O primeiro WWE SummerSlam de duas noites começou no sábado com Gunther defendendo o Título Mundial dos Pesos-Pesados contra CM Punk.
Esta é a 38ª edição do WWE SummerSlam, e é a primeira vez que acontece em duas noites.
Será um card de 12 lutas, com seis lutas no SummerSlam de Sábado e seis lutas no SummerSlam de Domingo. Uma coisa interessante sobre o card é que toda luta no domingo é uma luta por um título. A programação de sábado tem três lutas por título. Espera-se mais de 50.000 fãs em cada noite do SummerSlam, então é muito impressionante vender mais de 100.000 ingressos em duas noites. O SummerSlam como um evento de duas noites será algo a longo prazo na WWE, com certeza.
Roman Reigns já foi o evento principal de dezenas de shows da WWE em sua carreira, mas no SummerSlam, Reigns estará na luta de abertura com Jey Uso contra a equipe de Bron Breakker e Bronson Reed. A luta de Gunther contra CM Punk é esperada para ser o evento principal do SummerSlam no sábado.
Era um dia ensolarado em Nova Jersey, e alguns aviões sobrevoaram quando o show começou. Foram mostradas as chegadas das estrelas, com Drew McIntyre olhando para o celular, Logan Paul com sua equipe, Randy Orton, Jelly Roll, o Campeão Mundial dos Pesos-Pesados Gunther e seu oponente, CM Punk. Os fãs aplaudiram ruidosamente quando Punk foi mostrado.
Um pacote de vídeo foi exibido para preparar o show, e eles usaram Druski para falar sobre o quão grande é o evento.
Há uma grande multidão com mais de 50.000 fãs, e a temperatura era de 77 graus Fahrenheit, o que significa que é um dia agradável e ensolarado lá em Nova Jersey. Eu sou brasileiro e não uso Fahrenheit como 99% do mundo, mas, claro, a América usa. Eu sou um cara do Celsius.
Cardi B nos dá as boas-vindas ao SummerSlam
A anfitriã do SummerSlam, a rapper Cardi B, fez sua entrada usando um vestido chique com uma cauda muito longa. Cardi nos deu as boas-vindas ao show. Cardi falou sobre como era o primeiro SummerSlam de dois dias. Ela estava lendo de algumas telas. Cardi mencionou alguns lutadores e nos deu as boas-vindas ao SummerSlam. Uma queima de fogos se seguiu.
Jey Uso fez sua entrada cercado pelos fãs, e é um estádio, então isso significava que levaria muito tempo para ele chegar ao ringue. Os fãs estavam fazendo “Yeeting” com Jey Uso, que ainda é muito popular com os fãs.
A equipe de comentaristas era Michael Cole e Wade Barrett. A equipe de comentaristas em espanhol também estava ao lado do ringue. Alicia Taylor era a anunciadora de ringue.
Roman Reigns foi o próximo, e ele recebeu uma reação barulhenta dos fãs, que cantavam “OTC” para o Chefe Tribal Original. Esta é a primeira luta de Roman desde a WrestleMania 41, há mais de três meses, e ele parece estar em ótima forma, como de costume. Pelo menos a longa entrada de Roman, andando lentamente na rampa, dará a Jey tempo para recuperar o fôlego. Cole notou que Reigns tem um recorde de 6-1 no SummerSlam. Dois anos atrás, no SummerSlam, Roman venceu Jey no evento principal.
Bron Breakker e Bronson Reed fizeram sua entrada com “O Oráculo” Paul Heyman os acompanhando. Reed tinha os tênis brancos de Roman Reigns em volta do pescoço porque Reed os roubou no Raw.
Roman Reigns & Jey Uso vs. Bron Breakker & Bronson Reed (com Paul Heyman)
O sino tocou 20 minutos após o início do show para começar a primeira luta. Isso não é uma reclamação minha, mas demorou muito para começar a primeira luta, e parece mais longo do que o normal.
