Rhea Ripley critica fãs tóxicos

Foto do autor
15 de maio de 2025
Rhea Ripley

A ex-campeã feminina Rhea Ripley compartilhou uma declaração ao abordar a frustrante atitude de uma parcela dos fãs tóxicos do wrestling que frequentemente tentam desmerecer a divisão feminina. Em uma postagem nas redes sociais, Ripley expressou suas preocupações sobre comentários negativos que mulheres lutadoras recebem.

No dia 14 de maio, Ripley publicou no X (antigo Twitter) que críticas como “ela está dormindo com o chefe” e “ela não merece estar onde está”, além de desejo de que ela se machuque, são os verdadeiros obstáculos que dificultam o reconhecimento sério das lutadoras. Ripley afirmou: “Se vocês colocassem o mesmo esforço em suas vidas miseráveis que colocam em degradar mulheres bem-sucedidas, talvez alcançassem algo em suas próprias vidas.”

Recentemente, Ripley voltou ao ringue durante o WWE Raw, após uma viagem promocional para o Crown Jewel em Perth, Austrália, em 11 de outubro. Ela competiu em uma luta de duplas ao lado de IYO SKY, derrotando Giulia e Roxanne Perez do NXT.

Esta não é a primeira vez que a lutadora se manifesta contra o comportamento tóxico dos fãs. Ao longo de sua carreira, Rhea Ripley já criticou diversas vezes atitudes negativas que prejudicam a imagem das lutadoras.

MAIS NOTÍCIAS

WWE Raw – 30/06: onde assistir ao vivo, card e planos

WWE Raw – 30/06: onde assistir ao vivo, card e planos

Saiba tudo sobre o WWE Raw desta segunda-feira, 30 de junho. Veja onde assistir ao vivo, card e os planos detalhados para o show.

12 horas atrás

0

Kevin Nash encerra rumores sobre possível retorno aos ringues

Kevin Nash encerra rumores sobre possível retorno aos ringues

Kevin Nash, membro do Hall da Fama da WWE, descartou quaisquer chances de voltar aos ringues para uma despedida.

13 horas atrás

0

WWE isenta Kairi Sane por lesão de Liv Morgan no RAW

WWE isenta Kairi Sane por lesão de Liv Morgan no RAW

Após rumores de tensão nos bastidores, fontes confirmam que Kairi Sane não tem qualquer culpa pela lesão de Liv Morgan no WWE RAW.

14 horas atrás

0

Rhea Ripley ironiza entrada de Roxanne Perez no Judgment Day

Rhea Ripley ironiza entrada de Roxanne Perez no Judgment Day

Rhea Ripley ironizou a possível entrada de Roxanne Perez no Judgment Day com uma publicação sarcástica após o Night of Champions 2025.

15 horas atrás

0

John Cena recebe homenagem na Arábia Saudita após sua última luta no país

John Cena recebe homenagem na Arábia Saudita após sua última luta no país

Após sua última luta na Arábia Saudita, John Cena foi homenageado no WWE Night of Champions 2025 por uma autoridade local.

15 horas atrás

0

Deixe um comentário