Rhea Ripley, uma das estrelas mais populares da WWE e membro do Judgment Day, tem alertado repetidamente sobre a invasão de privacidade por parte de fãs. Ela já havia detalhado outras ocasiões em que a privacidade dela e de seu marido, Buddy Murphy, foi comprometida, pedindo que os fãs respeitem os limites. No entanto, a situação se repetiu no Dia dos Namorados deste ano, conforme Rhea Ripley detalhou.
Durante sua participação no Cheap Heat Podcast, Mami revelou que um fã foi até sua casa no Dia dos Namorados e deixou um poema. Felizmente, Ripley e Buddy Murphy estavam na Austrália e não tiveram contato direto com o indivíduo, que foi flagrado pelas câmeras de segurança deixando o poema por debaixo da porta.
“Tive alguém que apareceu no Dia dos Namorados. Sorte que eu estava na Austrália, porque ela ficou olhando para minha câmera Ring. Ela deixou um poema debaixo da minha porta, dizendo que somos o sol e a lua e que fomos feitos para ficar juntos”, disse Ripley. Ela acrescentou que, se estivesse em casa, teria se sentido “extremamente desconfortável”, enfatizando que “todos deveriam ter seu espaço para ir para casa e relaxar, sem ter que se preocupar com alguém aleatório olhando pela sua janela ou batendo na sua porta.” H/T Ringside News.
A ex-campeã mundial reforçou a importância de os superstars terem um espaço seguro para relaxar. “Alguns fãs – não todos – pensam que são nossos donos porque estamos na televisão ao vivo semanalmente. Não concordo com isso. Eu também sou um ser humano… Não quero pessoas aleatórias aparecendo na minha porta para me idolatrar”, afirmou ela.