Resultados do WWE SmackDown – 15/11/2024

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O WWE SmackDown desta semana apresentou dois grupos da Bloodline se enfrentando, enquanto Nia Jax lutou contra Naomi no evento principal.

O SmackDown ocorreu no Fiserv Forum, em Milwaukee, Wisconsin, com Michael Cole e Corey Graves na narração.

Cody Rhodes, o Campeão da WWE, entrou para um promo vestindo uma camiseta regata, calças de treino e tênis ao invés do habitual terno. Cody declarou: “Kevin Owens, você ultrapassou um limite. Eu sei que você está lá atrás… poderia vir aqui agora?” Nick Aldis, o Gerente Geral do SmackDown, apareceu no ringue comentando sobre o que Owens fez com Randy Orton na semana passada. Aldis afirmou que Owens ultrapassou os limites ao aplicar um piledriver, destacando que esse movimento é proibido na empresa para preservar a saúde dos talentos. Aldis disse que, até resolvermos isso, não podemos ter Owens aqui. Cody afirmou que isso é o que Owens quer e que ele queria resolver a situação. Cody mencionou que Owens está indignado e um idiota, mas Nick o interrompeu, dizendo que não queria que os prisioneiros controlassem o manicômio. Nick afirmou que Owens não pode estar aqui até que a situação seja resolvida internamente.

Cody argumentou que, como Gerente Geral, Nick precisa ser objetivo e impassível. Ele pediu que Nick se colocasse em seu lugar, lembrando que teve que ligar para a esposa de Randy, sem saber se a lesão dele era grave. Cody disse que Owens está falando para todos que é culpa dele. Ele lembrou que, na WrestleMania 40, Randy Orton olhou para ele e disse: “Ei, Code-man, estou orgulhoso de você.” Embora odiando o nome “Code-man”, isso significava muito para Cody por causa do que Orton representa para ele. Cody questionou se deveria ir à casa de Owens e dar-lhe uma lição no quintal. Ele disse que sabe que não é isso que Nick quer, mas a decisão está com ele e não vai esperar muito. Cody saiu enquanto Nick pensava sobre suas palavras.

A seguir, estão as artes do torneio para o Título Feminino dos EUA, postadas por Triple H nas redes sociais. A final acontece no Saturday Night’s Main Event em 14 de dezembro.

Luta #1: Quartas de Final do Torneio do Campeonato Feminino dos EUA: Bayley derrotou Candice LeRae e B-Fab por pinfall. B-Fab teve um bom desempenho, mas quando tentou um chute, Bayley esquivou e a derrubou em um roll-up para vencer.

Sami Zayn foi visto conversando com o Campeão dos EUA, LA Knight. Parecia que Knight havia rejeitado Zayn e se afastou, pois tinha uma luta a seguir.

Os Street Profits estavam com B-Fab dizendo que eles seriam os próximos. Os rapazes saíram. Chelsea Green e Piper Niven zombaram de B-Fab por sua derrota. Green comentou que poderiam se tornar as primeiras Campeãs Femininas dos EUA e deixariam B-Fab segurando o título, para em seguida dizer que era brincadeira. B-Fab respondeu que apenas uma delas poderia segurar o título. Michin entrou com um bastão kendo, fazendo Chelsea sair e dizer que precisavam se “estrategizar”.

O Campeão dos EUA LA Knight fez um promo no ringue. Knight disse que Sami Zayn quer que ele se junte a essa Guerra Civil da Bloodline. Knight afirmou que essa não é sua luta, ele não precisa disso e não quer. Knight disse que está perfeitamente bem se a Bloodline se destruir. Ele destacou que não vai defender o título duas vezes por ano como Logan Paul. Knight disse que é hora do Desafio Aberto pelo Título dos EUA. Santos Escobar entrou com seu grupo Legado Del Fantasma, incluindo Angel, Berto e Elektra Lopez. Escobar disse que era hora de alguém calar Knight. Knight respondeu que já havia vencido Escobar antes, então se Berto queria uma oportunidade única. Berto acertou Knight com um forearm na cabeça e o árbitro estava no ringue, então a luta aconteceu a seguir.

Luta #2: Campeonato dos Estados Unidos: LA Knight derrotou Berto (com Santos Escobar, Angel & Elektra Lopez) por pinfall. Knight venceu com o BFT em menos de cinco minutos.

Após a luta, LA Knight estava celebrando no ringue. Quando desceu do turnbuckle, Shinsuke Nakamura apareceu com um visual mais sombrio e o cabelo cobrindo o rosto. Nakamura atingiu Knight com um soco giratório e um joelhada corrida. Knight caiu, vendendo o golpe no chão.

Os Usos estavam conversando nos bastidores quando Sami Zayn se aproximou balançando a cabeça. Zayn disse que as coisas não estavam boas. Os Usos e Zayn foram para o vestiário de Roman Reigns.

Após um intervalo, Roman Reigns estava sentado em uma cadeira cercado pelos Usos e Sami Zayn. Enquanto Reigns estava na cadeira, Zayn disse que ninguém queria trabalhar com a Bloodline, então não tinham um quinto membro. Jey Uso disse que eles precisavam fazer essa ligação. O novo grupo da Bloodline fez sua entrada naquele momento.

