A estrela da WWE, Rhea Ripley, utilizou as redes sociais para criticar o comportamento de alguns fãs após um incidente de assédio ocorrido na Europa, antes do evento Clash in Paris. O episódio se soma a uma série de relatos de assédio enfrentados por lutadores nos últimos tempos, incluindo perseguição e visitas indesejadas a residências.
Ripley, que já havia compartilhado experiências de assédio, como uma fã que foi à sua casa para entregar correspondência privada pessoalmente, usou sua conta no X (antigo Twitter) para expressar sua frustração e alertar sobre a importância de limites e respeito.
Em sua postagem, a ex-Women’s World Champion descreveu o ocorrido e fez um apelo aos fãs:
“Lembrem-se, somos pessoas. Não me cerquem, nem a mim nem a ninguém, como uma matilha de zumbis raivosos… Ninguém deveria ser empurrado contra a porta de um motorista de Uber e completamente cercado como acabei de experimentar. Usem a cortesia e a humanidade. Não significa não.”
Imagens do incidente desta manhã com Rhea Ripley surgiram nas redes sociais, mostrando como os supostos fãs cercaram a lutadora enquanto ela tentava acessar o interior de um veículo de aplicativo particular.