Resultados do WWE SmackDown de 22/03/24

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Esta semana no WWE SmackDown apresentou Cody Rhodes frente a frente com Roman Reigns, Rey Mysterio em ação contra Santos Escobar e muito mais. O evento aconteceu no Fiserv Forum em Milwaukee, Wisconsin, com Corey Graves & Wade Barrett na narração.

Luta #1: Santos Escobar derrotou Rey Mysterio por pinfall. Suas equipes foram proibidas de aparecer no ringside. Após Rey ter o controle no chão, Dominik Mysterio apareceu no ringside com uma máscara, agarrou a perna de Rey enquanto Escobar distraía o árbitro. Escobar aplicou um 619 e um Phantom Driver para a vitória por pinfall.

Bayley estava nos bastidores agradecendo a Naomi por ajudá-la na semana passada. Naomi disse que não tinha problema porque estava ao lado de Bayley. Bianca Belair interrompeu dizendo que Bayley estava recebendo o que merecia. Belair e Bayley discutiram, então Naomi interveio e saiu com Belair.

Após uma pausa, Naomi disse a Belair que entendia de onde ela vinha, mas também disse que não poderia cuidar do Damage CTRL sozinha, assim como Belair não poderia. Naomi se afastou enquanto Belair pensava sobre isso.

Luta #2: Austin Theory & Grayson Waller derrotaram The OC – Luke Gallows & Karl Anderson (c/Michin) por pinfall. Theory fez o roll-up em Gallows pelas cordas, colocou os pés na corda e Waller segurou os pés de Theory para mais alavancagem. Isso foi parte de um mini-torneio. Theory & Waller precisavam vencer outra luta para entrar na Ladder Match pelo título de duplas na WrestleMania 40.

Um vídeo mostrou Bron Breakker exibindo algumas de suas estatísticas incríveis como corredor rápido, com um salto em distância impressionante e força. Bron também corre a 23 MPH e tem um salto vertical de 38”.

Antes da próxima luta, IYO SKY foi mostrado batendo em Bayley nos bastidores após um ataque barato.

Luta #3: IYO SKY derrotou Naomi por pinfall. Dakota Kai, Asuka & Kairi Sane apareceram no ringside, então Naomi derrubou Kai. Sky aproveitou, derrubou Naomi e acertou o Over The Moonsault para a vitória.

Após a luta, Sky e o restante do Damage CTRL espancaram Naomi, incluindo Asuka cuspindo a névoa no rosto de Naomi. Bianca Belair fez o salvamento, dominando por cerca de um minuto, mas então Kai fez um ataque e o Damage CTRL espancou Belair. Os fãs cantaram por “Bayley”, que não pôde ajudar devido ao ataque anterior.

Nos bastidores, Cody Rhodes conversava com o GM do Smackdown Nick Aldis enquanto Paul Heyman estava à espreita ao fundo.

Um vídeo foi mostrado sobre Jade Cargill. Jade disse que não precisa falar e que é um tópico e manchete em destaque. Jade disse que vão construir estátuas dela. Jade anunciou que levará seus talentos para o Smackdown. Foi anunciado que Cargill aparecerá no Smackdown na próxima semana.

Naomi foi mostrada nos bastidores com Bianca Belair tentando limpar a névoa dos olhos de Naomi. Tiffany Stratton chegou e zombou de Naomi pelo que aconteceu. Stratton saiu enquanto Belair tentava ajudar Naomi.

Kevin Owens conversava com o GM do Smackdown Nick Aldis em seu escritório. Pretty Deadly interrompeu, levando a uma discussão. Owens desafiou PD para uma luta de duplas contra Owens e Randy Orton, que estava lá. Orton concordou. Owens saiu e quando voltou para a tela, socou Pretty Deadly ao mesmo tempo, assim como fez com Theory & Waller no passado.

Um vídeo mostrou AJ Styles sendo entrevistado em casa. Havia buzinas do lado de fora, então Styles saiu e LA Knight estava em seu carro na casa de AJ. Knight brigou com Styles no gramado. As imagens pararam por aí. Eles mostraram policiais chegando à casa e prendendo Knight por invasão. Mostraram as imagens da câmera do policial durante a prisão. Enquanto Knight era colocado no carro, ele gritava sobre como iria vencer Styles na WrestleMania. Os locutores disseram que Styles não apresentou queixa enquanto Knight foi libertado da custódia.

Luta #4: The Street Profits – Montez Ford & Angelo Dawkins derrotaram Authors of Pain – Akam & Rezar (c/Paul Ellering) por pinfall. Ford fez o roll-up em Akam para contrariar um movimento de força e foi o suficiente para conseguir a contagem de três para a vitória.

Era hora do segmento “Cara a Cara” entre Roman Reigns e Cody Rhodes. Cody Rhodes se juntou a Roman Reigns & Paul Heyman no ringue. Reigns disse a Cody que ele era um tolo. Reigns disse que Cody era estúpido. Reigns acha que Cody não era adequado para esse trabalho e ele não era adequado para ser o rosto dessa empresa porque ele é um idiota. Reigns disse a Cody que ele precisa pensar com a cabeça. Reigns falou sobre como, ao longo do último mês, Cody se aliou ao seu irmãozinho Seth Rollins. Reigns disse a Cody que Rollins realmente não estava lá por ele e nos lembrou de Rollins traindo Reigns quando estavam no The Shield.

Cody disse que Rollins pode odiar Cody até a medula e Cody disse que Rollins odeia Reigns ainda mais. Cody mencionou Reigns se perguntando se Cody podia confiar em Rollins, mas Cody perguntou a Reigns se ele pode confiar em The Rock? Cody disse que no Panteão que é The Bloodline, quem está realmente no comando: O Chefe Tribal ou O Chefe Final? Reigns disse a Cody que foi falado e girado como um verdadeiro político. Reigns falou sobre como Cody vai pegar uma criança da multidão e torná-la parte de sua entrada porque Cody ama os fãs. Reigns disse a Cody que ele não poderia cumprir suas promessas. Reigns disse a Cody que nada nunca se concretiza para Cody porque ele é o número dois. Reigns disse a Cody que ele é o maior número dois de todos os tempos. Reigns disse a Cody que ele (Reigns) é número um para sempre. Cody disse que Reigns cresceu querendo ser a maior estrela a aparecer. Cody disse que a próxima geração, seus filhos, provavelmente quererão crescer sendo o próximo Roman Reigns. Cody disse que pode ser a densidade de Roman, mas você pode não estar familiarizado com o destino de Cody. Cody falou sobre como, quando se trata de derrotar Reigns por este título que ele segurou todo esse tempo, Cody disse que ele é O Escolhido. Cody estendeu a mão para um aperto de mão, mas Reigns não apertou a mão. Reigns apertou a mão de Heyman em vez disso.

Após sair do ringue, Reigns estalou os dedos, então sua música tocou. Isso também levou a Solo Sikoa e Jimmy aparecendo da multidão. Solo e seu irmão Jimmy cercaram o ringue para ficar ao lado de Reigns no chão. Cody Rhodes olhou para Roman Reigns do ringue. Enquanto isso, o World Heavyweight Champion Seth “Freakin” Rollins e Jey Uso apareceram na multidão, então apareceram no ringside para encarar The Bloodline no chão. Foi quando a música de Cody começou a tocar. Cody e seus amigos tiveram um confronto com The Bloodline. Foi o fim do show.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário