A WWE está atualmente em um período quente, quebrando recordes em mercados em todo os Estados Unidos com frequência em gravações do Monday Night Raw e Friday Night SmackDown. A empresa também abriu uma fonte de receita adicional por meio de cidades fazendo lances para sediar pay-per-views, e os acordos de direitos de mídia nos Estados Unidos para SmackDown e NXT viram aumentos para ambas as marcas, embora o novo contrato para SmackDown na USA não tenha sido tão alto quanto Wall Street esperava.
Este período quente viu a WWE vender muita mercadoria online e em eventos, e a WWE Shop revelou os maiores vendedores de mercadorias de 2023 até agora.
Em uma notícia que surpreenderá poucos, Cody Rhodes foi revelado como o maior vendedor de mercadorias da WWE do ano, à frente do Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns em segundo lugar. LA Knight ocupa o terceiro lugar, seguido por John Cena e Rhea Ripley para completar os cinco primeiros.
Duas facções, The Bloodline e Judgment Day, ocupam o top 10, enquanto o World Heavyweight Champion Seth Rollins, Rey Mysterio e Kevin Owens completam o top 10.
As classificações completas são as seguintes:
- Cody Rhodes
- Roman Reigns
- LA Knight
- John Cena
- Rhea Ripley
- Seth Rollins
- The Bloodline
- Judgment Day
- Rey Mysterio
- Kevin Owens