A WWE não vai vagar o Women’s Tag Team Championships de Chelsea Green e Sonya Deville.
Foi sugerido por Adam Pearce na edição de 14 de agosto do Monday Night Raw que Chelsea Green desocupasse os cinturões devido ao rompimento do LCA de Sonya Deville, mas Green insistiu que ela chamaria o RH se ele desse a ordem, em vez disso, afirmando que ela faria audições para encontrar uma nova parceira de duplas. Kayden Carter e Katana Chance foram as primeiras a aparecerem enquanto apelavam para um title shot, apenas para observarem o retorno de Piper Niven.
A ex-Doudrop então pegou um dos cinturões do Women’s Tag Team Title e se proclamou como a nova parceira de Green em duplas. Esta foi a primeira aparição de Niven na WWE TV desde uma vitória sobre Dana Brooke na edição de 4 de maio do WWE Main Event. O ex-Viper não competia em um ringue da WWE desde a derrota para Becky Lynch em um house show em Newcastle upon Tyne, Inglaterra, em 30 de junho.
Chelsea Green e Sonya Deville eram WWE Women’s Tag Team Champions desde que derrotaram Liv Morgan e Raquel Rodriguez pelo título na edição de 17 de julho do Monday Night Raw. Veio à tona na semana passada que Deville havia sofrido uma lesão no ligamento cruzado anterior no episódio de 28 de julho do SmackDown em sua luta contra Bianca Belair e Charlotte Flair.