Esta semana o WWE Raw apresentou Dominik Mysterio enfrentando Ricochet, Seth Rollins contra JD McDonagh, #DIY está de volta como equipe e muito mais.
O WWE Raw aconteceu na Bon Secours Wellness Arena, em Greenville, Carolina do Sul, com Michael Cole e Wade Barrett na narração.
O segmento de abertura contou com Rhea Ripley do Judgment Day, juntamente com Dominik Mysterio e JD McDonagh, que não faz parte oficialmente do grupo. Ripley se gabou sobre o quão grande o grupo é, como de costume. Sami Zayn interrompeu, disse que era resiliente e sempre lutaria contra o Judgment Day. Ripley sugeriu uma luta entre Zayn e Damian Priest. Ricochet correu para apoiar Zayn contra o Judgment Day, já que Ricochet tinha uma luta a seguir.
Luta #1: Dominik Mysterio (com Rhea Ripley e JD McDonagh) derrotou Ricochet por pinfall. Ripley distraiu o árbitro, JD tentou atacar Ricochet, que evitou, e Dominik conseguiu um rollup com os pés nas cordas e um agarrão nas roupas para a vitória. Foi uma vitória barata.
Após a luta, Ricochet acertou JD com um superkick e aplicou um Recoil em Dominik. Ricochet queria fazer um movimento do topo, mas Ripley salvou Dominik.
Luta #2: The Creed Brothers – Julius & Brutus Creed (com Ivy Nile) derrotaram a Alpha Academy – Chad Gable & Otis (com Maxxine Dupri & Otis). Os Creed Brothers venceram quando Julius colocou Otis em seus ombros e Brutus acertou um Brutus Ball para derrubar Otis. Julius fez o pin em Otis para vencer, então os Creed Brothers venceram sua primeira luta no Raw. As duas equipes se cumprimentaram após a luta.
The Miz tentou apresentar o Miz TV com GUNTHER, mas Gunther não apareceu. Ludwig Kasier e Giovanni Vinci, da Imperium, insultaram The Miz, com Kaiser chamando-o de palhaço. Gunther se juntou a eles no ringue para insultar Miz ainda mais. Gunther se gabou de ser o maior Campeão Intercontinental, Miz fez sua rotina habitual mencionando todas as suas conquistas e os fãs apoiaram Miz. A Imperium atacou, Miz tentou revidar e Gunther acertou Miz com um grande boot. Miz saiu para encerrar.
Luta #3: #DIY – Johnny Gargano & Tommaso Ciampa derrotaram a Imperium – Ludwig Kaiser & Giovanni Vinci. Gargano e Ciampa venceram depois de acertarem o Meet In the Middle (combinação de superkick/joelhada) para o pin com Gargano fazendo o pin em Vinci.
Luta #4: Xia Li derrotou Candice LeRae. Li acertou um chute giratório cerca de dois minutos após o início, e LeRae vendeu como se estivesse nocauteada. LeRae tropeçou e o árbitro chamou o sino para a interrupção da luta pelo árbitro.
Um vídeo foi exibido sobre Drew McIntyre enquanto ele estava no WWE Performance Center para relembrar sua primeira conquista do título da WWE na WrestleMania 36 em 2020. Drew falou sobre sua tentativa fracassada de conquistar o título no Clash at the Castle. Drew disse que nunca perdoará The Bloodline. Drew disse que, para Rollins, é apenas mais uma defesa de título em uma carreira no Hall of Fame, mas, para Drew, isso significa tudo. Drew disse que está disposto a tirar o título de Rollins. Houve uma referência a uma canção lá.
O Campeão Mundial Peso-Pesado, Seth “Freakin” Rollins, fez um discurso dizendo “boo maldição” para todas as reclamações de Drew. Seth falou sobre como muitas pessoas tiveram coisas piores acontecendo em 2020 do que a vitória de Drew.
Luta #5: Seth “Freakin” Rollins derrotou JD McDonagh por pinfall. Rollins venceu limpo com o Stomp. Damian Priest estava à beira do ringue, e Rollins desafiou Priest a fazer o cash-in do Money in the Bank nele.
Uma nova luta foi adicionada ao Kickoff Show do Crown Jewel: Sami Zayn enfrentando JD McDonagh.
📺 Veja como assistir ao WWE Crown Jewel 2023 ao vivo aqui.
Luta #6: Chelsea Green derrotou Natalya por pinfall em um Trick or Street Fight. Green estava vestida como o tio Bret Hart de Natalya, e Piper Niven estava vestida como o pai de Natalya, Jim “The Anvil” Neidhart. Natalya estava vestida como uma coelhinha. Green venceu com o Unpretti-her após a intervenção de Niven. Nikki Cross ficou em transe embaixo de uma abóbora em um momento da luta.
Ao longo do show, houve promos das cinco mulheres na luta pelo Campeonato Mundial Feminino no Crown Jewel: Rhea Ripley (c) vs. Shayna Baszler vs. Nia Jax vs. Raquel Rodriguez vs. Zoey Stark.
Luta #7: Damian Priest derrotou Sami Zayn por desqualificação quando Jey Uso atacou Priest. Jey salvou Zayn dos ataques do Judgment Day.
Após a luta, Priest escapou pela multidão depois de lutar com Cody Rhodes. Cody deu a JD McDonagh o Cross Rhodes duas vezes na mesa de comentários. A mesa não quebrou. Cody fez um discurso sobre sua confiança indo para a luta contra Priest no Crown Jewel. Cody e Priest tiveram um longo olhar à distância para encerrar.
Próxima semana no WWE Raw
Aqui está o lineup anunciado para a próxima edição do WWE Monday Night Raw em 6 de novembro:
- Luta Fatal 4-Way para determinar o #1 Contender pelo Campeonato Intercontinental: Ricochet vs. The Miz vs. “Big” Bronson Reed vs. Ivar
- Akira Tozawa vs. Shinsuke Nakamura
Isso é tudo para esta semana.