Resultados do WWE Survivor Series: WarGames 2024

1 de dezembro de 2024
WWE Survivor Series: WarGames 2024: onde assistir ao vivo, horário, data e card

O WWE Survivor Series: WarGames trouxe grandes emoções com dois combates de WarGames, incluindo Roman Reigns e CM Punk na mesma equipe.

Este é o 38º evento Survivor Series na história da WWE, realizado na Rogers Arena em Vancouver, British Columbia, Canadá, com Michael Cole e Corey Graves nos comentários.

Combate #1: Women’s WarGames Match: Team Rhea – Rhea Ripley, Bianca Belair, Naomi, Bayley e IYO SKY derrotaram Team Liv – Liv Morgan, Nia Jax, Tiffany Stratton, Raquel Rodriguez e Candice LeRae por pinfall. O combate começou com Bayley e Nia Jax. As próximas quatro lutadoras do time de Ripley foram Naomi, Bianca Belair, Iyo Sky, e por último, Rhea Ripley. Após Jax, a ordem do time adversário foi Candice LeRae, Tiffany Stratton, Raquel Rodriguez e Liv Morgan foi a última.

Os grandes momentos do combate foram Iyo Sky pulando de um lixo do topo da jaula e Tiffany Stratton fazendo um Swanton dive em cima de várias lutadoras.

Uma postagem compartilhada pela WWE (@wwe)

Rhea Ripley garantiu a vitória para sua equipe ao aplicar um Riptide em Morgan do topo do ringue através da mesa, conseguindo o pinfall. Durante o combate, Tiffany Stratton cogitou usar o Money in the Bank contra Liv Morgan ou Nia Jax, mas Raquel Rodriguez a interrompeu. Após o combate, as cinco lutadoras babyface subiram no topo da jaula para comemorar a vitória.

Combate #2: Campeonato dos Estados Unidos – Shinsuke Nakamura derrotou LA Knight por pinfall, conquistando o título. Eles lutaram na viga de aço entre os dois rings. Knight tentou um suplex, mas Nakamura fez uma agressão ocular. Nakamura aplicou um DDT reverso na viga de aço, fazendo a cabeça de Knight bater no metal. Nakamura seguiu com um Kinshasa para a vitória por pinfall.

https://twitter.com/WWE/status/1863015227798720962?ref_src=twsrc%5Etfw

O campeão dos meio-médios do UFC, Belal Muhammad, foi visto no ringside.

Combate #3: Campeonato Intercontinental – Bron Breakker derrotou Sheamus e Ludwig Kaiser por pinfall, mantendo o título IC. Sheamus esteve perto da vitória após um Brogue Kick em Bron, mas Kaiser puxou o árbitro para fora do ringue (sem desqualificação e sem contagem em um combate de três). Kaiser trabalhou nas costelas de Sheamus com um shillelagh. Bron acertou Kaiser com um Spear, jogando-o para fora do ringue, e então fez o mesmo com Sheamus para vencer. A torcida adorou esse combate.

Combate #4: Campeonato Mundial Peso-Pesado: GUNTHER derrotou Damian Priest por pinfall, retendo o título. Priest machucou o ombro esquerdo no começo do combate (apenas uma história, não uma lesão real) e Gunther focou nisso durante a luta. No final, Gunther tentou um superplex, mas Priest o empurrou. Priest pediu um segundo ao árbitro, e enquanto o árbitro verificava Gunther, Finn Balor apareceu e atacou Priest. Gunther atingiu Balor e, de volta ao ringue, aplicou um Powerbomb em Priest, seguido de cotoveladas repetidas até que Priest desmaiasse, resultando na vitória de Gunther.

Quem venceu o evento principal do WWE Survivor Series?

Combate #5: The Original Bloodline – Roman Reigns, Sami Zayn, Jey Uso, Jimmy Uso e CM Punk derrotaram The New Bloodline – Solo Sikoa, Tama Tonga, Jacob Fatu, Tonga Loa e Bronson Reed por pinfall. O combate começou com Jey e Tama. As próximas quatro lutadoras do time de Solo foram Bronson Reed, Jacob Fatu, Tonga Loa, e por último, Solo Sikoa. A ordem do time OG Bloodline após Jey foi Jimmy Uso, Sami Zayn, CM Punk e Roman Reigns por último.

