Uma das principais estrelas da WWE lançou um desafio a Gunther para colocar seu Intercontinental Championship em jogo na WrestleMania 39.
Na última edição do SmackDown, o astro austríaco liderou a Imperium ao derrotar a equipe de Braun Strowman, Madcap Moss e Ricochet. A verdadeira história veio durante a luta, quando Drew McIntyre proporcionou uma distração inesperada, aparecendo na rampa, olhando para o campeão.
Depois, McIntyre parecia que iria confrontar Gunther, mas foi atacado pelos Viking Raiders. Seguiu-se uma briga que viu Sheamus, Strowman e Ricochet ajudarem o guerreiro escocês a derrotar Erik e Ivar.
A aparição de McIntyre não passou despercebida pelo Ring General e em uma entrevista pós-luta, ele se dirigiu ao ex-WWE Champion, dizendo a ele e a qualquer outra pessoa que quisesse uma chance pelo Intercontinental Title para “entrar na fila”.
“Para todo mundo que quer um pedaço [do Título Intercontinental], basta entrar na fila.”
No entanto, McIntyre não tem intenção de esperar e durante uma aparição no SmackDown Lowdown desafiou Gunther a colocar o título em jogo na WrestleMania 39.
“São cinco semanas para a WrestleMania. Quero Gunther e quero o Campeonato Intercontinental.”
Gunther é o campeão Intercontinental por mais de 260 dias
Já se passaram mais de 260 dias desde que Gunther derrotou Ricochet para conquistar o Intercontinental Championship. Nesse tempo, ele provou ser uma força dominante no SmackDown, enfrentando desafios de nomes como Shinsuke Nakamura, Rey Mysterio e Braun Strowman. Mais recentemente, ele derrotou Madcap Moss na edição de 17 de fevereiro da marca azul.
Apesar de acumular várias defesas bem-sucedidas, a luta contra McIntyre na WrestleMania será a primeira vez que o título estará em jogo em um evento Premium Live desde a batalha cinco estrelas do austríaco contra Sheamus no Clash at the Castle em setembro de 2022.