WWE Crown Jewel 2023: onde assistir ao vivo, horário, data e card

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Veja também o card e outras informações sobre o WWE Crown Jewel 2023.

O WWE Crown Jewel fará parte do Riyadh Season, que promete estabelecer um novo padrão para festivais de entretenimento. Visitantes de todo o mundo podem esperar milhares de concertos, eventos de entretenimento, experiências gastronômicas e outros eventos culturais únicos em uma série de locais de classe mundial em Riyadh. Isso inclui a histórica luta de boxe entre Tyson Fury e Francis Ngannou.

Onde assistir: WWE Network

Arena: Mohammed Abdo Arena

Local: Riyadh, Arábia Saudita

Data: 4 de novembro, 2023 às 14:00 horas

Card do WWE Crown Jewel 2023

Undisputed WWE Universal Championship
Roman Reigns (c) vs. LA Knight

WWE Crown Jewel 2023: veja card, data, horário e onde assistir

Roman Reigns vai enfrentar LA Knight pelo Undisputed WWE Universal Championship no evento principal do WWE Crown Jewel 2023.

Durante a estreia da temporada do Friday Night SmackDown, John Cena colocou Knight frente a frente contra Reigns, e Knight mostrou determinação ao afastar Jimmy Uso do ringue. Knight venceu um combate contra Solo Sikoa, mas foi atingido por um poderoso spear de Reigns.

Roman Reigns detém o título há mais de 1.000 dias, derrotando nomes como Brock Lesnar, John Cena e outros. LA Knight é conhecido por seu carisma e está em ascensão.

WWE World Heavyweight Championship
Seth Rollins (c) vs. Drew McIntyre

Seth “Freakin” Rollins, enfrenta o desafiante “The Scottish Warrior” Drew McIntyre pelo WWE World Heavyweight Championship.

McIntyre fez o pedido para esta luta de forma incomum, encarando Rollins diretamente para desafiá-lo, com a confirmação vinda do oficial da WWE, Adam Pearce. A tensão entre Rollins e McIntyre cresceu quando Rollins sofreu um ataque de Damian Priest, o “Señor Money in the Bank”, enquanto McIntyre observava. A situação só se acalmou quando “Dirty” Dominik Mysterio interveio, impedindo Priest de tentar usar seu contrato do Money in the Bank.

Rollins e McIntyre já se enfrentaram no passado, incluindo na WWE Money in the Bank de 2020, onde McIntyre, então campeão da WWE, defendeu com sucesso seu título contra Rollins. Em combates individuais, Rollins leva vantagem, com 5 vitórias contra 4 de McIntyre.

WWE United States Championship
Rey Mysterio (c) vs. Logan Paul

O “Social Media Megastar” tem os olhos voltados para o ouro, em particular o título dos Estados Unidos que está nas mãos de Rey Mysterio.

Logan Paul ainda não conquistou um título da WWE, apesar de ter chegado perto ao enfrentar Roman Reigns no WWE Crown Jewel do ano passado. Depois de derrotar Dillon Danis em uma luta de boxe, Paul anunciou que estava de olho no título dos Estados Unidos de Rey Mysterio. No episódio de 20 de outubro do SmackDown, Paul confrontou Mysterio, explicando suas razões para mirar o Campeão dos Estados Unidos e fazendo um aperto de mão, prometendo que o melhor homem vencerá.

Embora Paul tenha derrotado Mysterio na WrestleMania 38 em uma luta de duplas com The Miz contra Rey e Dominik Mysterio, muito mudou desde então, criando o cenário para um conflito monumental.

Fatal 5-Way Match pelo Women’s World Championship
Rhea Ripley (c) vs. Nia Jax vs. Raquel Rodriguez vs. Shayna Baszler vs. Zoey Stark

Rhea Ripley buscará reafirmar sua supremacia ao enfrentar Nia Jax, Shayna Baszler, Zoey Stark e Raquel Rodriguez em uma Luta Fatal 5-Way pelo WWE Women’s World Championship.