Durante o combate, houve provocações de desentendimentos entre Roman Reigns e CM Punk, pois Punk queria entrar na luta mais cedo, mas Reigns fez Zayn ir em seu lugar. Em um momento, Reigns acertou Punk acidentalmente com um Spear, o que gerou uma grande reação. Mais tarde, Bronson Reed tentou fazer um Tsunami splash do topo da jaula em Reigns através de uma mesa, mas Punk está aqui lá para salvá-lo. Os Usos trabalharam juntos para derrubar Jacob Fatu, que estava vendendo uma lesão no joelho direito. Jimmy acertou um Uso Splash do topo da jaula para colocar Jacob através de uma mesa.

https://twitter.com/WWE/status/1863047080081543351?ref_src=twsrc%5Etfw

A finalização do combate viu Roman Reigns e sua equipe cercarem Solo Sikoa, enquanto o time de Solo foi eliminado. Solo insistiu que ainda era o Tribal Chief, e cada Uso aplicou um superkick, seguido por um double superkick. Zayn acertou um Helluva Kick em Solo. Punk aplicou um GTS em Solo, e Reigns finalizou com um Spear para a vitória por pinfall.

Após o combate, Roman Reigns, os Usos e Sami Zayn se abraçaram em grupo. Jimmy abraçou Punk, e Jey também. Zayn e os Usos abraçaram Punk juntos enquanto Reigns observava de longe. Enquanto os vencedores se reuniam, Zayn disse a Reigns que venceram com Punk ao seu lado. Reigns estendeu a mão para Punk e Punk apertou sua mão. A torcida vibrou com isso enquanto Paul Heyman observava feliz ao fundo.

Após o show, Jimmy Uso informou que sofreu uma lesão no pé durante esse combate.

A equipe vencedora, composta por Roman Reigns, The Usos e Sami Zayn, fez novamente sua pose de “reconhecimento” enquanto Punk ficou com a mão na posição do GTS. Paul Heyman estava ao lado deles. Assim terminou o show.

Isso é tudo sobre o Survivor Series. Obrigado por ler.

MAIS NOTÍCIAS

WWE pode mudar planos para Fatal Influence após reação do público

WWE pode mudar planos para Fatal Influence após reação do público

Após a WrestleMania 42, o trio Fatal Influence, composto por Jacy Jayne, Fallon Henley e Lainey Reid, fez sua estreia no WWE SmackDown.

1 dia atrás

0

GUNTHER revela que inspiração para personagem na WWE veio de goleada histórica da Alemanha sobre o Brasil na Copa de 2014

GUNTHER revela que inspiração para personagem na WWE veio de goleada histórica da Alemanha sobre o Brasil na Copa de 2014

GUNTHER compartilhou em entrevista recente como a goleada da Alemanha por 7 a 1 sobre o Brasil na Copa do Mundo FIFA de 2014 serviu de inspiração para seu personagem na WWE.

14 de maio de 2026

0

Mais talentos do WWE NXT devem subir ao Main Roster

Mais talentos do WWE NXT devem subir ao Main Roster

Diversos talentos do WWE NXT foram recentemente promovidos ao roster principal, como Sol Ruca, Ethan Page e Fatal Influence.

14 de maio de 2026

0

Sami Zayn comenta “vibe estranha” em torno da WrestleMania 42

Sami Zayn comenta “vibe estranha” em torno da WrestleMania 42

Sami Zayn comentou o clima da WrestleMania 42 nos bastidores da WWE, dizendo que estava um pouco estranho.

13 de maio de 2026

0

Cody Rhodes admite falha como executivo, mas quer tentar de novo

Cody Rhodes admite falha como executivo, mas quer tentar de novo

Cody Rhodes, atual estrela da WWE, revelou em uma recente entrevista que tem o desejo de voltar a atuar nos bastidores como executivo.

13 de maio de 2026

0

Deixe um comentário