Um membro do Hall da Fama da WWE, que continua a fazer parte da equipe de bastidores, foi creditado por criar um dos aspectos mais lendários da carreira de The Undertaker.
Iniciando com uma vitória sobre Jimmy Snuka em 1991, a sequência invicta do Undertaker no WrestleMania rapidamente ganhou notoriedade no mundo da luta livre. Com estrelas como Jake Roberts, Sid e Ric Flair sendo derrotadas pelo “Morto-vivo” no maior palco do wrestling, a sequência se tornou tão prestigiada que, eventualmente, passou a ser tão desejada quanto a luta pelo Campeonato Mundial no WrestleMania.
Durante uma discussão sobre a sequência do Undertaker no podcast Something to Wrestle With, Bruce Prichard revelou que Michael Hayes foi quem notou que o Undertaker não havia perdido no evento e incentivou que isso se tornasse parte da narrativa:
“A sequência surgiu, em certa medida, de Michael Hayes. Você sabe, Michael sempre tinha informações que ele jogava para o ar e dizia: ‘Ei, você sabe que o Undertaker é invicto no WrestleMania? Tem uma história aí.’ Ele sempre insistia nisso até que, finalmente, essa sequência se tornou significativa e, portanto, A Sequência.”
Agradecimentos a Sportskeeda.