O Hall of Famer da WWE, Rey Mysterio, estava programado para ter uma entrada mais elaborada em sua luta no WrestleMania.
Passados 22 anos de sua luta de estreia no The Show of Shows, o Hall of Famer estava originalmente escalado para enfrentar o lutador mascarado El Grande Americano em Las Vegas. No entanto, devido a uma lesão sofrida por Mysterio em sua luta no SmackDown um dia antes, o ex-campeão mundial foi retirado do evento em cima da hora e substituído por Rey Fenix, que acabou perdendo para El Grande Americano.
Segundo um relatório de Mike Johnson do PWInsider, havia planos para que Rey Mysterio tivesse uma entrada nostálgica em sua luta, que incluía um salto pelo palco, semelhante ao que ele fez no início de sua carreira na WWE.
Sendo o WrestleMania o maior evento do ano, várias estrelas tiveram entradas especiais para suas lutas, incluindo Cody Rhodes, CM Punk e Tiffany Stratton. Um dos poucos selecionados para receber uma apresentação ao vivo de seu tema foi Damian Priest, que entrou ao som de Kerry King, do Slayer.