Retorno de The Rock causou frustração na WWE

Foto do autor

Nos bastidores da WWE, a volta recente de The Rock não trouxe felicidade e deixou os planos incertos pela segunda vez consecutiva.

No dia 21 de fevereiro, a estrela de Hollywood fez sua aparição novamente na TV da WWE, desta vez no SmackDown. Após confirmar aos fãs de Nova Orleans que a WrestleMania retornará à cidade em 2026, The Final Boss chamou Cody Rhodes para o ringue.

Depois de dizer a The American Nightmare que ele nunca teve um irmão, Rock deixou suas intenções claras, revelando que não queria o Campeonato Indiscutível de Rhodes, mas desejava que ele se juntasse a ele e fosse seu campeão. Declarando que queria a alma de Rhodes, Rock afirmou que estaria no Elimination Chamber para ouvir a resposta da estrela do SmackDown.

O segmento deixou os fãs mais confusos, pois ainda não há uma resposta definitiva sobre se The Great One irá competir na Mania 41 mais tarde este ano.

Comentando sobre o segmento no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer mencionou que algumas pessoas dentro da empresa não estavam satisfeitas com o retorno e como o suposto combate entre Cody Rhodes e John Cena na WrestleMania 41 poderia ser afetado:

“Eu sei que há definitivamente pessoas insatisfeitas com a forma como eles tinham um plano e o plano mudou completamente nesta última semana. Mas provavelmente isso está mudando apenas para algumas pessoas. Acredito que saberemos no sábado se mudaram de Cody vs. Cena, e eu não sei onde ele [The Rock] se encaixa.”

Créditos para Cultaholic.

Deixe um comentário