A estrela da WWE, Rhea Ripley, utilizou suas redes sociais para emitir um alerta claro sobre a invasão de privacidade, especificamente em relação a correspondências enviadas diretamente para sua residência.
O incidente ressalta um problema crescente no wrestling profissional, onde estrelas, especialmente as femininas, têm enfrentado casos de assédio e perseguição. Recentemente, Liv Morgan lidou com um stalker que tentou invadir sua casa, resultando em uma pena de prisão de 5 anos para o indivíduo.
Em uma publicação recente no X (antigo Twitter), Ripley foi categórica ao afirmar:
“Correspondências de fãs enviadas diretamente para minha casa não serão abertas. Serão descartadas.”
Esta não é a primeira vez que Rhea Ripley, que reside com o também lutador Buddy Matthews, aborda o tema. No mês passado, durante uma entrevista ao podcast Insight com Chris Van Vliet, a lutadora detalhou um episódio em que uma stalker compareceu à sua residência (dela e de Matthews) enquanto ela estava de férias na Austrália.
A mulher, flagrada pela câmera de segurança Ring, tocou repetidamente a campainha com uma correspondência de fã. A Erradicadora descreveu o momento como assustador e uma clara violação de sua privacidade, destacando que “isso é cruzar a linha”. Ela enfatizou que, fora do trabalho, eles são pessoas normais que valorizam seu espaço pessoal.