Retorno de Bray Wyatt é questão de tempo

Foto do autor

Um novo relato afirmou que é apenas uma questão de tempo até que Bray Wyatt faça seu retorno à WWE, pois as especulações sobre seu futuro continuam.

Bray Wyatt foi dispensado pela WWE em 31 de julho de 2021 e, em poucas semanas, ele já estava sendo cogitado a um retorno. Essa especulação continuou nos últimos 12 meses, atingindo um recorde histórico quando Vince McMahon se aposentou de seu posto no topo da WWE.

Foi relatado após a demissão de Wyatt que ele nem sempre se dava bem com o agora ex-presidente. No entanto, mais de um ano após sua saída, Wyatt ainda não retornou à empresa.

Nos últimos dias, a WWE começou a lançar inúmeros teases em torno de um “coelho branco”.

No episódio de 16 de setembro do SmackDown, durante um intervalo comercial, as luzes da arena foram desligadas e “White Rabbit” da banda de rock psicodélico Jefferson Airplane foi tocada na arena.

No episódio seguinte do Monday Night Raw, um misterioso código QR foi visto nos bastidores com a mensagem “COME WITH ME”.

O código QR levou a um vídeo enigmático que continuou o tema do Coelho Branco, mostrando um coelho com as palavras “Alimente sua cabeça”, que é uma letra da música do Jefferson Airplane. Quando o vídeo é reproduzido, o coelho pode ser visto jogando um jogo de forca que pede a resposta para a pergunta “QUEM MATOU O MUNDO?” A resposta foi revelada como “VOCÊ FEZ”.

Um novo relato da Fightful Select agora afirmou que o assunto dos teases está sendo mantido em segredo bem guardado, embora seja esperado que eles estejam relacionados a Bray Wyatt. Além disso, houve contato entre a WWE e seu ex-campeão mundial, com inúmeras figuras da empresa acreditando que é apenas uma “questão de tempo” até que ele retorne.

O relato também pareceu jogar água fria nas sugestões de que as provocações estão ligadas ao ex-campeão do NXT Karrion Kross, que retornou à empresa há dois meses.

Ao encerrar, uma “estrela de topo” observou que uma história como essa é “integral para definir o tom para os shows avançarem”.

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

Deixe um comentário