Resultados do WWE SmackDown – 22/11/2024

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O WWE SmackDown desta semana contou com Cody Rhodes encarando Kevin Owens, LA Knight defendendo o Título dos EUA e muito mais.

A programação ocorreu no Delta Center em Salt Lake City, Utah, com Michael Cole e Corey Graves na narração. Eles também estão gravando o show da próxima semana.

Solo Sikoa fez sua entrada acompanhado por Jacob Fatu, Tama Tonga, Tonga Loa e seu aliado do WarGames, Bronson Reed. Quando Solo pediu para Salt Lake City reconhecê-lo, os fãs vaiaram. Solo afirmou que estamos a uma semana do WarGames e sua equipe está pronta para dominar. Ele disse que enquanto eles estão prontos, Roman Reigns não está, pois ainda não chegou. Solo pediu que quando Reigns chegasse, ele quisesse encontrá-lo no meio do ringue e que precisava que Reigns aceitasse os termos de rendição. Solo disse que uma vez que Roman se rendesse, ele e sua equipe finalmente poderiam reconhecer Solo.

Combate #1: Oitavas de Final do Torneio pelo Título Feminino dos EUA – Chelsea Green derrotou Blair Davenport e Bianca Belair por pinfall. Enquanto Belair estava no controle, um vídeo foi exibido de sua parceira de tag, Jade Cargill, sendo agredida no capô de um carro. Belair correu para os bastidores. Green venceu Davenport com um Unprettier.

Após um intervalo, Bianca Belair foi mostrada correndo para o estacionamento. O GM do SmackDown, Nick Aldis, estava lá junto com Naomi, Bayley e outros membros da equipe. Belair entrou na ambulância para ser levada ao hospital.

Antes da luta pelo Título dos EUA de LA Knight, um vídeo foi exibido com Shinsuke Nakamura dizendo que Knight está repleto de inseguranças (as palavras apareceram na tela enquanto ele falava em japonês). Nakamura falou sobre os medos de Knight e afirmou que eles são justificados. Nakamura alegou que isso era o começo do seu fim.

Combate #2: Título dos EUA – LA Knight derrotou Santos Escobar (com Elektra Lopez) por pinfall. Shinsuke Nakamura apareceu na área de entrada para distrair Knight, e Escobar quase venceu. Knight aplicou o BFT em Escobar para vencer.

Após a luta, Shinsuke Nakamura entrou no ringue e pisoteou Knight. Nakamura enviou Knight contra o poste do ringue três vezes seguidas. Nakamura aplicou um joelhada nas costas de Knight enquanto ele estava encostado nas cordas. Nakamura saiu enquanto os fãs o vaiavam.

Os campeões de duplas da WWE, Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin), estavam conversando com Johnny Gargano nos bastidores. Sabin disse que Ciampa estragou seu objetivo de serem campeões lutadores. Gargano disse que Tommaso Ciampa é um cara emocional, mas é uma boa pessoa. Gargano queria que eles dessem a #DIY uma chance pelo título de duplas. Motor City Machine Guns disseram que acreditam que The Street Profits merecem outra oportunidade. Os Street Profits apareceram com Montez Ford e disseram que eles têm o próximo desafio. Angelo Dawkins disse que o parceiro de tag de Gargano é uma má notícia e que algumas cobras se escondem na grama. Os Profits saíram enquanto Gargano conversava mais com MCMG.

Nia Jax, a campeã feminina da WWE, foi questionada pelo GM do SmackDown, Nick Aldis, se sabia algo sobre o que aconteceu com Jade Cargill. Jax disse que não, pois estava ajudando Tiffany e Candice a se prepararem para sua luta de duplas. Jax saiu.

Nick Aldis foi até Cody Rhodes, o campeão da WWE, que disse que iria ao ringue para seu encontro cara a cara com Kevin Owens. Aldis disse que anunciou isso, mas não sabia se Owens estava lá. Cody disse que não cairia nessa, pois Owens não perderia essa oportunidade.