Reigns e Jey foram agressivos com socos enquanto limpavam o ringue. Jey fez um pouco de “Yeeting” enquanto sua música tocava, enquanto Bron e Reed puxavam Reigns para fora do ringue. Jey saltou do topo sobre Bron, Reed e Reigns no chão. Reed jogou Reigns nos degraus de aço. Jey lutou com Bron no ringue com socos. Bron correu pelas cordas e aplicou um clothesline. Reed entrou e aplicou um clothesline em Jey contra o corner. Bron correu ao redor do ringue e aplicou um shoulder tackle em Reigns no chão. Bron estava de volta ao ringue e aplicou um front slam em Jey. Bron fez algumas flexões como seu tio Scott Steiner no ringue. Heyman tinha os sapatos de Roman Reigns em volta do pescoço. Reed atingiu Jey com um joelho nas costelas. Os fãs estavam cantando “Queremos Roman”, então Reed provocou Reigns sobre isso. Reed jogou Jey com força no corner. Bron subiu nas costas de Reed, e eles fizeram um splash duplo em Jey. Bron segurou Jey em um chinlock e cantou que Roman deveria ter ficado longe. Jey tentou se libertar, mas Bron o jogou com um press slam sobre os joelhos duplos para uma contagem de dois. Bron estava no apron, Jey se levantou perto da mesa dos comentaristas espanhóis, e Bron saltou com um clothesline, mas Jey saiu do caminho. Bron bateu o joelho na mesa. Jey voltou ao ringue e tirou Reed do ringue com um ataque. Bron derrubou Jey com um tackle enquanto Reed puxava Reigns do apron. Sem troca. Reed voltou enquanto colocava Jey em seus ombros, e Jey contra-atacou Bron e aplicou um DDT.
Reigns conseguiu a troca quente para entrar na luta pela primeira vez cerca de 11 minutos de luta. Reigns descarregou em Bron com clotheslines e um leaping clothesline. Reigns atacou Bron com dez corner clotheslines no corner. Bron deu uma cotovelada para trás, mas Reigns conseguiu aplicar um clothesline em Bron por cima da corda superior para o chão. Reigns correu pelas cordas e aplicou um mergulho por cima da corda superior em ambos os caras. Reigns foi tão longe que teve que virar de costas no chão. Isso não é algo que Reigns faz com muita frequência, mas ele fez perfeitamente. De volta ao ringue, Reigns aplicou um uranage slam em Bron. Reigns aplicou um Superman Punch em Reed no apron. Bron rolou Reigns para uma contagem de dois. Bron aplicou um joelho saltitante em Reigns. Bron correu pelas cordas, Reigns o atingiu com um Superman Punch e Reed fez uma troca cega, então Reed estava legal com um cannonball em Reigns. Reed aplicou um splash em Reigns, Jey fez uma troca cega e aplicou um chute saltitante na cabeça de Reed. Jey atacou, mas Reed aplicou um clothesline para derrubá-lo. Reed aplicou um Death Valley Driver em Jey para uma contagem de dois. O lutador de 330 libras (150 kg) aplicou um suicide dive em ambos os oponentes no chão. Isso foi impressionante. Bron aplicou um jumping clothesline em Reigns sobre a mesa dos comentaristas espanhóis. Reed colocou Jey em seus ombros, e Bron subiu no topo, e Bron deu a Jey um bulldog do topo. Esse foi um movimento dos Steiner Brothers, então Bron estava prestando homenagem a seu pai, Rick Steiner, e seu tio, Scott Steiner. Ótimo movimento. Bron correu ao redor do ringue, mas Reigns estava pronto com um Superman Punch em Bron. Reigns deu a Bron um Spear através da barricada ao lado do ringue. Esse é sempre um bom momento que agita a multidão.
Reed rolou Jey para o ringue. Reed pediu um Tsunami, mas quando Reed subiu no topo, Reigns entrou no ringue e aplicou um Superman Punch. Isso foi uma ação ilegal, já que Reigns não é o homem legal. Reigns e Jey aplicaram o 1D em Reed que os Usos (e os Dudleys tornaram famoso) usam e isso resultou em uma contagem de dois porque Bron salvou. Todos os quatro caras estavam caídos cerca de 20 minutos nesta luta. Os fãs cantavam “Roman, Roman Reigns” para o OTC. Bron atacou Jey com socos. Bron levantou as alças de sua roupa, apenas para abaixá-las novamente para que pudesse gritar. Bron atacou Jey, Reigns empurrou Jey para fora do caminho e Bron aplicou um Spear em Reigns. Jey deu um superkick em Bron para fora do ringue. Jey aplicou um Spear em Reed. Jey subiu no topo e aplicou um Uso Splash em Reed para a vitória por pinfall em 21:12.
