Rhea Ripley consolidou sua própria sequência na WrestleMania, que continuará em Las Vegas durante o fim de semana de Páscoa.
No WrestleMania 41, Ripley se unirá a Bianca Belair para desafiar IYO SKY pelo Campeonato Mundial Feminino no Grande Palco. Embora em um primeiro momento parecesse que Ripley defenderia o título contra Belair, a trajetória da “Eradicadora” foi abalada após perder o campeonato para SKY no Raw.
Após semanas de confrontos, interferências e até uma luta contra SKY com Belair atuando como árbitra especial, que terminou em desqualificação, Ripley foi finalmente adicionada à luta.
Com Ripley prestes a desafiar mais uma vez por um campeonato no maior evento do ano, a ex-Campeã Mundial Feminina agora participou de uma luta pelo título em todas as WrestleManias desde sua estreia no evento em 2020. O histórico de Ripley na WrestleMania é o seguinte:
- WrestleMania 36: Perdeu o NXT Women’s Championship para Charlotte Flair
- WrestleMania 37: Derrotou Asuka para ganhar o Raw Women’s Championship
- WrestleMania 38: Juntou-se a Liv Morgan para desafiar sem sucesso os Women’s Tag Team Championships em uma luta 4-way [As outras equipes eram Carmella e Zelina Vega, Natalya e Shayna Baszler e as vencedoras Sasha Banks e Naomi]
- WrestleMania 39: Derrotou Charlotte Flair para ganhar o SmackDown Women’s Championship
- WrestleMania 40: Derrotou Becky Lynch para manter o Campeonato Mundial Feminino
- WrestleMania 41: Ripley e Bianca Belair desafiarão IYO SKY em uma luta triple threat pelo Campeonato Mundial Feminino