O campeão indiscutível da WWE, Cody Rhodes, estava no ringue dizendo que era hora do encontro cara a cara. Cody disse que Randy Orton não estava ali e que estavam dizendo que Kevin Owens também não estava, mas Cody não acreditava nisso. Cody chamou Owens para vir ao ringue agora. Kevin Owens apareceu na parte de trás da arena e ficou perto dos fãs na plateia. Owens estava usando uma camiseta de tuxedo. Owens disse que foi convocado para estar ali e estava vestindo sua melhor roupa, enquanto Cody não estava usando seu terno estilo político. Cody disse para Owens vir ao ringue agora. Cody saiu do ringue, então a segurança fez Cody voltar. Owens disse que se você quiser lutar com ele, Owens quer que Cody saiba que tudo isso (incluindo a lesão de Randy Orton) é culpa dele. Owens se dirigiu ao ringside e ficou em cima da mesa de comentários. Owens disse que durante quatro semanas lutou contra The Bloodline. Owens disse que eles tentaram acabar com sua carreira. Ele disse que Roman Reigns tentou acabar com sua carreira mais vezes do que consegue contar e KO continuou lutando. Owens disse que lutou ao lado de Cody. Ele disse que estava no ringue na WrestleMania 39 para ajudar Cody a vencer e estava no ringue após a WrestleMania 40 quando Cody “terminou sua história”. Owens disse que então Roman Reigns precisa de um parceiro, então Cody se juntou ao cara que tentou acabar com a carreira de KO. Owens disse que Reigns tentou tirar o meio de vida de Kevin, Cody se juntou a ele e tudo foi culpa de Cody.

Cody Rhodes afirmou que se juntar a Roman Reigns não tinha nada a ver com Owens. Cody se juntou a Reigns porque foi solicitado. Cody disse que Owens pensa que precisa ter toda a atenção e que ninguém segura Owens mais do que ele mesmo. Cody disse que Owens está fixado em ser o número um na WWE, embora a realidade seja que é um trabalho em equipe. Cody disse que Owens está na WWE há uma década, é um Grand Slam Champion, é um dos maiores superstars da memória recente e todos sabem disso, exceto Kevin Owens. Cody mencionou sua luta no Bash in Berlin quando Owens não disparou quando Cody estava com o joelho machucado. Cody disse que você culpou Owens por isso. Cody disse que Owens finalmente disparou… apenas na pessoa errada. Cody disse que Randy Orton é uma lenda que era amigo de KO e ele não merecia o que Owens fez com Orton. Cody disse que Owens não trouxe apenas um movimento que já acabou com vidas, ele cruzou uma linha. Cody disse que isso não vai acabar aqui esta noite ou se será no Survivor Series ou no Saturday Night’s Main Event, está vindo. Cody disse a Owens que a bola estava em seu campo.

Kevin Owens disse a Cody que ele terá a luta quando KO disser que vai acontecer. Os fãs vaiaram, então Owens disse que definitivamente não vai acontecer esta noite. Owens disse que quando acontecer, ele estará fazendo seu trabalho e fazendo o que Cody pediu. Owens disse que Cody estava certo ao dizer que KO cruzou a linha com Randy Orton. Kevin disse que amava Orton, mas odiava Cody. Owens se afastou pela multidão. Cody Rhodes disse a Kevin que ele não o odiava, Kevin se odiava. Cody disse que sempre que você decidir que eles têm essa luta, apenas saiba que não há uma única linha que ele não cruzaria também. Cole disse que não consegue se lembrar da última vez que viu Cody tão bravo.

Roman Reigns foi mostrado no vestiário com The Usos e Sami Zayn. Todos estavam sentados no ringue. Eles falaram sobre o que Solo disse. Zayn disse que estava sem ideias para um parceiro de tag no WarGames. Jey sugeriu Cody Rhodes como parceiro. Reigns disse que não e disse que isso era passado, pois Reigns já seguiu em frente. Zayn disse que poderiam tentar Seth Rollins mais uma vez, mas Reigns não queria fazer isso. Zayn se perguntou o que deveriam fazer. Reigns disse que isso é tudo o que eles precisam. Reigns disse que se eles forem lá juntos, então estarão bem. Reigns disse que se não estiverem, então morrerão e morrerão juntos. Os Usos concordaram e Zayn disse que estava dentro, mas qual é o plano? Reigns admitiu que não sabia o plano.

Cody Rhodes foi mostrado caminhando pelos bastidores quando Carmelo Hayes estava conversando com Giovanni Vinci e mais alguém. Enquanto Cody passava, Melo disse que Owens estava dizendo a verdade e ninguém estava dizendo a verdade mais alto do que o pescoço de Randy Orton. Cody empurrou Melo. Nick Aldis apareceu para separar a briga. Cody disse a Nick que era hora de reavaliar sua escolha de draft da primeira rodada. Melo estava tranquilo com isso e saiu.