Vencedores por pinfall: Roman Reigns & Jey Uso
Eles mostraram celebridades ao lado do ringue como o ator Druski, o cantor Breland e o rapper Fat Joe, que perdeu muito peso, então bom trabalho dele.
A luta pelo Título de Duplas Feminino era a próxima, então houve um pacote de vídeo para prepará-la.
Títulos de Duplas Femininos: The Judgment Day – Raquel Rodriguez & Roxanne Perez vs. Charlotte Flair & Alexa Bliss
Perez começou com Bliss, que aplicou um headscissors em Perez. Flair entrou, chutou Raquel e Flair jogou Perez no corner. Flair chutou Perez, mas Raquel estava lá com um clothesline. Raquel lutou com Flair, que tentou lutar para sair do canto das vilãs, mas Raquel aplicou um Samoan Drop. Perez voltou com uma joelhada na cabeça. Perez e Raquel fizeram trocas rápidas, levando Raquel a aplicar um armbar. Flair se libertou e aplicou um chute na cabeça. Flair jogou Raquel no corner superior. Flair pulou em Raquel e aplicou um headscissors. Bliss entrou e descarregou em Perez com socos. Bliss aplicou uma joelhada, junto com um dropkick. Bliss aplicou um flipping splash em Perez para uma contagem de dois porque Raquel interrompeu. Bliss jogou Raquel por cima da corda superior para o chão e Perez conseguiu um rollup em Bliss para uma contagem de dois. Perez fez um golpe no olho para bloquear um Sister Abigail DDT. Perez tentou um moonsault, mas Bliss evitou. Bliss chutou Raquel e aplicou um DDT em Perez. Raquel era a legal enquanto Bliss tentava o Twisted Bliss em Perez, que levantou os joelhos. Raquel aplicou um clothesline para derrubar Bliss. Raquel empurrou Bliss para o corner. Perez voltou e as campeãs fizeram uma combinação de legsweep/big boot para uma contagem de dois. Os fãs estavam quietos durante a maior parte desta luta enquanto Perez segurava Bliss em um chinlock e a jogava no chão. Bliss contra-atacou um movimento de Raquel, mas Raquel se levantou com um shoulder tackle para derrubar Bliss. Bliss aplicou um jawbreaker em Perez, que revidou com um chute nas costelas. Bliss e Perez fizeram uma queda puxando o cabelo uma da outra.
Flair conseguiu a troca quente contra Raquel e Flair aplicou um cross body block do topo da corda nas vilãs. Os fãs ganharam vida quando Flair descarregou com chops. Flair aplicou um impressionante cartwheel clothesline. Flair aplicou um fallaway slam em Perez. Flair chutou Raquel para derrubá-la. Flair subiu no topo e aplicou um moonsault em ambas as oponentes. Isso pareceu bom e resultou em uma contagem de dois. Flair tentou o Figure Eight em Raquel, mas Perez aplicou um springboard moonsault em Flair. Bliss entrou no ringue e deu um soco que atingiu Flair porque Raquel se moveu. Bliss se sentiu mal com isso. Perez jogou Bliss para fora do ringue. Raquel aplicou uma Tejana Bomb e Perez entrou e aplicou o Pop Rox em Flair para uma contagem de dois porque Bliss salvou com um neckbreaker. A multidão ganhou vida depois disso. Bliss jogou Raquel com o ombro no poste do ringue. Bliss entrou e Perez conseguiu um rollup para uma contagem de dois. Bliss revidou com um soco para derrubar Perez. Bliss tentou o Sister Abigail, Flair se levantou e chutou Raquel. Bliss aplicou o Sister Abigail em Perez para a vitória por pinfall em 13:31.
Vencedoras por pinfall E NOVAS Campeãs de Duplas Femininas: Charlotte Flair & Alexa Bliss
Charlotte Flair e Alexa Bliss celebraram com os Títulos de Duplas Femininos. Flair mencionou que Bliss a socou no queixo, mas depois Flair abraçou Bliss. Flair e Bliss celebraram com os títulos.