Desde sua vitória sobre Charlotte Flair na WrestleMania 39, Ripley tem se mostrado imparável. No entanto, recentemente, a atenção de The Eradicator tem sido dividida entre manter a unidade e a força de The Judgment Day e enfrentar várias desafiantes em potencial, dentro e fora do ringue. Jax, Baszler, Rodriguez e Stark são todas competidoras perigosas que representam uma ameaça ao seu reinado como campeã.

Ripley respondeu com um desafiador convite para que venham tentar tirar seu título.

Cody Rhodes vs. Damian Priest

Cody Rhodes busca vingança contra o maior membro do The Judgment Day quando enfrenta Damian Priest no WWE Crown Jewel.

Rhodes nunca nutriu simpatia pelo The Judgment Day, e esse sentimento de desprezo aumentou quando Priest o atingiu com um golpe baixo e o lançou através de uma mesa momentos antes da interferência de Jimmy Uso do SmackDown abrir caminho para que Señor Money in the Bank e Finn Bálor recuperassem os Títulos de Duplas WWE Indiscutíveis de Rhodes e Jey Uso, após apenas nove dias de reinado.

Priest está focado em encerrar a história de Rhodes de uma maneira que o “Pesadelo Americano” não havia imaginado, e com a facção obscura observando suas costas, ele pode transformar esse sonho em realidade.

John Cena vs. Solo Sikoa

John Cena mais uma vez se aventurará em uma batalha quando enfrentar Solo Sikoa.

Ao longo dos anos, Cena acumulou uma impressionante carreira como 16 vezes campeão mundial, tendo enfrentado nomes como The Rock, Brock Lesnar, Eddie Guerrero, Kurt Angle, The Undertaker e Randy Orton. Em seu retorno mais recente à WWE, “O Maior de Todos os Tempos” não hesitou em marcar presença ao microfone, como árbitro convidado e, é claro, competindo no ringue.

No entanto, Cena provou ser uma pedra no sapato da The Bloodline. Desde 2021, ele desafiou Reigns pelo Undisputed WWE Universal Championship, uniu forças com Kevin Owens para derrotar Reigns e Sami Zayn, derrotou Jimmy Uso e Sikoa em um combate explosivo de duplas e trouxe LA Knight, a estrela em ascensão mais rápida da história do SmackDown, para desafiar Reigns pelo título no WWE Crown Jewel.

Após aplicar um Attitude Adjustment em Solo no episódio de 20 de outubro do SmackDown, o confronto entre eles se tornou inevitável.

WWE Women’s Championship
IYO SKY (c) vs. Bianca Belair

Bianca Belair está de volta e focada em recuperar seu Campeonato Feminino da WWE do detentor do título, IYO SKY, no WWE Crown Jewel.

Momentos depois de uma Belair lesionada derrotar Asuka e Charlotte Flair em uma luta Triple Threat para conquistar o Campeonato Feminino da WWE no SummerSlam, IYO SKY apareceu para usar seu contrato do Money in the Bank e conquistar o ouro.

Após passar quase dois meses afastada devido a um brutal ataque do Damage CTRL, Belair finalmente retornou com determinação no episódio de 20 de outubro do SmackDown, repelindo o ataque de Sky e Bayley à Rainha antes de atacar The Role Model com o K.O.D.

Uma semana depois, a EST da WWE revelou que havia sido concedida a oportunidade de se vingar do Damage CTRL e recuperar o Campeonato Feminino da WWE em um aguardado confronto contra a Campeã Feminina da WWE no WWE Crown Jewel.

Kickoff
Sami Zayn vs. JD McDonagh

Sami Zayn está cansado das artimanhas de The Judgment Day e está pronto para enfrentar JD McDonagh como parte do WWE Crown Jewel Kickoff.

Zayn tem lutado contra The Judgment Day há meses, e com Kevin Owens agora no SmackDown, ele se viu obrigado a enfrentar McDonagh e “Dirty” Dominik Mysterio sozinho.

Sua bravura foi recompensada por Ricochet, que nivelou as chances e teve uma luta contra Mysterio, mas Zayn agora deseja enfrentar McDonagh em um dos maiores palcos da WWE: o Crown Jewel.

Confira todos os eventos de luta livre da WWE clicando aqui.

Deixe um comentário