Rhea Ripley revelou como Mami foi apresentada ao mundo.
Uma das membros mais populares do elenco do Raw, os cânticos de “Queremos Mami” podem ser ouvidos ecoando pelos arenas todas as semanas quando The Judgment Day está sem The Eradicator. Estreando a nova persona quando Ripley e Dominik Mysterio fizeram de tudo para tornar a vida de Rey Mysterio um inferno, Ripley revelou que o nome foi criado graças a uma sugestão de outro membro de The Judgment Day quando o nome original foi rejeitado.
Falando com Sam Roberts, a Campeã das Mulheres afirmou que queria reviver Papi, mas não foi permitido, então Damian Priest teve uma alternativa:
“[Mami] foi uma coisa de Priest. Eu saí lá, voltei depois de me dar um joelhada no rosto e quebrar meus dois dentes da frente, eu tive aparelho por uma semana, foi ótimo. Eu voltei depois disso, e voltamos no aniversário de Rey. Foi aí que decidi ser uma pequena ameaça, ser eu mesma, e encomendei uma camisa de Eddie Guerrero e saí com a camisa ‘I’m Your Papi’, apenas para ver o que diabos ia acontecer com isso. Isso foi uma decisão minha e apenas eu fazendo algo que eu achava certo e queria mexer um pouco com as coisas.
Eu comecei toda essa coisa de Papi, me disseram que não poderia ser Papi, então o Priest disse, ‘Bem, você é Mami.’ Eu disse, ‘Com certeza, sou Mami. Vamos seguir com isso.’ A coisa de Mami me faz sentir confortável. Eu só saio lá e sou uma versão infantil de mim mesma. Eu saio lá, me divirto, faço pequenas coisas ameaçadoras, zombo das pessoas. Apenas saio lá e me divirto”, disse ela.
Rhea Ripley se Preparando para uma Recepção de Herói em um Futuro Evento da WWE
A Superestrela australiana está pronta para ser uma grande parte do Elimination Chamber Premium Live Event, que será transmitido ao vivo de Perth em 24 de fevereiro. Antecipando o evento, Rhea Ripley expressou sua empolgação pelo que ela chama de “WrestleMania australiana”.
H/T Inside the Ropes