Solo Sikoa entrou acompanhado de Jacob Fatu, Tama Tonga e Tonga Loa. Enquanto iam para o ringue, Reigns foi mostrado saindo de seu vestiário com os Usos e Sami Zayn. Solo pediu que Milwaukee o reconhecesse, e os fãs vaiaram. Roman Reigns fez sua entrada acompanhado por Jimmy Uso, Jey Uso e Sami Zayn, todos usando camisetas “OG Bloodline” como o grupo original. O quarteto de Reigns, Zayn e os Usos lutou contra o grupo da Bloodline de Solo. Eles trocaram socos no ringue. Jey Uso correu nas cordas e pulou por cima, atingindo alguns caras no chão. Jacob derrubou Zayn e foi atrás de Reigns. Jacob saiu do ringue e acertou superkicks em ambos os Usos. Solo levantou Zayn, mas Reigns salvou Zayn ao acertar Solo com um Spear. Reigns e Zayn se acenaram.

Roman Reigns teve um confronto com o primo Jacob Fatu no ringue, mas foi nesse momento que Bronson Reed, do Raw, apareceu para atacar Reigns por trás. Reed acertou Reigns com um splash corrido. Jacob acertou um ataque de quadril em Reigns contra o turnbuckle. Os Usos e Zayn tentaram reagir contra os caras da Bloodline, mas estavam em desvantagem, com 5 contra 4 nesse ponto. Reed acertou Zayn com um clothesline. Jacob acertou um moonsault do topo em Zayn. Reed acertou um Tsunami do topo em Jimmy. Reigns contra-atacou, jogando Loa contra o poste do ringue. Tama atacou Reigns, mas ele o afastou no chão. Reigns voltou ao ringue com um Superman Punch em Jacob e um Superman Punch em Reed. Solo voltou com um Samoan Spike em Reigns. Jacob subiu no topo e acertou um moonsault em Reigns. Reed saltou do topo com um Tsunami em Reigns. Reigns estava caído no chão, vendendo o ataque, enquanto seguranças e oficiais da WWE, junto com o GM Nick Aldis, estavam no ringue. Reigns ficou caído no ringue. Solo disse que isso é o que acontece quando você mexe com a verdadeira Bloodline. A versão Solo da Bloodline se retirou enquanto Reed claramente estava ao seu lado.

Roman Reigns e Jey Uso estavam caídos no chão, vendendo o ataque. Jey disse a Reigns: “Faça a ligação. Faça a ligação.” Isso levou a um intervalo.

Kevin Owens foi mostrado falando ao telefone enquanto estava em seu carro. Owens disse que foi à arena para o SmackDown, mas foi mandado embora. Owens afirmou que fez seu trabalho na semana passada. Ele disse que Randy Orton o chamou para o ringue, ele compareceu e agora colocou Orton fora de combate. Owens disse que o GM Nick Aldis quer Owens no SmackDown na próxima semana. Owens disse que foi avisado para estar lá porque o “garoto de ouro” Cody Rhodes queria que ele estivesse. Owens disse que vai aparecer por conta própria, porque gosta de Utah. Owens afirmou que quando aparecer, lembrem-se de que ele está fazendo o que querem que ele faça, pois ele afirma que está apenas fazendo seu trabalho. E assim terminou.

Luta #3: Campeonatos de Duplas da WWE: Os Street Profits – Montez Ford e Angelo Dawkins derrotaram Motor City Machine Guns – Chris Sabin e Alex Shelley por desqualificação. Tommaso Ciampa apareceu para derrubar Ford do topo do rope, causando a desqualificação. A equipe MCMG manteve os Títulos de Duplas.

Após a luta, Ciampa empurrou Dawkins contra o turnbuckle. Ciampa atacou Ford com socos e chutes. Johnny Gargano entrou no ringue para tentar acalmar Ciampa, mas Ciampa o afastou. Ciampa gritava sobre como queria os títulos. Os Motor City Machine Guns levantaram os Street Profits, dizendo que não tinham nada a ver com aquilo, e Dawkins acertou Shelley no queixo, derrubando-o. Os Profits saíram nesse momento.

Naomi estava nos bastidores quando Bayley se aproximou, dizendo que estava empolgada por ela estar em busca do Título Feminino da WWE. Bayley alertou Naomi para ficar de olho em Iyo Sky. Bianca Belair e Jade Cargill se aproximaram de Naomi, dizendo que a noite era toda dela. Belair e Jade disseram que estariam protegendo Naomi naquela noite, então Bayley saiu.

Luta #4: Campeonato Feminino da WWE: Nia Jax derrotou Naomi por pinfall. Raquel Rodriguez e Liv Morgan atacaram Bianca Belair e Jade Cargill nos bastidores durante a luta. Jax tentou um powerslam do rope, mas Naomi contra-atacou com um movimento de slam giratório que contou dois. Bayley foi para o ringside e jogou Stratton contra a barricada. Naomi jogou Jax contra o poste do ringue. Naomi acertou um moonsault com as pernas abertas que contou dois, pois Jax levantou o ombro. Candice LeRae foi para o ringside e empurrou Bayley contra o poste do ringue. Como Naomi estava no turnbuckle, isso a atordoou. Jax deu a Naomi um super Samoan Drop do meio do turnbuckle. Jax acertou seu splash Annihilator em Naomi para a vitória por pinfall.

Roman Reigns foi mostrado sentado em uma cadeira em seu vestiário. Reigns pegou seu telefone e fez uma ligação: “Chame o Homem Sábio”, ou seja, Paul Heyman. Os fãs aplaudiram. O operador informou que o número que você ligou não está em serviço. Reigns ficou frustrado. E assim terminou o show.

Próximo WWE SmackDown

Aqui está o que a WWE está anunciando para o SmackDown da próxima semana.

  • Quartas de Final do Torneio do Título Feminino dos EUA: Bianca Belair vs. Chelsea Green vs. Blair Davenport
  • O Campeão da WWE Cody Rhodes se confrontará com Kevin Owens

Isso é tudo por esta semana. Obrigado pela leitura.

Deixe um comentário