Rhea Ripley e Charlotte Flair dobraram tempo de luta na WrestleMania 36 — e não foram punidas

22 de julho de 2025
Rhea Ripley e Charlotte Flair

Rhea Ripley revelou que ela e Charlotte Flair extrapolaram em dobro o tempo previsto para o combate entre elas na WrestleMania 36 — e surpreendentemente não foram punidas por isso.

Durante a pandemia da COVID-19, a WWE precisou adaptar sua maior noite do ano para o Performance Center, sem público, e transformou o evento em uma edição de duas noites. Em entrevista recente ao Sport Bible, Ripley contou que a luta contra Charlotte, que durou mais de 20 minutos, foi um marco — não só pelo combate intenso, mas pelo fato de terem ido além do planejado sem qualquer consequência.

“Nunca fui punida, mas sei que uma das minhas lutas, a da era COVID contra Charlotte — definitivamente fomos o dobro do tempo que deveríamos, mas não fomos punidas por isso,” afirmou Ripley.

Charlotte Flair havia conquistado o Royal Rumble de 2020 e escolheu desafiar Rhea Ripley pelo título feminino do NXT na WrestleMania 36. Na ocasião, Flair saiu vitoriosa por submissão.

Anos depois, na WrestleMania 39, as duas se enfrentaram novamente, e dessa vez Rhea Ripley saiu vencedora, consolidando-se como uma das principais estrelas da WWE e peça central na facção The Judgment Day ao lado de nomes como Edge.

Apesar de terem ultrapassado o tempo previsto, o combate seguiu sem penalizações, refletindo o contexto atípico do evento durante a pandemia.

MAIS NOTÍCIAS

Conheça Ana da Silva, a nova brasileira da WWE

Conheça Ana da Silva, a nova brasileira da WWE

A brasileira Ana da Silva é a mais nova integrante do WWE Performance Center. Veja o perfil completo da atleta olímpica que fará a transição para os ringues.

17 de setembro de 2026

0

WWE em Bogotá: preços elevados não afastaram fãs

WWE em Bogotá: preços elevados não afastaram fãs

O retorno da WWE a Bogotá, Colômbia, após mais de sete anos de ausência, foi marcado por uma baixa assistência de público

11 de setembro de 2026

0

WWE em Quito: Baixa adesão marca retorno ao Equador

WWE em Quito: Baixa adesão marca retorno ao Equador

A WWE retornou a Quito, Equador, na quarta-feira, 9 de setembro de 2026, dez anos após sua última visita, com público abaixo do esperado.

11 de setembro de 2026

0

John Cena minimiza recorde de títulos mundias na WWE

John Cena minimiza recorde de títulos mundias na WWE

John Cena se manifestou sobre conquistar seu 17º título mundial, admitindo que o feito tem maior significado para a WWE do que para ele próprio.

9 de setembro de 2026

0

AJ Styles lamenta saída de Ilja Dragunov da WWE

AJ Styles lamenta saída de Ilja Dragunov da WWE

O renomado superstar da WWE, AJ Styles, expressou sua "grande tristeza" e surpresa em relação à recente saída de Ilja Dragunov da empresa.

27 de agosto de 2026

0

Deixe um comentário