Membros do elenco foram mostrados assistindo ao show em um vestiário. Eram The New Day, Grayson Waller, Akira Tozawa, Maxxine Dupri, Dragon Lee e Cruz Del Toro. Era um anúncio da Papa John’s pizza. Nikki Bella entrou com mais pizzas, então todos ficaram felizes.
Eles promoveram algumas coisas como a luta de boxe Canelo-Crawford em Las Vegas em 13 de setembro, que a TKO está promovendo, então continuaremos ouvindo sobre isso nos shows da WWE.
A luta Karrion Kross/Sami Zayn era a próxima, então isso levou diretamente à entrada de Kross com Scarlett. Houve uma boa reação para Kross, que se tornou popular com os fãs como um personagem interessante. Nenhum pacote de vídeo para esta luta. Sami Zayn foi muito aplaudido, como de costume.
Sami Zayn vs. Karrion Kross (com Scarlett)
Eles tiveram duas lutas recentemente, com cada um obtendo uma vitória, então esta era uma luta de rancor.
Zayn e Kross trocaram socos. Zayn tirou Kross do ringue com um clothesline. Zayn tentou um movimento do apron, mas Kross o derrubou. Kross atingiu Zayn com um antebraço. Zayn saltou da barricada e aplicou um moonsault em Kross em pé. De volta ao ringue, Kross levantou Zayn, resultando em um Death Valley Driver para uma contagem de dois. Os fãs estavam cantando para ambos os lutadores. Kross deu um clothesline em Zayn e uma cotovelada no queixo. Kross aplicou um overhead suplex pelo ringue. Zayn atingiu Kross com uma cotovelada, seguida por um double axhandle duas vezes seguidas. Kross aplicou um suplex para uma contagem de dois. Kross socou Zayn enquanto dizia “diga” repetidamente. Zayn atacou Kross com socos enquanto estavam perto do corner. Zayn fez um salto por cima das cordas, levando a um clothesline. Kross bloqueou um slam e aplicou um Doomsday Saito Suplex para uma contagem de dois. Foi uma aterrissagem difícil no pescoço de Zayn. Scarlett pegou o cano de aço de debaixo do ringue. Scarlett distraiu o árbitro, então Kross se levantou com o cano de aço e Zayn evitou o cano. Zayn aplicou uma Blue Thunder Bomb para uma contagem de dois, como de costume para esse movimento. Zayn atacou Kross com repetidos pisões na cabeça. O árbitro fez Zayn recuar para acalmá-lo. Scarlett colocou o cano de aço aos pés de Zayn enquanto o árbitro verificava Kross. Zayn pegou o cano de aço, os fãs estavam aplaudindo, e Zayn jogou o cano de aço no chão. Kross se levantou com um rollup para uma contagem de dois. Zayn deu a Kross um Exploder Suplex no corner. Zayn aplicou o Helluva Kick para a vitória por pinfall em 8:11. Cole disse que isso prova que às vezes os mocinhos podem terminar em primeiro lugar.
Vencedor por pinfall: Sami Zayn
Após a luta, Sami Zayn sinalizou para Kross e disse: “Acabou entre nós”. Kross acenou com a cabeça para dizer sim.
A presença anunciada foi de 53.161 pessoas na multidão. Eles mostraram imagens de Hulk Hogan enquanto Michael Cole falava sobre a história de Hulk no SummerSlam.
O filho de Hulk Hogan, Nick Hogan, e sua esposa foram mostrados na multidão sentados perto da primeira fila. Eles tocaram a música “Real American” para o Hulkster também.
Houve comerciais da WWE Shop, do novo acordo da WWE com a Maybelline, apresentando algumas das lutadoras da divisão feminina.
Um comercial foi exibido para o WWE Survivor Series no Petco Park em San Diego em 29 de novembro. Os ingressos já estão à venda.
Houve uma promoção para o AAA TripleMania 33 em 16 de agosto. Será no canal do YouTube da WWE em inglês e espanhol.
Eles mostraram as estrelas da AAA, Mr. Iguana e Psycho Clown, ao lado do ringue. Os fãs aplaudiram por eles.
A luta pelo Título Feminino da WWE era a próxima, então eles mostraram um pacote de vídeo para preparar Tiffany Stratton defendendo contra Jade Cargill. Não há muita história além de Jade ter vencido o Queen of the Ring para ganhar a luta pelo título.
