As tensões nos bastidores da AEW em relação ao CM Punk têm dominado os noticiários recentemente, mas cada vez mais ainda está surgindo sobre o progresso ou a falta de progresso que está sendo feito quando se trata de um potencial retorno da estrela de Chicago à empresa.
Chris Jericho supostamente chamou CM Punk de “câncer” quando Brawl Out ocorreu, e Punk recentemente chamou Jericho por ser um “fantoche”, mas os relatórios indicam que uma reunião poderia ser feita entre os dois para ver se as coisas podem ser consertadas. Falando no Wrestling Observer Radio, Meltzer revelou que isso estava programado para acontecer:
“Há uma reunião em breve e envolve Chris Jericho, Tony Khan, CM Punk, FTR, e pode haver outros lá também. Isso está chegando. Acho que a ideia é resolver tudo ou tentar resolver tudo. Vai ser interessante. Tony Khan quer Punk de volta, para ser a estrela do show de sábado e é provavelmente… Tenho certeza de que isso vai acontecer.”
A Elite não ser mencionada é uma coisa notável a apontar, embora tenha sido relatado na última semana que CM Punk estava aberto a trabalhar com eles na AEW, apesar de todos os problemas no passado.
H/T WrestlingNews.Co