Combate #3: Naomi & Bayley derrotaram Tiffany Stratton & Candice LeRae (com Nia Jax) por desqualificação. Jax atacou Naomi, resultando na DQ.

Após a luta, Nia Jax, Candice LeRae e Tiffany Stratton atacaram Bayley e Naomi. Iyo Sky fez a defesa. Jax tentou jogar Sky para fora do ringue, mas Sky acertou um dropkick em springboard. Raquel Rodriguez e a campeã mundial feminina Liv Morgan desceram para ringside também, então as cinco heels trabalharam juntas. Rhea Ripley correu para o ringue usando uma máscara e segurando um bastão kendo. Ripley acertou Raquel e LeRae com golpes de bastão kendo. Ripley acertou Raquel duas vezes com o bastão kendo. As heels recuaram enquanto Ripley ajudava as faces.

Combate #4: Montez Ford derrotou Tommaso Ciampa por pinfall. Ford foi para um ataque saltando do turnbuckle, mas Ciampa bloqueou com um joelho. Ciampa tentou um golpe de levantamento, Ford contra-atacou com um sunset flip e sentou em cima para a vitória por pinfall.

Tommaso Ciampa atacou Montez Ford após a luta. Angelo Dawkins desceu ao ringue para lutar contra Ciampa. Johnny Gargano entrou no ringue e puxou Dawkins para longe de Ciampa. Gargano confrontou Ciampa, que empurrou Gargano para o chão. Os Motor City Machine Guns foram ao ringue, então Ciampa fugiu. Ciampa perguntou a Gargano: “De que time você está?” Ciampa saiu sozinho.

Solo Sikoa estava no ringue com Jacob Fatu, Tama Tonga, Tonga Loa e seu parceiro do WarGames, Bronson Reed. Antes que Solo pudesse falar, houve uma interrupção. O Roman Reigns da Bloodline Original, Jey Uso, Jimmy Uso e Sami Zayn fizeram sua entrada. Reigns e os Usos estavam com camisetas da OG Bloodline enquanto Zayn usava uma camiseta “Sami Uso”. Eles entraram no ringue com o grupo de Solo. Solo disse que não estava ali para lutar com Roman. Ele disse que ama Roman e ama todos eles. Solo disse que se eles se juntassem à Bloodline de Solo, poderiam dominar esta empresa por décadas. Solo disse que vocês não têm um quinto homem ou um Wise Man, então não tinham escolha. Solo disse para eles se renderem e se juntarem à equipe de Solo ou os quatro morrerão onde estão. Os fãs gritaram “OTC” para Reigns.

Paul Heyman estava de volta: “Senhoras e Senhores!” Os fãs fizeram muito barulho para o retorno do Wise Man. Heyman pediu que o perdoassem, pois ele foi colocado através de uma mesa no Madison Square Garden, então talvez sua matemática esteja um pouco errada. Heyman disse que não há como fazer WarGames 4 vs. 5. Heyman disse que a matemática não se aplica ao seu Wise Man. Heyman disse que não será 4 vs. 5. Heyman disse que será 5 vs. 5.

CM Punk fez sua entrada para uma grande recepção. Punk desceu até ringside enquanto fazia bandagens nas mãos e entrou em uma briga com a versão Bloodline de Solo. Os fãs ficaram loucos enquanto Punk lutava ao lado da OG Bloodline. Os faces limparam o ringue de Reed com superkicks, um Superman Punch de Reigns e Punk/Zayn acertando um clothesline duplo. Os Usos e Zayn fizeram saltos sobre os heels no chão. Tama e Loa estavam no ringue, então Punk acertou Tama com um GTS. Reigns acertou um Spear em Loa. Roman Reigns e Punk se encararam nos olhos enquanto Paul Heyman estava na borda do ringue ao fundo. O resto da OG Bloodline ficou atrás de Reigns no ringue. Punk apontou para Heyman como se dissesse que estava fazendo isso por ele. Reigns e Punk continuaram se encarando. Esse foi o fim do show.

WWE Smackdown na Próxima Semana

Aqui está o que a WWE está anunciando para o Smackdown da próxima semana.

  • Cody Rhodes vs. Carmelo Hayes
  • Michin vs. Piper Niven vs. ??? – A terceira mulher deveria ser Jade Cargill, mas ela foi retirada.

Isso é tudo por esta semana. Obrigado pela leitura.

Deixe um comentário