a Reed e o jogou contra uma caixa de equipamento. Braun afastou alguns seguranças e virou um carrinho de golfe. Reed saltou de uma caixa de equipamento e splashed Braun através de uma mesa! Braun se levantou após isso e derrubou Reed através de uma parede! Ambos ficaram caídos enquanto os oficiais da WWE checavam eles.

Sami Zayn fez um promo no ringue, onde lamentou que o atual Campeão Mundial Peso Pesado se recusou a enfrentá-lo a cada vez que Zayn desafiou por uma oportunidade de título. Zayn mencionou que Gunther não acredita que ele esteja em seu nível. Zayn disse que estava na mente de Gunther por conta do que aconteceu na WrestleMania em Filadélfia (onde Zayn venceu). Ludwig Kaiser interrompeu, chamando Gunther de a força mais dominante na WWE no momento e afirmando que milagres nunca acontecem duas vezes. Zayn respondeu que sabia que Gunther não precisava de Kaiser para falar por ele, e desafiou Kaiser a não falar por Gunther.

Gunther entrou como Campeão Mundial Peso Pesado, vestido todo de preto, assim como Kaiser. Gunther perguntou se havia algo que Kaiser precisava lhe dizer, e Kaiser aproveitou para atacar Zayn com um clothesline. Gunther riu enquanto Kaiser aplicou um DDT em Zayn, que tentou se levantar e foi contra-atacado por Zayn com um German Suplex. Zayn conseguiu limpar o ringue com um Helluva Kick em Kaiser.

Damian Priest foi entrevistado por Cathy Kelley nos bastidores, que perguntou se ele tinha hesitações em enfrentar Dominik Mysterio, quando Liv Morgan apareceu. Liv disse que ele e Ripley eram dois perdedores patéticos que se agarravam ao passado. Priest respondeu que não acreditava que alguém no Judgment Day tivesse coragem e disse a Liv para se preparar, pois iria derrubar seu namorado.

Luta #4:

Iyo Sky (com Kairi Sane) derrotou Bianca Belair (com Jade Cargill) por pinfall, em uma ótima luta onde Sky evitou o KOD e conseguiu um inside cradle para vencer.

Um vídeo sobre o grupo American Made, que inclui Chad Gable, The Creed Brothers e Ivy Nile foi exibido, afirmando que eles não fogem da história, eles fazem história.

Ludwig Kaiser fez um promo nos bastidores sobre Sami Zayn, dizendo que Kevin Owens e Sami sempre se viravam um contra o outro quando havia ciúmes. Ele chamou Zayn de um homem triste e amargo, que é ciumento de Owens por ser um campeão mundial.

Jey Uso estava nos bastidores, onde Ilja Dragunov desejou boa sorte a ele. The Judgment Day ameaçou Dragunov sobre quem ele considerava amigos. Dragunov disse que “amigos” era uma palavra forte, mas que respeitava Rhea, Damian e Jey, mas não o Judgment Day. Balor disse que era um lembrete amigável, mas que da próxima vez a mensagem não seria tão gentil.

Luta #5:

Damian Priest derrotou Dominik Mysterio por pinfall, vencendo com o South of Heaven slam.

Após a luta, The Judgment Day atacou Priest por trás. Rhea Ripley segurou Dominik nas cordas, mas Liv Morgan a derrubou, fazendo Rhea colidir com os degraus de aço. Jey Uso apareceu, mas Bron Breakker o derrubou com um Spear no chão. Rhea se levantou e Morgan a atingiu com o Oblivion. Balor aplicou o Coup de Grace em Priest duas vezes seguidas. Em seguida, Balor subiu e atacou Priest com o Coup de Grace pela terceira vez. The Judgment Day ficou em pé sobre os Terror Twins enquanto os fãs vaiavam. Esse foi o fim do Raw.

WWE Raw na Próxima Semana

Aqui está o que a WWE está anunciando para o WWE Raw da próxima semana:

  • Sami Zayn vs. Ludwig Kaiser
  • Retorno de Drew McIntyre.
  • Campeonato Intercontinental: Bron Breakker vs. Jey Uso

Deixe um comentário