Revelado os planos originais para Sami Zayn vs Roman Reigns no Elimination Chamber

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

De acordo com novas informações, é possível que o confronto entre Sami Zayn e Roman Reigns no Elimination Chamber tenha uma reviravolta.

Um dos maiores eventos principais da história recente da WWE acontecerá no pay-per-view Elimination Chamber no sábado, 18 de fevereiro, quando Sami Zayn desafia Roman Reigns pelo Undisputed WWE Universal Championship.

A história de Sami Zyan e The Bloodline foi apontado como o melhor enredo da WWE da última década, mas os planos originais da WWE não verão o ex-Underdog from the Underground ganhar o título maior. De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, o plano original era que Zayn perdesse na Elimination Chamber após uma nova traição de Jey Uso para configurar The Usos vs. Sami Zayn e Kevin Owens na WrestleMania 39.

Meltzer também informou que tudo indica que os Usos estão liberados para frequentar o Canadá, diferente do noticiado sobre seus problemas legais na fronteira.

Este tem sido o plano por muitos meses, mas Meltzer observou que “muita coisa mudou desde então”, com Zayn tendo se desenvolvido em um “grande impulsionador de audiência de TV” para a WWE. Se a empresa decidiu desviar do plano original é atualmente desconhecido. Foi dito nas últimas semanas que o diretor de conteúdo Triple H não vê Sami Zayn como um headliner da WrestleMania, embora alguns nos bastidores tenham pressionado para que Zayn esteja no evento principal do Show of Shows.

Roman Reigns disse ao The Usos para assistir Elimination Chamber de casa, mas isso poderia ser apenas um disfarce, já que Jimmy e Jey podem entrar no Canadá, e então eles poderiam aparecer em Montreal e ajudar Reigns a se manter campeão.

Deixe um comentário