Jade Cargill fez sua entrada primeiro como a desafiante. Jade estava usando as cores verde e amarelo da bandeira jamaicana para homenagear sua herança, de acordo com Cole. É um visual legal. Jade está sempre estilosa com seu equipamento. Isso a ajuda a se destacar como uma estrela.
É Tiffy Time, como Tiffany Stratton nomeou sua entrada como Campeã Feminina da WWE. Cole mencionou que Stratton só começou a treinar como lutadora há quatro anos. Eu revisei tudo em sua carreira desde que ela começou no NXT, e tem sido incrível ver o quão boa Stratton se tornou.
Campeonato Feminino da WWE: Tiffany Stratton vs. Jade Cargill
Stratton aplicou um armdrag, e então Jade aplicou um pump kick para derrubar Stratton. Jade foi atrás de Stratton e a jogou na barricada. Jade aplicou um suplex em Stratton no chão. Jade estava posando no apron, então Stratton a derrubou no chão. Stratton aplicou um suicide dive cross body block em Jade no chão. Stratton subiu no topo e aplicou uma Swanton Bomb para apenas uma contagem de um. Stratton tentou uma cotovelada com parada de mão, mas Jade a pegou e aplicou um backbreaker. Jade chutou Stratton, e Jade aplicou um spinning sitout Powerbomb chamado Eye of the Storm para uma contagem de dois. Jade aplicou uma cotovelada correndo. Stratton aplicou um rolling senton. Stratton foi para o corner, mas Jade a derrubou para o apron. Jade aplicou um suplex em Stratton, e Stratton revidou com um Falcon Arrow slam. Elas trocaram chops, e então Stratton aplicou um headscissors. Stratton aplicou uma cotovelada. Stratton aplicou um Alabama Slam. Stratton tentou o Prettiest Moonsault Ever do topo, mas Jade levantou os pés para bloquear. Jade aplicou o slam Jaded em Stratton, mas quando Jade cobriu, ela girou demais, e o pé de Stratton estava nas cordas para parar a contagem do árbitro. Foi uma contagem de dois fortuita. Não é um erro das mulheres – é o que elas deveriam fazer para dar a Stratton um kickout sem ter que se livrar da contagem de dois. Stratton conseguiu um rollup para uma contagem de dois. Jade aplicou um Chokeslam. Elas foram para o corner do meio, onde Jade tentou o Jaded, mas Stratton contra-atacou com um rolamento para a frente e virou Jade. Stratton subiu no topo e aplicou o Prettiest Moonsault Ever para a vitória por pinfall em 7:04.
Vencedora por pinfall: Tiffany Stratton
Um vídeo foi exibido promovendo o filme Smashing Machine, estrelado por The Rock como Mark Kerr. Parece bom. Estreia nos cinemas em outubro.
Eles mostraram uma chef chamada Tineke Younger ao lado do ringue. Não faço ideia de quem seja. Cardi B, a anfitriã, estava assistindo do lado do ringue. Eles mostraram a lendária Stephanie McMahon ao lado do ringue também. Pelo menos eu sei quem ela é. Eu sei quem é Cardi B também.
A luta de duplas de Randy Orton/Jelly Roll contra Logan Paul/Drew McIntyre é a próxima, então houve um pacote de vídeo para prepará-la.
Não houve uma entrada especial para Logan Paul. Ele apenas saiu para o ringue e foi vaiado como de costume. Havia fãs na câmera segurando cartazes “Logan Paul é um Forasteiro”. Drew McIntyre foi o próximo, parecendo pronto para a luta, como de costume.
Jelly Roll fez uma promo, e ele cantou o início da música tema de Randy Orton, então a música tocou depois disso. A esposa de Jelly Roll estava ao lado do ringue, e acredito que era a esposa de Randy Orton, Kim, ao lado dela, mas não a mencionaram. De qualquer forma, os fãs estavam cantando a música de Orton porque é uma música muito boa.
