O retorno de Charlotte Flair à WWE pode acontecer muito em breve.
Charlotte Flair se lesionou durante uma luta do WWE SmackDown contra Asuka em dezembro, rompendo o ligamento cruzado anterior, ligamento colateral medial e menisco após cair desajeitadamente da corda superior e aterrissar na cabeça e na perna. O tempo estimado de reabilitação era de cerca de nove meses, mas Flair já confirmou nas redes sociais que está trabalhando duro para retornar o quanto antes.
Flair tem postado vídeos online regularmente dos vários exercícios que tem feito, e “The Queen” estava nos bastidores do último evento premium live Royal Rumble, auxiliando seu marido, Andrade El Idolo, em seu retorno triunfante.
Recentemente, Flair disse na CNBC: “Estou a seis semanas do retorno na quinta-feira, estou à frente do cronograma e todos os dias só consigo pensar em voltar ao ringue. Principalmente com toda a empolgação do Raw indo para a Netflix, WrestleMania 40 na Filadélfia, tudo que consigo pensar é em voltar e vencer o número 15.”
Retorno cogitado para as próximas semanas
Desde dezembro de 2023, Charlotte Flair está fora da TV e até então não estava claro quando ela poderia retornar aos ringues. Mas, o comentarista brasileiro da WWE, Roberto Figueroa, revelou em suas redes sociais que o retorno da Queen deve ser no King and Queen of the Ring na Arábia Saudita, ou na semana seguinte ao evento premium ao vivo.
Graças à sua reabilitação a todo vapor, podemos esperar sua chegada mais cedo. Com a WWE apresentando novos talentos como Jade Cargill, o elenco feminino da WWE precisa de sua “rainha” para fazer seu retorno o mais rápido possível.
Ric Flair falou sobre o possível retorno de Charlotte Flair
O vestiário feminino da WWE parece estar indo melhor do que nos anos anteriores, apesar de estar sem Charlotte Flair, que está afastada desde dezembro de 2023. Ric Flair, o grande lutador, recentemente participou do “Busted Open Radio” para atualizar os fãs sobre a reabilitação de sua filha e elogiar suas habilidades no ringue.
“Eu acho que ela é a melhor. Eu acho que ela é indiscutivelmente uma das duas ou três melhores lutadoras, ponto final, na empresa”, disse Flair. “E ela está fisicamente melhor agora do que quando começou. Quero dizer, ela é muito comprometida com planos de alimentação e seus treinos.”
Flair repetiu as afirmações sobre a recuperação de Charlotte, afirmando que ela está à frente do cronograma de reabilitação. Apesar disso, ele a pressionou para seguir o cronograma do médico, independentemente de como se sentisse.
“Ela está tão adiantada agora nesta reabilitação”, explicou Flair, “mas ela só precisa, você sabe, ter em mente que ela precisa seguir as ordens do médico, e tem que ser uma recuperação de nove meses, não importa o quão bem ela se sinta.” O ex-campeão mundial dos pesos pesados enfatizou ainda a importância de Charlotte se certificar de que está 100% curada, devido ao seu arsenal de movimentos de alto risco.