Com a conquista do Campeonato Mundial dos Pesos-Pesados por Damian Priest e a contusão de Rhea Ripley, a dinâmica dentro da facção do WWE, The Judgment Day, está mudando rapidamente.
No entanto, em uma entrevista recente no podcast “Cheap Heat”, Ripley relembrou a formação do grupo, explicando que os integrantes se conectaram quase imediatamente após serem colocados juntos.
“Damian e eu [éramos] bons amigos desde o NXT”, disse Ripley. “Passamos por tudo juntos. Chegamos ao Raw exatamente no mesmo tempo. … Com Finn, a conexão foi crescendo com o tempo. Obviamente, expulsamos Edge. … Mandamos ele embora, então tivemos uma boa conexão por causa disso.”
Após a expulsão de Edge do grupo, não demorou muito para que um novo membro fosse adicionado, Dominik Mysterio. Desde que Mysterio se juntou ao grupo, a relação em cena entre ele e Ripley tem sido um dos aspectos mais fascinantes do The Judgment Day, o que Ripley reconheceu na entrevista.
“Quando o meu ‘Dirty Dom’, meu ‘Calor Latino’ – quando ele decidiu se tornar homem, nós nos conectamos muito, muito rapidamente”, continuou Ripley.
Além da chegada de Dirty Dom, outro integrante que se juntou ao grupo mais recentemente é JD McDonagh, que enfrentou bastante resistência para garantir sua entrada.
Pelo menos no futuro imediato, o The Judgment Day ficará sem Rhea Ripley. A lutadora anunciou no Raw de segunda-feira que teve que abrir mão do Campeonato Feminino Mundial, pouco mais de uma semana após defender o título contra Becky Lynch na WrestleMania 40. A última atualização sobre a lesão de Ripley é que se trata de uma torção na articulação AC, o que pode mantê-la fora de ação pelos próximos três meses ou mais.
Nós do WrestleBR desejamos à Rhea Ripley uma rápida recuperação.
H/T Wrestling Inc.