Randy Orton & Jelly Roll vs. Drew McIntyre & Logan Paul
Paul atingiu Jelly com um soco baixo antes mesmo de o sino tocar. Jelly se marcou na luta e disse a Orton que ele cuidava disso. Jelly aplicou um body slam e uma ginga, levando a um elbow drop. Drew entrou, então Orton queria a troca e Orton bateu em Jelly na nuca. Jelly ficou cara a peito com Drew, então Drew o agarrou pela garganta. Jelly deu um tapa em Drew para sair disso. Jelly deu alguns socos, mas Drew deu a cabeçada com a mão para derrubar Jelly. Drew atacou Jelly com chops no peito e um soco no rosto. Drew pisou na mão de Jelly. Paul entrou para um suplex em equipe em Jelly. Os fãs cantaram, “F**k you, Logan” e o palavrão foi silenciado aqui na Netflix. Paul aplicou um leg drop em Jelly para uma contagem de dois. Paul e Drew se revezaram dando chops em Jelly. Drew socou Orton para fora do apron, no chão. Drew atacou Jelly, que jogou Drew por cima da corda para o chão. Ótima queda de Drew ali. Orton conseguiu a troca quente e estava com tudo com clotheslines, seguido por um powerslam. Orton aplicou em Drew o draping DDT. Paul puxou Drew para fora do ringue para salvar seu parceiro. Orton foi atrás de Paul, jogando-o na barricada. Orton pegou Drew e aplicou o belly-to-back slam em Drew na mesa dos comentaristas espanhóis. Orton deu a Paul o belly-to-back slam na mesa também. Drew se levantou e aplicou um Claymore Kick em Orton. Paul atingiu Jelly com um double axhandle no chão. Paul socou Jelly na cabeça para derrubá-lo no chão. Paul limpou a mesa dos comentaristas em inglês. Drew colocou Jelly na mesa. Paul foi para o topo do poste do ringue, onde tinha duas garrafas de Prime, e Paul aplicou um Frog Splash através de Jelly Roll na mesa dos comentaristas. Os fãs cantaram “Holy Shit” por isso e é justificado. Havia lutadores independentes vestindo camisas da equipe médica da WWE que verificaram Jelly.
Drew atacou Orton no ringue com um pé na garganta. Paul entrou e pisou em Orton algumas vezes. Os fãs estavam aplaudindo por algo acontecendo na multidão. Jelly estava sendo ajudado a ir para os bastidores por alguns extras enquanto Jelly olhava para sua esposa ao lado do ringue. Paul entrou e aplicou um Blockbuster em Orton para uma contagem de dois. Paul riu de Jelly sendo levado para longe do ringue. Drew subiu no topo para nada, pois Orton o parou com socos. Orton aplicou um superplex da corda do meio. Jelly olhou de volta para o ringue, viu Orton estendendo a mão para a troca e, claro, Jelly voltou para o apron. Os fãs aplaudiram por isso. Jelly estava no apron, então ele conseguiu a troca e atingiu Paul com dois clotheslines. Jelly deu a Paul um Chokeslam que pareceu ótimo. Jelly também aplicou um Black Hole Slam que Cole chamou de Black Roll Slam. A multidão estava enlouquecendo por Jelly. Paul tentou um movimento do corner, mas Jelly contra-atacou com um powerslam para uma contagem de dois porque Drew interrompeu. Drew aplicou um Claymore Kick em Jelly. Orton aplicou um RKO em Drew! Paul jogou Orton no corner. Paul aplicou o Paul From Grace (Frog Splash) do topo para a vitória por pinfall em 17:11.
Vencedores por pinfall: Drew McIntyre & Logan Paul
Um comercial foi exibido para a Slim Jim com LA Knight e Jey Uso. Eles também tinham algumas pessoas do NXT nele.
O próximo PLE da WWE é o WWE Clash in Paris no domingo, 31 de agosto, com início às 14h ET (15h, horário de Brasília). Eu amo os shows da tarde.
Eles mostraram Triple H na Casa Branca com o Presidente Donald Trump defendendo a ajuda para tornar a América em forma novamente. Boa sorte.
Houve um resumo da programação do SummerSlam de Domingo.
