Rhea Ripley discute equilíbrio entre história da WWE e relacionamentos reais

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Rhea Ripley discutiu a recente história que tem feito muitos fãs da WWE falarem.

Após o recente retorno de The Eradiator de uma lesão, os dois objetivos de Ripley foram recuperar seu campeonato de Liv Morgan e colocar The Judgment Day de volta na mesma página. À medida que as semanas passavam, Morgan continuou tentando afastar Dominik Mysterio, resultando em Mysterio aparentemente confuso sobre com quem ficar. Assim que parecia que Mysterio havia escolhido ficar com Mami, o ex-campeão norte-americano fez sua escolha no SummerSlam beijando Liv Morgan depois que a campeã manteve seu título sobre Ripley.

Discutindo seu papel na história inspirada em novela com Scott Fishman da TV Insider, Ripley afirmou que seu marido Buddy Matthews é muito compreensivo sobre a história, dado que ele também faz parte de uma indústria onde as linhas da realidade podem ser desfocadas:

“Há um nível de respeito. Felizmente para mim, Buddy [Matthews] está no negócio, então ele sabe o que acontece e o que é necessário de nós. Ele entende minha agenda, histórias, tudo. Ele entende.”

Continuando, Rhea Ripley acrescentou que Matthews também fez parte de uma história semelhante e que a comunicação é a chave para garantir o equilíbrio entre relacionamentos na tela e na vida real:

“Ele estava no mesmo tipo de coisa com Aalyah Mysterio. Sinto que nós mantermos a comunicação sobre o que está acontecendo é o nível de respeito necessário entre um relacionamento real e um relacionamento na tela. Ele sabe que eu o amo e me sinto segura com ele. E ele se sente seguro comigo, nada vai mudar isso.

Com Dirty Dom, nos divertimos. Tínhamos aquela conexão especial também, mesmo que fosse mais relacionada ao trabalho. Temos essa conexão. Amo fazer coisas com ele. Amo trabalhar com ele. Amo essa história. Amo tudo sobre isso. Os dois se dão bem, o que é sempre um plus.”

Deixe um comentário