Rey Mysterio demonstrou arrependimento sobre vitória contra Eddie Guerrero em combate válido pela custódia de Dominik Mysterio em 2005.
Rey Mysterio, lenda do pro-wrestling, relembrou uma das lutas mais memoráveis de sua carreira. No SummerSlam de 2005, ele enfrentou seu amigo Eddie Guerrero em uma luta de escadas, com a custódia de seu filho, Dominik Mysterio, em jogo. Após uma grande luta, o verdadeiro pai saiu vitorioso, “recuperando” Dom para si.
Recentemente, no entanto, em entrevista ao BWGS Pod, Rey demonstrou um profundo arrependimento pelo resultado. Ele revelou que, por conta das tensões que isso causou em sua amizade com Eddie e pelo esforço que a luta exigiu, preferia a vitória do oponente.
“Por mim, eu nem teria feito aquele combate. Eu teria dito a Eddie: ‘fique com ele’. Eu não queria arriscar meu corpo. Aquilo foi brutal. Por tudo o que Dominik fez e se tornou depois. Mas também me pergunto: ‘e se Eddie ainda estivesse entre nós vendo tudo isso?’. Acho que, de alguma forma, ele nos assiste e há algum tipo de conexão. Eu não duvidaria que Eddie estivesse dando conselhos dos céus.”
Brincadeiras à parte, o ex-campeão mundial expressou muito orgulho pelas conquistas do filho na ainda jovem carreira: “Como pai, há um sentimento de orgulho ao longo desses últimos 3 anos assistindo ele atuar. E, para a minha surpresa, voltamos a trabalhar juntos, agora em uma luta de duplas. Estou realmente impressionado por ele.”