Rhea Ripley quase deixou a WWE

Rhea Ripley compartilhou que esteve perto de deixar a WWE e o mundo da luta profissional. Hoje, uma das figuras mais reconhecíveis da WWE, Ripley enfrentou diversos desafios em sua trajetória.

Em uma recente entrevista ao Paste Magazine, a ex-Campeã Feminina refletiu sobre as dificuldades que enfrentou no início de sua carreira, incluindo um momento em que quase desistiu.

Após uma derrota em uma Battle Royal no episódio de 25 de outubro de 2017 do NXT, que determinou a número um desafiante pelo Campeonato Feminino do NXT, Ripley perdeu 16 de suas próximas 20 lutas, algo que, segundo ela, teve um impacto significativo em sua vida.

“Eu literalmente desmoronei. Estava no meu ponto mais baixo e quis desistir”, revelou Ripley. “Quis abandonar tudo e pensei: ‘Não, você precisa continuar por todas as pessoas que realmente acreditaram em você. Você precisa provar que os duvidadores estão errados.’”

Ripley fez sua estreia profissional aos 17 anos, em 2014. Ela descreve os primeiros anos como desafiadores, especialmente durante seu treinamento no Diana Dojo no Japão. No entanto, a pressão não diminuiu ao ingressar na WWE. Ripley teve dificuldades para se encaixar entre os outros jovens talentos e não teve um impacto forte inicialmente.

Encontrar sua identidade se revelou ser o ponto de virada. Ao adotar uma aparência e atitude que a diferenciavam, Ripley rapidamente se tornou um modelo para os fãs que se sentem como forasteiros. Sua presença única e performances dominantes lhe renderam sucesso tanto crítico quanto comercial.

Deixe um comentário