- Campeonato Mundial Feminino: Naomi (c) vs. Iyo Sky vs. Rhea Ripley
- Campeonato dos Estados Unidos em uma Luta na Jaula de Aço: Solo Sikoa (c) vs. Jacob Fatu
- Campeonato Intercontinental Feminino (Sem Contagem Fora, Sem Desqualificações): Becky Lynch (c) vs. Lyra Valkyria
- Campeonato Intercontinental: Dominik Mysterio (c) vs. AJ Styles
- Campeonato de Duplas da WWE em uma Luta TLC: The Wyatt Sicks – Joe Gacy & Dexter Lumis (c) vs. Motor City Machine Guns – Alex Shelley & Chris Sabin vs. The Street Profits – Montez Ford & Angelo Dawkins vs. #DIY – Johnny Gargano & Tommaso Ciampa vs. Andrade & Rey Fenix vs. Fraxiom – Nathan Frazer & Axiom
- Campeonato da WWE em uma Luta Street Fight: John Cena (c) vs. Cody Rhodes
Um pacote de vídeo foi exibido sobre a luta pelo Título Mundial dos Pesos-Pesados entre o campeão Gunther e o desafiante CM Punk. Punk ganhou a luta pelo título ao vencer uma Gauntlet Match.
CM Punk fez sua entrada enquanto os fãs cantavam junto com “Cult of Personality” do Living Colour, que Punk usa. Os anunciadores falaram sobre como a pressão estava em Punk como um cara em seus 40 e poucos anos e como era uma situação de vencer agora para ele. Punk sentou-se de pernas cruzadas no ringue e parecia focado. Havia muitos cantos de “CM Punk” para ele.
O Campeão Mundial dos Pesos-Pesados Gunther fez sua entrada como o bicampeão mundial. Gunther foi o evento principal de alguns PLEs nos últimos anos, mas este é o maior. Alicia Taylor fez as apresentações de campeonato no ringue.
Campeonato Mundial dos Pesos-Pesados da WWE: Gunther vs. CM Punk
Esta é a primeira luta individual televisionada deles, mas eles lutaram em eventos ao vivo. Gunther tentou um armbar, então Punk recuou para as cordas para se libertar. Punk torceu o braço esquerdo. Gunther tentou um chop, mas Punk levantou os punhos para bloquear. Gunther pisou no peito de Punk e deu um uppercut. Punk chutou Gunther no peito algumas vezes, junto com um chute para trás na barriga. Gunther acertou Punk com um chop forte. Punk torceu o braço esquerdo de Gunther novamente, levando Punk a dar uma joelhada no braço esquerdo. Gunther atingiu Punk com um antebraço nas costas. Punk revidou com chops próprios. Punk subiu no topo, então Gunther o cortou na perna e Gunther cortou Punk nas costas. Gunther cortou Punk na perna novamente, seguido por outro chop no peito. Gunther acertou Punk com outro chop forte no peito. Gunther deu a Punk um body slam. Gunther aplicou um abdominal stretch, Punk saiu e tentou aplicar um stretch próprio. Punk tentou levantar, Gunther saiu e Punk cobriu para uma contagem de dois. Gunther acertou Punk com um chute no rosto. Gunther e Punk se conectaram com chops, então Punk deu alguns socos e Gunther fez um salto, seguido por Gunther acertando outro big boot na cabeça. Gunther chutou Punk no rosto enquanto Punk estava no apron.
Punk deu alguns chops e chutes no corpo. Gunther revidou com um chop na garganta. Gunther agarrou Punk com um headlock e provocou Punk por chamar Gunther de “Garoto” durante suas trocas de promo. Gunther disse a Punk que ele não será o melhor do mundo novamente. Punk tentou levantar, Gunther saiu e Punk aplicou um atomic drop. Gunther derrubou Punk para trás, e Gunther aplicou um body slam. Gunther aplicou um Sharpshooter enquanto flexionava na chave. É um movimento que Bret Hart tornou famoso e Punk ama Bret, e adora usar o Sharpshooter. Punk reverteu a chave e aplicou o Sharpshooter no chão, então Punk conseguiu voltar aos pés na chave. Gunther agarrou a corda para quebrar a chave.
Gunther estava no controle enquanto aplicava um German Suplex. Gunther provocou os fãs dizendo para eles torcerem por seu herói Punk. Gunther chutou e deu chops em Punk, que tentou revidar com socos e chops próprios. Eles trocaram golpes, Punk aplicou um clothesline e Punk aplicou outro clothesline. Gunther deu outro chop em Punk. Punk aplicou um jumping heel kick, junto com um swinging neckbreaker. Punk tentou o joelho correndo, mas Gunther o pegou e aplicou um Powerbomb para uma contagem de dois. Não foi um Powerbomb de aparência suave, mas foi o suficiente para uma contagem de dois. Punk prendeu Gunther em uma submissão Triangle Choke no braço esquerdo, mas Gunther conseguiu se livrar. Gunther deu um chop no peito de Punk e na nuca. Gunther tentou um Sleeper, mas Punk estava pronto com um side Russian legsweep. Punk aplicou o joelho correndo e um running bulldog para uma contagem de dois. Punk subiu no topo, demorou muito, e Gunther parou isso. Gunther jogou Punk do topo. Gunther subiu no topo e aplicou um Frog Splash para uma contagem de dois. A luta já passava dos 20 minutos neste ponto.
