Revelado motivo pelo qual QT Marshall saiu da AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Obrigado a todos, desde o escritório principal até o caminhão de produção, até alguns dos talentos mais trabalhadores neste esporte! Mais importante, obrigado àqueles que vaiaram, aplaudiram e participaram desta temporada da minha vida.”

A iminente saída de Marshall não surpreendeu dentro da AEW. Há várias razões para sua saída iminente, incluindo o fato de que Marshall “quer ser uma estrela da luta livre”. Isto de acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer.

Marshall expressou suas frustrações dentro da empresa. WrestlePurists e Haus of Wrestling também confirmaram que Marshall desejava lutar mais e ser visto como um talento no ringue. Dessa forma, preferia isso e vez de ser um treinador nos bastidores, algo que simplesmente não aconteceria na AEW.

Marshall faz parte da AEW desde 2019 e foi, em um momento, o braço direito de Tony Khan. Ele trabalhou na criação semanal com o presidente da AEW. Haus of Wrestling afirmou que a influência de QT começou a se deteriorar rapidamente após a saída de Cody Rhodes em fevereiro de 2022. Outros funcionários nos bastidores se aproximaram de Khan nos últimos 21 meses.

Mais motivos para a demissão de QT Marshall

Outro motivo para a renúncia de Marshall, de acordo com a Haus of Wrestling, é que QT acredita que a AEW está fazendo uma transição para um produto mais relacionado à NJPW. WrestlePurists afirmou que existem opiniões divergentes dentro da AEW. Isso principalmente em relação à forma como a luta livre é apresentada. Marshall é visto como um defensor de um produto mais baseado no entretenimento.

Então, Marshall não era fã de algumas mudanças na criação da AEW e acreditava que a empresa “não estava contando boas histórias como costumava fazer.” Posteriormente, WrestlePurists observou que Marshall via “apresentar uma série de lutas de alto nível, com muita ação e sem história ou construção”. Isso, segundo ele, era como algo semelhante à New Japan Pro-Wrestling.

Apesar da visão de Marshall, não há planos para a AEW se tornar “como a NJPW”. Então, se alguma coisa, as críticas nas redes sociais à TV da AEW nos últimos meses foram direcionadas à percepção de que a AEW se tornou mais parecida com a WWE. FInalmente, significa que apresentou mais um produto baseado em entretenimento esportivo.

H/T Cultaholic

Deixe um comentário