Gunther esperou Punk se levantar lentamente e Gunther acertou Punk com um clothesline. Gunther aplicou outro grande clothesline. Gunther atacou, Punk o pegou e tentou o GTS, mas Gunther bloqueou. Gunther aplicou um Powerbomb que pareceu melhor do que o primeiro que ele fez. Gunther aplicou o running dropkick para jogar Punk no corner. Gunther aplicou outro Powerbomb, levando a uma tentativa de pinagem empilhada para uma contagem de dois. Punk estava vendendo como se estivesse exausto, então Gunther descarregou em Punk com dois chops fortes no peito. Gunther colocou o pé na garganta de Punk perto do apron. Gunther chutou Punk para fora do ringue. Gunther jogou Punk no poste do ringue e a cabeça/pescoço de Punk atingiu as cordas também. Gunther provocou a multidão enquanto estava na mesa dos comentaristas, então Punk derrubou Gunther na mesa. O árbitro verificou Gunther em vez de contar os lutadores para fora. Quando Gunther emergiu de debaixo da mesa, ele estava sangrando profusamente da testa. Gunther fez um blade job debaixo da mesa, ou eles usaram outra coisa para fazer isso. Gunther estava surtando com todo o sangue e Wade disse que Gunther sangrando assim é raro.
Punk levou a luta para Gunther e deu alguns socos, seguido por Punk aplicando um joelho correndo e um clothesline. Punk subiu no topo e aplicou um elbow drop do topo da corda. Punk tentou o GTS, mas Gunther o transformou na temida chave Sleeper, e ele derrubou Punk no chão. Punk voltou a ficar de pé. Punk levantou Gunther e aplicou o GTS, mas Gunther não caiu no chão. Gunther estava cambaleando. Punk aplicou o GTS em Gunther para o pinfall e o um… dois… e três! Durou 30:22. CM Punk é o novo Campeão Mundial dos Pesos-Pesados!
Vencedor por pinfall E NOVO Campeão Mundial dos Pesos-Pesados: CM Punk
CM Punk recebeu o Campeonato Mundial dos Pesos-Pesados e estava muito emocionado ao segurar o campeonato em suas mãos. Cole disse que CM Punk provou que ele é o melhor do mundo. CM Punk ergueu o Campeonato Mundial dos Pesos-Pesados acima de sua cabeça.
A música de Seth Rollins tocou, e o detentor da maleta Money in the Bank, Rollins, saiu com muletas. Rollins parecia que ia embora, mas em vez disso, Rollins jogou as muletas no chão e tirou a joelheira do joelho direito. Rollins desceu para o ringue com a maleta Money in the Bank. Rollins fez a árbitra Jessika Carr entrar no ringue com ele.
Rollins entrou no ringue e deu algumas cotoveladas em Punk. Rollins estava se movendo bem sem nenhum tipo de lesão no joelho. Rollins usou a maleta Money in the Bank para atacar Punk com ela. Rollins usou oficialmente o Money in the Bank em CM Punk.
Campeonato Mundial dos Pesos-Pesados: CM Punk vs. Seth Rollins
O sino tocou. Seth Rollins aplicou o The Stomp e imobilizou CM Punk para a vitória por pinfall. Durou cerca de 8 segundos.
Vencedor por pinfall E NOVO Campeão Mundial dos Pesos-Pesados: Seth Rollins
Seth Rollins celebrou como o novo Campeão Mundial dos Pesos-Pesados. Seth foi acompanhado no ringue por seu grupo composto por Paul Heyman, Bron Breakker e Bronson Reed.
Rollins sentou-se ao lado de um Punk caído enquanto Heyman, Reed e Bron todos provocavam Punk, que estava caído no ringue.